Poemas Desconhecidos
É preferível ser amado por um amigo conhecido do que admirado por milhares de leitores desconhecidos.
Nunca pense que a noite chega para apagar o dia. Ela chega para favorecer e lumiar os desolados, os sofridos de guerra, aqueles que mesmo tendo um teto para abrigar-se, por vezes sente-se descoberto. Famosos por suas benfeitorias, desconhecidos e parentes da sua própria agonia.
Se hoje tudo que minha mente pensa não condiz, mera verdade vinda lá de fora, e assim escrevo nas folhas já utilizadas, certos padrões vivenciam espécies lógicas, folhas estocam paradigmas, representações nunca antes vistas, questões fisiológicas raras e continuas, raramente se prosseguem ao passar dos dias..porque na verdade, ir além da imaginação consciente e inconsciente, valorizam a todo modo o propósito.
Todo aquele falso amigo que alerta aos companheiros alcoólatras por divertimento sobre locais de ocorrência das Lei Seca, com uso de bafómetro, erra e comete perjúrio moral perante a lei da vida.
O comunicante é tão irresponsável quanto o infrator, que incorre em possível desgraça anunciada da própria vida, da vida dos seus entes queridos muitas das vezes crianças e dos muitos infelizes desconhecidos que nada tem haver com o comportamento de um doente que leva a vida com tanta estupidez.
A estupidez humana se torna evidente quando vemos o Universo seguindo leis, enquanto o ser humano se acha notório o suficiente para desconsidera-las.
Gosto de pessoas desconhecidas que me oferecem ajuda quando eu mais preciso, porque as que eu conheço quase sempre fogem de mim. Não acredito na solidão porque sempre têm anjos espalhados pela cidade. Os demônios Deus põe pra correr.
O verdadeiro segredo é seguir o seu próprio padrão. Ouse ir aonde jamais um homem foi antes e mergulhe fundo no desconhecido sem medo.
A genialidade e a loucura realmente compartilham uma fronteira tênue, pois ambas operam além dos limites da normalidade, explorando os territórios desconhecidos da mentalidade humana.
Os livros são os estimulantes mais potentes para a mente, proporcionando viagens a mundos desconhecidos, encontros com personagens fascinantes e a oportunidade de explorar os recantos mais profundos da imaginação.
escuridão- eu estou em uma profunda escuridão onde sequer não posso Amar você, será que novamente você irá me salvar, eu preciso de você, pois eu não consigo te Amar no escuro, parece que estamos a oceanos de distância.
A natureza do jornalismo está no medo. O medo do desconhecido, que leva o homem a querer exatamente o contrário, ou seja, conhecer.
Quando alguém desconhecido me pergunta se estou bem, digo sempre que sim. Não quero quem eu não conheço dando palpites na minha vida.
Não devemos temer o desconhecido, todos nós estamos num processo de cura. Se o mundo não precisasse mudar, que sentido teriam as lutas que travamos contra aquilo que pensamos estar errado?
Viva! Lute! Transforme! Mude! Seja uma pessoa melhor! E acredite... TODOS NÓS SOMOS UMA PARTE DE DEUS.
Na tristeza até um desconhecido, ou mesmo um inimigo, tem compaixão, mas na felicidade eles não ousam se aproximar. É aí que você percebe quem caminha com você, suportando sua felicidade transbordante, sem um pingo de inveja.
A solidão e o silêncio nos permite deparar com o desconhecido de nós mesmos porque nos faz mergulhar no universo mais profundo da alma.
"Enquanto meus ossos não virem adubo, e minha alma não sucumba no imenso desconhecido, te amarei até que meu fôlego final nos separe."
