Poemas Decidi Ficar na minha
"Decidi ser só, para evitar conflitos, mal sabia que meu maior inimigo, era eu mesmo, sigo em guerra."
Se o amor for água, primeiro você mostrou-se o oceano atlântico, e quando decidi nadar você mostrou-se a mais dura seca do sertão nordestino.
"Quando decidi não comer mais animais, nem usufruir de qualquer coisas que causem o sofrimentos deles, não tive receio do que iriam pensar, me preocupava mais o bem estar dos animais..."
Sabe, decidi com muita raiva. Mas, o que eu queria mesmo era esquecer tudo e deitar em seu peito, enquanto olhamos para qualquer imagem na TV.
Escolhi levar a vida com bom humor e decidi transformá-lo numa forma de existir, afastando os pensamentos negativos e adotando os positivos, controlando a parte sobre a qual tenho controlo e aceitando a parte sobre a qual não exerço poder algum.
Decidi deixar para o tempo a missão de fazer o tempo passar, dentro do tempo que o tempo tem, sem que eu possa acelerar ou frear...
"...Decidi rir de algumas situações,por que simplesmente me entristecer não resolverá nada,rir também não,mais sorriso atrai coisas boas,melhor enxergar o que vem de bom pela frente do que me lamentar pelo que já passou,...A vida passa tão rápido,bora aproveitar isso tudo que deus nos concede a cada dia...Curtir ao máximo,antes que nossos olhos se fechem para sempre..."
Eu decidi não me importar mais, e não ligo se isso vai parecer egoísmo meu, mas só eu sei do que eu passei pela sua falta, e apesar de ter ela toda guardada e nunca exposta, eu te perdoo. Te perdoe por todas as vezes que me abandonou mesmo eu sendo uma presa fácil nesse mundo podre, hoje estou lutando contra essas feridas que nunca vão cicatrizar e insistem em doer a cada vez que vejo meus sonhos se distanciarem. Eu não quero mais ter que segurar as lágrimas a cada vez que olho pra você, porque olhar pra você e vê que não foi só comigo suas falhas é triste demais. Eu poderia te perdoar a cada manhã se fizesse só mal pra mim, mas jamais posso te perdoar por fazer mal a si mesmo, porque eu te amo tanto, que te olhar se afundar e não ter como te salvar é torturante demais, e se tratando de nós isso seria o fim, o meu fim, porque do seu você já esta dando um jeito. Com a alma tão frágil eu simplesmente não posso, não quero, não vou vê você cometer o maior erro de sua vida. E hoje pela primeira vez eu me permito me afastar pra sempre, não quero mais tentar, isso só me trouxe mais dor. E com todo respeito que tenho a quem existe acima de mim, eu me ordeno a esquecer.
Ainda te amo, não vou negar, mas decidi esquecer, pois isso só está me fazendo mal, e se está me fazendo mal, talvez nem seja amor, talvez! Isso só o tempo irá dizer.
Decidi expor meus sentimentos, momentos e pensamentos diversos, para não me sentir tão sozinha. Me sentir mais leve e de bem com migo mesmo.
...e ao dobrar a esquina, decidi pensar em mim, e não olhei para trás. Parei de ser menina. Eu tinha razões para isso.
esta noite,decidi sequestrar-te em silenciosamente pegar-te a passar toda noite nas nuves do oeste.logo de manha dando o melhor cafe de teu apartamento,designados beinjos de manha.
"Eu sou mulher e decidi viver de escolhas, não de chances, optei por ser motivada e não manipulada, ser útil e não usada, me sobressair, não competir. Eu escolhi amor próprio e não autopiedade. Eu escolhi ouvir minha própria voz, não a opinião dos outros. Eu descobri que ser mulher é ser livre, é ser líder, senhora do meu destino. Se você também fez suas escolhas, compartilhe!"
Sem saber da tua defesa,
Eu te julguei , Eu te condenei e Eu decidi a tua sentença! Ahhhhh...Como estou carente de Amor e de Senso de Justiça !!!
Me quebraram e assim decidi continuar, não vou me consertar. Talvez a feiura de um ser tão destruído impeça que outros venham fazer pó do que restou. Não compensa se remendar, colar as partes pra outros virem te derrubar de novo.
A partir do momento que eu decidi viver, e não agradar me tornei uma pessoa muito mais feliz com a vida e comigo mesmo.
Fui cruel a mim mesmo. Decidi que aquilo que não quero para os outros não faria a mim mesmo. Agora é tarde!
Decidi jogar todos os pesos que me seguram pro vento, e então quando o vento se acalmar com os mesmos, que voltem a pesar, mais leves e menos dolorosos, e quem sabe posso me acostumar.
Numa sociedade onde se criam monstros e vilões,decidi ser um homem que semeia pela paz,e pela realização de um ser humano melhor.
