Poemas Decidi Ficar na minha

Cerca de 94669 frases e pensamentos: Poemas Decidi Ficar na minha

"O ser humano pode ficar, ou não, como está. O direito de optar é unto ao dever de não reclamar de qualquer escolha."

Inserida por LuiselzaPinto

Cuidado com o que você quer dar para alguém, se for ruim e esse alguém não quiser, o pior vai ficar contigo... Ou você vai jogar fora um presente?

Inserida por kakarruda

Poder amar e ficar feliz sabendo que a pessoa que você ama esta feliz mesmo nos braços de outra pessoa.

Inserida por CesarBr

O mundo não precisa de bons políticos para ficar melhor, mas apenas seres humanos

Inserida por rafaelcharrete

Gritar ao mundo suas desgraças, faz voçê ficar ainda mais fraco, guarde sua raiva e transforme em positivitade para que assim passar lição de vida.

Inserida por KleitonLucas

Quero escrever noções sem o uso abusivo da palavra. Só me resta ficar nua: nada tenho mais a perder.

Clarice Lispector
Borelli, Olga. Clarice Lispector: esboço para um possível retrato. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 1981.
...Mais
Inserida por tham

Era como se cada segundo que se passasse, diminuisse mais as chances da gente ficar junto, e almentasse mais meu sentimento por você.

Inserida por SirFhodastic

Para ser o futuro, eu tentarei ficar no comando, e é por isso que continuarei sonhando!

Inserida por CarlosCSilva

Só porque é o destino, ou só porque não dá pra mudar... não precisamos ficar parado e esperando ele fazer o que quiser.

Inserida por CarlosCSilva

Se eu for tentar entender o que se passa dentro de um coração vazio, eu nunca vou conseguir ficar um tempo sozinha, sem um amor ou uma paixão passageira. Provavelmente vou fazer de tudo para que nunca reste apenas o vazio. Imagino que deve ser uma angústia constante, um vazio sempre é algo que não tem explicação quando chega. Só não quero ter que segurar lágrimas por falta do passado, eu não tenho medo de deixar elas rolarem. Eu só não quero ter que sentir o que eu estou começando a sentir. Eu só espero que isso um dia tenha algum sentido, algum motivo e, que eu não fique me lamentando por ter errado a esquina mais uma vez e, ter errado o caminho de volta para casa. (amandp)

Inserida por amand-petrovic

Você me coloca em cheque me deixa ponto de ficar sem palavras, você me prova todos os dias q sem seu amor é complicado se viver.

Inserida por AdrianoYan

A partir de hoje tudo vai mudar, para melhor espero, porque não tem como ficar pior.

Inserida por rezendefer

Pra viver, pra voar, permirtir, desaguar o querer, o sonhar e o coração ficar feliz...

Inserida por Lexd2

Seria egoísmo meu ficar presa a você, sabendo que eu nunca dei o realmente valor a tudo que você chegou a fazer por mim. Seria egoísmo sabendo que tem milhares de meninas bonitas e cheia de amor para dar, e eu tão complicada, tão sentimental, tão dolorida e sofrida, com os mesmos textos, com os mesmos amores e você tão preso a mim. Mas eu seria tão cruel comigo mesma vendo você indo embora, levando os meus sonhos, as minhas reclamações e tudo que um dia eu cheguei a sentir. Não queria que tudo fosse assim, você sabe que não. Eu não queria mas é, eu te liberto. Pronto, vá atrás delas, seja feliz com elas, elas sim vão saber o que você quer, vão te dar realmente o valor que você tanto quis. Enquanto eu volto para onde saí, de um lugar que não há motivos para existir.

Inserida por LaylaPeres

"Se isso que sinto não for amor, não ligo de ficar sem ele contanto que eu fique com o que estou sentindo agora"

Inserida por mulequedark

Tenho dias em que sou pega pela síndrome do conto de fadas,quero ficar presa na torre do castelo e esperar pacientemente o príncipe me salvar. E quando eu percebo que isso não acontece,eu sento e choro.

Inserida por youfoundme

Prefiro ficar Sem braços, sem Pernas, Sem Corpo, do que ferir ao Meu Deus, o Deus do Universo!

Inserida por William2010

O que mais quero nesse momento é ficar bem com você . Espero que consiga me perdoar.Sem sua presença minha vida não é a mesma . Desde que passou a existir pra mim , se tornou alguém muito especial.Não quero que me esqueça , pois jamais o-esquecerei!

Inserida por raipassos

Mudaria a rotação do universo pra ficar eternamente na direção da sua voz
Ficaria surdo pela eternidade, pra ouvir o seu canto, que é a unica coisa que meu coração escuta.

Inserida por diporfirio

Porque você não fica pra sempre, ou vai embora de vez?
Se for pra ficar, diga sempre que eu sou linda; que adora meu sorriso; que vai ficar comigo pra sempre; me ame loucamente todas as vezes; ligue só pra dizer que está com saudade e quer apenas ouvir minha voz, mesmo tendo me visto na noite anterior. Mas se for embora, não volte mais, tchau, boa sorte. Leve boas lembranças de mim, mas não leve meu amor, ainda me deixe te amando, por favor.

Inserida por aryellyc