Poemas Decidi Ficar na minha
Você apareceu em minha vida no momento em que eu mais precisa de um carinho, um amor, você me fez me tornar uma fortaleza, se você soubesse o quanto te amo, o quanto você é importante para mim, não iria se importar com meu ciúmes, com minhas chatices, pois meu amor é maior que tudo, não sei se sou capaz de aguentar sua decisão, pois a cada dia que se passa meu amor aumenta e a dor de não ter você do meu lado me consome por dentro, ahhh vida como eu te amo pelo simples fato de te amar.
Em Tuas Mãos coloco meu destino e minha vida. Tenho esperança que tudo de bom vai acontecer daqui pra frente, pois é o que desejo...E acredito, porque tenho Fé em Ti...Obrigada Papai do Céu!
A felicidade depende apenas de minha própria decisão. Se está frio, agradeço por poder usar aquele casaco que há muito não usava. Se faz calor, agradeço e uso aquele vestido florido e bonito, pois acho que me fica tão bem. Se chove, agradeço pelo verde e pelas flores que exuberantes exalam o perfume da alegria. Se faz seca, agradeço pelo céu azul que deixa meus olhos e minha alma lavados pela imensidão. Ser feliz, depende apenas de mim.
A ponta de minha língua; possui sabor de morangos dos concertantes gumes, pela gratidão de minhas unhas; um choro in-surge; em brotos, chamadas e compaixão. Per-dão (são equívocos) de ilusão; medo pode e deve ser... Proteção.
Vou no meu tempo e na minha disposição. E como diria o velho ditado: O que não tem remédio, remediado está !!!
A minha visão diz-me que todo o poéta é um ser que está fora do normal, como é possivel escrever mais de 3000 textos diferentes (cada com seu assunto) para uma mesma sociedade...!
Quando era mais jovem, nada dava certo na minha vida. Fui descobri que foi pelo fato de querer tudo ao mesmo tempo. Temos que dedicar 100% em nossa profissão, vida e relacionamento. Assim o resultado vai ser 100% satisfatório!
Algumas pessoas, buscam me ajudar a controla minha ganância por dinheiro, mal sabem elas, que minha ganância por dinheiro é Justamente ajudar as pessoas.
É da nossa natureza humana sermos hipocritas, logo possa parecer meio que bem rude minha opniao mas nós somos nojentos , vis e torpes. Somos inúteis enquanto seres vivos, predadores natos, destruidores e imperfeitos, somos falhos com Deus todos os dias e ingratos, somos o nada e o próprio abismo que tanto se prega nas igrejas na qual tememos tanto.
Aprendi a reconhecer minha própria força e não depender demais ninguém. Sempre que dependemos do outro, o outro pode falhar conosco e qualquer felicidade excessivamente buscada fora de nós é absolutamente temporária, cultivo a referência do meu próprio poder pessoal e não me deixo levar pelos conselhos alheios. Reconheço em mim, a autoridade para comandar minha própria vida.
Hj eu acordei e olhei pro ceu e pensei em vc mas so por que tudo mundou .entre nos dois.a minha vida parou.sem vc mas aqui estou para contar uma historia de amor.aonde o amor nao chora so do peito pra fora aonde que comesou a nossa historia em um beco sem saida porcuro pro minha vida
A minha alma transborda de felicidade quando me lembro que mesmo custando tão caro Ele não se negou a pagar o preço por mim.
Cada um com suas manias, eu com as minha vocês com as suas, não te julgarei por isso, então não me julgulgues também.
Os meus sonhos é tê-los na imaginação o teu rosto em felicidades que irradiam a minha alma nestas locuções formidáveis.
Desejo-te todos os dias da minha vida e a vida é a marca que leva os emblemas do meu coração plantado dentro de ti.
Odeio frases e pensamentos que nao saem da minha querida e insana cabeça o Resto Para Mim E Loucura.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp