Poemas de Vencedor

Cerca de 12393 poemas de Vencedor

⁠Teu olhar sublime é razão de persistência, admiração e se foca a trilhar um desafio importante, que se chama visão, para a obtenção de qualquer vitória constante.

Inserida por leandroelesbao

⁠Cada cliente em potencial que te procura, é uma pessoa que merece ser atendida com atenção e com dedicação.

Inserida por LilSales7

⁠Tudo o que você faz parecerá ridículo até que você tenha resultados acima da média.

Inserida por ThiagoTombini

⁠O conhecimento é um mapa incrível que tem o poder de levar você rumo a uma vida mais abundante, mais feliz e mais próspera.

Inserida por ThiagoTombini

⁠Para você adicionar um zero no seu faturamento, no seu lucro ou no seu resultado, você precisa de conhecimento. Os desafios em vendas sempre existiram, mas o fato é que hoje, a crise agravada pela pandemia, está exigindo mais capacidades, mais habilidades e mais atitudes dos profissionais de vendas. Não existe sorte nesse tipo de cenário, a verdade é que no médio prazo, o tempo condenará os amadores e premiará os especialistas.

Inserida por ThiagoTombini

⁠Quando cristãos entenderem o que significa "Um cordão de três dobras
não se rompe com facilidade", abandonarão vitimismo.

Inserida por israellopess

⁠⁠Aqueles que tentam até falhar, falham.
Aqueles que tentam até conseguir, conseguem.

Inserida por marcelomendes

Todo mundo ja sofreu frustrações, perdas, quedas... E as pessoas nunca pararam para analizar e entender o porque. Sempre se lamentam dizendo que estavam preparadas, que não esqueceram de nada, que não erraram e etc. Mas se você parar para analizar cada umas dessas perdas e quedas que sofreu, verá que todas elas aconteceram por pouco, num detalhe, em algo pequeno... Isso ocorre porque a gente se prepara pra resolver as coisas grandes, mas esquecemos que nunca tropeçamos em uma rocha, porque á enchergamos de longe, nós tropeçamos nas pedras pequenas, quase imperceptiveis, que não são notadas com facilidade ou que são desprezadas por não serem consideradas importantes. Mas temos que ter em mente que são os pequenos detalhes que fazem as grandes diferenças. A gente se prepara demais pras coisas grandes, e esquecemos das pequenas, ou apenas confiamos que não irão nos prejudicar por serem demasiadas simples... Mas é ai, quando o nosso égo esta em alta que nossos olhos ficam vendados e tropeçamos feio no detalhe, na coisa pequena. Aprenda que; Um centavo é nada, mas que um milhão sem esse um centavo não é mais um milhão. Portanto, focalize nos detalhes na mesma proporção em que focaliza no objetivo final e seja/faça o que desejar, o que quiser. Pois todos nós somos capazes de irmos muito mais além do que imaginamos.

Inserida por FredsonCM

⁠Ideias valem pouco sem ação. O que transforma é o que você faz com alma, todos os dias.

Inserida por ronaldo_jose_damaceno

⁠Grandes ideias só brilham quando viram atitude. É a ação que dá luz ao propósito.

Inserida por ronaldo_jose_damaceno

⁠Minhas cicatrizes não são sinais de derrota, mas testemunhas vivas da graça que me levantou. Cada marca no meu caminho é a prova de que Deus transforma dor em destino.

Inserida por william_rodrigues_10

⁠eu sei que qualquer problema ou obstáculo que existe neste momento, é passageiro.

Inserida por alberto108

⁠Não importa o tão longe chegue e o tanto que conquiste. O importante é chegar longe e com mais recursos para desfrutar.

Inserida por peds

O líder maduro compreende: que sua verdadeira obra não era aquilo que construiu, mas aquilo que permaneceu depois que ele se foi. Àquele nome se cala, mas a missão permanece.

Inserida por felipe_felisbino

⁠"A cada dia, um novo amanhecer. Precisamos nos elevar e jamais desanimar diante das dificuldades que tentam nos derrubar. Fé e força, pois a vida vem para ensinar, não para castigar. Vivendo e aprendendo, seguimos em frente. A sua hora de vencer vai chegar."

Inserida por Gabrielsalvador

"⁠ Os corações já são dEle de fato pois por mérito conquistou o direito de obter de volta pela redenção o que já era Seu pela criação, a saber, toda raça humana, porém somente aqueles que reconhecem Jesus como o vencedor o aceitarão como Salvador." Justificação para Principiantes, pág 156.

Inserida por Vitor_Hugo_Cruz

⁠Na maioria das vezes, o que mais pesa é o que não se mostra. Mas é justamente aí que nascem os verdadeiros desafios e também as maiores vitórias. É nisso que acredito.

Inserida por asvivencias

⁠DEUS é maior do que todas as nossas dificuldades e é Fiel para com aqueles que Nele depositam confiança!

Inserida por LazaroGomes

⁠Sempre que puder, volte no passado, você vai perceber que lá está a parte mais feliz da sua vida.

Inserida por ivan_correa_1

No fundo, bem lá no fundo,sabemos que o nosso maior inimigo não são os outros e sim nós mesmos...E a pessoa que pode nos tornar vencedores ou perdedores não está fora e sim dentro de cada um de nós.

Inserida por IlzimarDantas