Poemas de Vencedor

Cerca de 12825 poemas de Vencedor

Nunca vá pelo pensamento dos outros que dizem que você não consegue. Em vez disso, diga: "Eu consigo, eu sou capaz, eu nunca irei desistir, irei levantar minha cabeça e seguir em frente porque no futuro virá a recompensa".

Inserida por JeffersonSouza1

Por mais longa que seja a escada da vida, nunca desistimos de vencê-la. Aos que começam a subir, deixamos a certeza de que nada é impossível...
...Basta ter "garra" para alcançar a Vitória.

Inserida por CleonicePaulino

Um homem vitorioso é aquele que tem uma mulher que em meio as dificuldades, sempre estará ao lado dele.

Inserida por AndrewsEvaristo

Quando sua vontade é verdadeiramente forte, não há obstáculo capaz de deter o seu avanço rumo a vitória!

Inserida por Stanquini

Conquanto haja inúmeros contratempos entre meu objetivo e mim, serei incansável em minhas lutas e jamais hesitarei em conquistá-los.

Inserida por PatrickSantaanna

Aprendi nessa vida que, eu só teria duas escolhas para ser feitas. A primeira é comprar o ingresso e aplaudir o campeão. A outra seria, estudar e ser o campeão de ouro sendo aplaudido.

Inserida por Cmatheusmaia

Tem pessoas que adoram lembrar a todos dos seus erros pois não se acostumam com a ideia de que você seja uma pessoa de recorrentes vitórias.

Inserida por bittencourtlarissa

Carrego em meu peito a cruz de Cristo, para me lembrar que mesmo em meio as dores e tribulações da vida, confiando Nele, no final serei vencedor, pois Ele me ama e me quer feliz

Inserida por gabrielmoretti

Mais importante que alcançar o sucesso... É qual o caminho que usou para chegar ate ele.

Inserida por hudsonpessini

É uma pena que para muitos o sucesso só ganhe fôlego quando construído sobre os esqueletos dos outros. Vencedores não são aqueles que usam cabeças como degraus, e sim os que fazem do caráter suas muletas.

Inserida por tatovillanova

Ninguém está preocupado com suas dificuldades, mas tem gente preocupada se você vencerá!

Inserida por Dhyocasta

Para conquistar o sucesso não basta apenas acertar, o melhor é não errar; pois o crescimento e a prosperidade são aspectos naturais!

Inserida por peds

Sem fé não se caminha... rasteja-se.... e não somos serpentes para vivermos rastejando.

Inserida por BezerraMoacir

Em um dos momentos mais difíceis da minha vida, no qual tive de deixar para traz uma empresa que fora um sonho, um amigo me disse: você sabe como é a vida do caranguejo ermitão? Ele prosseguiu explicando que este tipo de crustáceo não possui carapaça e se abriga em conchas abandonadas por algum molusco, por isso, ao crescer, precisa por diversas vezes abandonar sua proteção e procurar outro abrigo que se adeque ao seu novo tamanho. E é exatamente assim que a vida é. Nos momentos difíceis, é preciso saber que a casa não serve mais, que é preciso abandona-la. Sair para procurar um novo lar é arriscado, o corpo frágil, desprotegido e suscetível aos predadores dá medo. Normal. Mas é neste momento também que se pode descobrir muitas outras formas de ser melhor que antes... Descobrir a coragem, a força... a Fé! A vida é assim. Para crescer é preciso também, mudar de casa!

Inserida por Cianelopes

Oferecer a Deus o mérito de nossas conquistas é reconhecer que veio dEle aquela força que nos empurrou à vitória.

Inserida por FranklinCoutinho

Digo sempre aos emperrados da vida, siga em frente, vá adiante, desistir é deixar de lado o crescimento, prosseguir é acreditar que seu potencial é maior que todas as dificuldades afinal somos maiores que tudo se aceitarmos isso como causa ganha. E que nossas batalhas na vida, já foram vencidas. É só aceitar que somos vitoriosos. E somos.

Inserida por dalainilton

Pode parecer impossível diante dos seus olhos, mas para mim a barreira será a consequência da minha vitória.

Inserida por Figueroa

Deus faz o impossível, mas você quer o difícil enquanto Ele só te pede que faça o fácil!

Inserida por marcelloricarte

...viver não se define em perder tempo mais sim em aproveitar o tempo que nos resta, pois no decorrer da vida sobrevive aquele que tiver mais fé, pois a pior das falhas é a desistência.

Inserida por marcelloricarte

Não é a vida que nos impede de escrever um futuro. São nossos medos, nossas imperfeições que nos impedem de tentar. Você sempre vai escrever um futuro, ou o futuro vai te levar a escrever qualquer rabisco. Mas sempre vai haver futuro, quer a gente queira ou não. Espero apenas que Deus me dê discernimento suficiente pra aprender com meus erros e não repeti-los. Que as linhas da minha história sejam tortas, mas que a vitória seja certa.

Inserida por RenatoMhenrique