Poemas de Dia da Mulher que elogiam a grandiosidade feminina
Nem pense em provocar "ciuminhos" vãos. Como pude constatar, mulher insegura é uma máquina colocadora de chifres.
Tornar uma mulher feliz não é melhorar a qualidade de vida monetária dela, e sim, provar a ela que é possível ser feliz apenas com os recursos disponíveis pelos próprios sentimentos
Eu rejeitei a noção tradicional de "trabalho de mulher", mas nunca pensei nas minhas ambições juvenis como feministas, propriamente.
Eu me revoltei, principalmente, com a apatia e a educação limitada. Eu estava rejeitando um modo de vida que eu achava que prendia todo o mundo.
Vou me embora pra Passágada, lá sou amigo do rei.Terei a mulher que eu quero, na cama que escolherei!
Um homem que se importa com a celulite, diante de toda maravilha que é a mulher...Sei não; Logo logo, sai do armário! "sirpaultavares"
Não está nas vestes, nem em todo ouro do mundo. Sutilezas você não pode comprar... Toda mulher tem um enigma constante, você é capaz de revelar?
O pior defeito de homens e mulheres é não controlar seus próprios impulsos e nisso parecem como animais.
A maioria das mulheres são capacho por natureza. Depois usam os erros como desculpas para generalizar todos os homens como seres que não prestam.
Nem homens nem mulheres nenhum é superior ao outro. A tantas mulheres medíocres quanto homens medíocres.
A obra do Mário Ferreira é como uma mulher lindíssima coberta de sujeira, com os dentes quebrados, os cabelos empapados de lama e esterco, vestida com sacos de estopa e, para a satisfação e lucro de aproveitadores, vendida no mercado de escravos.
As mulheres eram um pé no saco com força. Os caras eram babacas ao extremo. O amor uma ilusão vivida por aqueles que tinham sorte. Um escritor precisava se conservar, precisava de um bom vinho, precisava da solidão e de uma musa tão especial quanto ela. O resto eram coisas vazias, sem almas, um desperdício de tempo e de energia.
Purifique os seus sentimentos e cresça se quiseres ser amada
Pois mulher indecisa não passa de uma qualquer sem nada;
