Poemas Decidi Ficar na minha
Tu não quer ninguém pra tu ficar não, definitivamente não quer! Se tu quisesse, tu estaria se dedicando e está disponível a si mesma. Eu não to falando que tu não podes pegar ninguém, mas ficar remoendo e retornando a essas relações mal sucedidas, não vai resolver. Isso não vai te fazer encontrar uma pessoa legal, porque as pessoas não querem se envolver com pessoas que não estão resolvidas consigo mesma.
Aquele dia que você só precisa de alguém pra te dizer que vai ficar tudo bem, e caso não fique, que estará ao seu lado.
Prefiro ficar no escuro, aqui ninguém se importa tanto com as imperfeições mundanas, ninguém percebe a bagunça do meu quarto.
O elevador da vida não é diferente dos demais, ele sobe e desce e é você que escolhe onde vai ficar.
Ao conseguir ficar em pé, primeiro aprenda a cair, por que sabendo cair, perderá o medo de caminhar.
Não há como ficar indiferente a tanta austeridade de coração. O amor tornou-se quimérico e a alegria inefável do ser abrigou maior espaço para o ter ultrapassando os limites da complexa superioridade humana. Deixamos de amar ao próximo para deixarmo-nos seduzir pelas coisas.Passamos a aceitar a volúpia com naturalidade e assim ao invés de aproveitarmo-nos de nossa capacidade elevada de homens criados a imagem e semelhança de Deus, preferimos ser insensatos.
Talvez seja melhor eu partir ou melhor... Talvez seja melhor eu ficar... Agora tudo ficou difícil só me restaram mensagens e lembranças
NINGUÉM é feliz sozinho.Você pode gostar de ficar sozinho , mas , nunca se contentará em querer se sentir sozinho .
E se você ficar, tudo vai ser melhor... Sua presença é algo insubstituível, você é a luz que ilumina meu mundo. Somente você pode me tirar das trevas e me fazer enxergar o mundo de uma forma diferente.
Diz que sempre vai ficar ao meu lado e nunca mais vai me deixar, essa distancia entre nós está me matando aos poucos.
Essa vontade de ficar com você é inevitável, nem a distância consegue fazer eu deixar de te sentir presente, teu olhar, teu sorriso, teu cheiro, ficaram presos no meu coração.
A dor é espiritual: embora a saudade esteja no apego e de ficar só, que temos medo, a dor dói, a justificativa é sua!
Era só me pedir pra ficar, que eu ficaria. Baixinho em meu ouvido ou com gestos, escrito num papel de pão, gravado, desenhado, subentendido. Algumas pessoas pedem pra ficar com suspiros, e era só me pedir, assim, assado. Mas o silêncio protegeu aquele instante de qualquer estrago que as palavras pudessem causar
Que jogo difícil e a vida... Às vezes gostaria de poder ter o controle sobre ela, ou melhor, ficar com o controle se existe a opção, por favor, me informa onde se localiza a parte da jogabilidade quero jogar no easy (fácil).
A vida já tem muito peso para ficar carregando entulho. Viver bem é aprender a arte de se tornar leve, para você e para o mundo... Então que tal nos vestirmos com jardins, pois só assim podemos andar em caminhos suaves e floridos espalhando flores e perfumes... deixando rastros de felicidade... Uma semana cheia de cores e cheiros!
E cansei de procurar palavras... Agora eu procuro amigos, e amigos pra ficar, pra sorrir, pra dividir, somar, compartilhar, e se for pra partir, que seja um bolo às seis da tarde, vendo um filme de comédia, ou até mesmo lembrando dos velhos tempos...
Não precisa fingir. Ficar dizendo mil coisas sobre mim, ou falando o quanto você odeia a nova eu. Eu não acredito - e sinceramente, idiota quem acredita-. Olhe para você. Nem você acredita. Eu consigo ver exatamente nos seus olhos o quanto sente minha falta, o quanto daria tudo para voltar no tempo. Não me interprete mal, não estou me gabando. Até eu voltaria. Você sabe que sim. Você amava a ideia de ter alguém te amando e idolatrava a sensação de poder estar amando também. Mas deixa eu te contar uma coisa; Desagarra dessa liberdade, eu digo, comprometa-se. Admita que esta amando e não fique com medo - ” E se der medo, vai com medo mesmo”. Não se prenda, não se perca. O tempo custa caro quando você o perde. Tire a armadura e deixe ser atacado. Verá. Confia.
