Poemas de uma Linda Moça

Cerca de 8911 poemas de uma Linda Moça

⁠Mulher; não adianta ser linda por fora, se você é indiscreta, vive a espalhar boatos dissensão.

Sob a garra de um fim de tarde gélido, o vento do sul chicoteia a minha linda Ilha de Florianópolis, transformando o oceano em uma fúria de açoite. A ressaca violenta, incontrolável, arremessa a areia salgada, grão por grão, contra o rosto, enquanto a maresia incessante incrusta o sabor amargo da ausência na garganta e na alma. É nesse caos costeiro, visceral e implacável, que o meu peito aperta e a sua imagem e só ela, se torna o único e inegociável porto seguro em meio à tempestade.

"Maquiagem artística é linda, pena que a sua é social: serve apenas para esconder quem você realmente é."

"Neve é linda de se ver, não de se conviver! E de se ver de longe, bem abrigado, bem agasalhado... Ou estou errado? "
TextoMeu 1366

"Desista imediatamente da compra daquela Casa linda ou da reforma da sua Casa atual. Afinal, 'quando morrermos, iremos todos para o mesmo buraco no cemiterio', não é o que diz uma daquelas tolices? Pois então!"
TextoMeu 1427

0137 "Pessoa linda (de verdade) eu vejo quando estou refletido nos espelhos. Lamento se não acontece o mesmo com outros. Lamento (de verdade)!"

Parabéns por mais um Dia da Mulher. Aproveite cada segundinho desta data tão linda e merecida⁠.

Cada dia mais linda! Para mim, não importa com quem você se parece fisicamente, mas sim com quem o seu coração se parece. E, se ele for parecido com o de Deus, que é o que eu tenho visto em você, é só isso o que importa

O físico agrada aos olhos, mas é a doçura das ações que encanta a alma. Tenha uma linda noite de descanso!

O espelho mostra quem você é, mas seu coração mostra o quão linda você é. Boa noite!

A virtude é linda, a esperança é desejável, mas por que você irá performar o humilde e o iluminado agora no mundo que matou Jesus, faliu Tesla e votou em Hitler?

A parte mais linda do ser humano não pode ser vista a olho nu, e nem a olho humano.

Tão linda cheio de graça,menina com seu sorriso maroto,conquista corações e mentes,e fico encantado por sua beleza.

Não deixe sua existência linda em uma pintura na parede. Lembre que há vida além da moldura!

Inserida por andresaut

E o final é sempre o mesmo (...) O mocinho sempre fica com a mocinha linda, e vivem felizes para sempre (...) Ah se fosse assim na vida real ...

Inserida por Isadoraalvarenga

Meu querido cupido, só me apresente se for o homem da minha vida. Do contrário me deixe livre, linda e arrasando na pista.

Inserida por GabrielaStacul

Deus nos abençoa com tantas coisas boas, com uma natureza linda, mas infelizmente muitas pessoas tendem a enxergar somente o lado negativo, se prendem a problemas e esquecem de buscar saídas e ter fé para poder viver na simplicidade das coisas boas que Ele nos proporciona!

Inserida por deisebarreto

Quanto mais nova, mas cobrada para ser bela, linda, esplendorosa. Eu me lembro que aos 60kg, totalmente dentro do peso ideal era chamada de gorda, mesmo usando roupa tamanho médio. Entrei numa neurose aos 20 anos para ser magra modelo, deixei de comer, tomei remédio proibido pelo Ministério da Saúde e tantas outras loucuras, me tornei magra, mas pouco saudável. Alguém tinha o poder sobre mim, alguém me fazia me sentir feia, gorda, fora dos padrões de beleza da época. Eu não era linda nem bela.
Por incrível que pareça eu aos 60 kg comia bem mais e melhor do que hoje aos 78kg, eu comia bastante, mastigava bem os alimentos, e o meu organismo era uma verdadeira máquina. Depois de tantas extravagâncias, eu fiquei com organismo lento, com o triplo de fome e tentando recuperar aquela fórmula mágica de comer e não engordar. Eu era linda e não sabia. Eu fui impulsionada por achismos particulares. Eu me olhava no espelho e via a imagem refletida do que os outros queriam ver e não a minha imagem verdadeira de uma magra saudável. Tenho pena das adolescentes de hoje que estão trilhando o mesmo caminho que eu trilhei, como me sinto burra por ter entrado na moda dos quase anorexos, dos jovens em busca de satisfazer o outro e não a si mesma. Hoje me sinto linda para a minha idade, me sinto bela com meus quilinhos a mais, estou tentando emagrecer, não ando satisfeita, mas não deixo de comer, incluo frutas e verduras na alimentação, mastigo cada garfada 30 vezes e ando no trilho certo desta vez.

Inserida por Arcise

Quem se ama naturalmente quer o melhor pra si...e cuidar-se do interior e do exterior é uma linda prova de amor que nos damos todos os dias!

Inserida por Jardimpoesia

Linda a frase de Moacir Franco, ao falar de Hebe Camargo: “ Amizade é um degrau acima do amor” Fiquei emocionada e ao mesmo tempo inspirada para falar dos amigos queridos que tenho. Alguns muito presentes no meu cotidiano, outros constantemente presente no meu coração...Alguns já partiram e outros que aguardo retornar.
Alguns deixaram marcas eternas, outros preenchem a minha vida com risos e alegria , alguns se foram, de forma que nunca mais o meu mundo será o mesmo. Saudade não tem explicação! Há quem diga que sentimos saudades somente daquilo que nos fez bem, mas sentimos saudades também dos momentos não vividos com quem queremos bem... do abraço não dado, do amigo distante...Amigo! Que a cada dia eu possa subir mais e mais esse degrau ao seu lado.

Inserida por Wany110472