Poemas de uma Linda Moça
É claro que a moral da moça nada tem a ver com sua saia curtíssima, mas convenhamos que é incoerente a moral escondida e o corpo sensualmente exposto
"Sabe o que é mais bonito, moça? Bonito é acordar de manhã e achar seu sorriso no meio do meu bom dia."
fui criança,manina,adolecente,moça,mae,avô, e hoje sou bisavô olho pra tras e vejo pouco o ponto de partida e não tenho mais como volta eu mee envolvi tanto com o compromiso de da conta das minhas tarefas que me esqueci de deixa as migalhas de pão no chão não tive tempo de estudar pra lér a historia de joão e maria pena mais tudo bem vou continuar a caminhada sem medo mais eu seu que um dia eu vou chega mais de uma coisa eu tenho sertesa que fis tudo com muita dedicação no entuito de faser o melhor me desculpe se errei foi com carinho tudo que eu fis.,,,,,,,,,,,,mlsc.
Moça; Quero ficar acordado para ouvir você respirando. Observar você sorrindo enquanto está quase dormindo. Quero passar a vida nessa doce rendição, continuar perdido nesses momentos lindos até meus últimos dias. Todo momento que passo com você, é o que eu mais valorizo nas noites alucinantes que me fazem enlouquecer, querendo mais você. Não fecharei meus olhos até que eu possa sentir cada sensação vindas do semblante mais lindo que meus olhos testemunham. Minha doce tentação.
Moça; Te achegues com teus passos lentos, cabelos soltos ao vento, entrega-te a nosso momento, você é vida, mas em você faço-te outra vida fruto do encanto deste momento selado, selado por beijos que incendeiam nossos desejos.
Moça de vestes brancas que sempre me encanta.
Nova fase, novo ciclo, um recomeço para a menina moça a partir dos seus 15 anos de vida. É uma idade quando muita coisa acontece na vida de uma garota e ela agora está entrando em um novo capítulo de sua vida que a mudará para sempre; é a hora de enfrentar todos os desafios que estão à sua frente e como ela pode enfrentá-los com sucesso!
"Moça, ele sabe como você gosta. Ele não faz porque ele não quer. E quem não quer não tem interesse."
Ela...
Uma moça casta e pura que, porém, é o significado de seu nome. Meiga, um semblante resistente, um rosto cheio de detalhes, e que detalhes. Um sorriso cheio de vida, que quando solto, transmite felicidade e alegra o dia de quem o está observando
Hoje ao passar numa rua vi uma moça com uma criança bem novinha nos braços. Eu disse a mim mesma que um dia eu também tive um filho assim em meus braços. Essa saudade mareou meus olhos.
Uma vez vi a mais bela moça cantando em voz calma hinos suaves e cheios de amor, uma melodia angelical, que era dissipada ao vento, e pelo vento era levada ao corpo de toda a terra uma descrição da autora dessa voz. O vento, passando pelas areias da praia, anunciava o quão perfeito era seu jeito. As areias pularam de alegria e seguiram o vento em seu percurso, passando sobre o oceano. Exclamando o vento de sua beleza, fez o mar se apaixonar pelas curvas de seu corpo, que levou o oceano à inspiração para a criação de suas ondas. Então, o vento subiu ao céu e sussurrou para as nuvens o quão bela ela era, e curiosas as nuvens vieram em forma de chuva para contemplar tamanha beleza.
O cardume com peixes nadando em perfeita sincronia lembrou a moça que na vida muita coisa é por necessidade, seu amado podia detestá-la mas se eles ficassem presos em uma ilha deserta ambos viveriam como um casal. Se fossem regatados ele a deixaria, então ele a amava bem no fundo só não preferia estar com ela se houvesse outra opção.
Sou moça querendo ser mais miúda, pequenina, cabendo na palma da mão. Esconderijo. Moça que não espera que a sua vida a sorte surta efeito, prefere ser autora dos seus feitos, dar a eles seu feitio e fazer deles mais que enfeites. Poder fazer desfeitas, porque tem defeitos, mas não buscando o perfeito — apenas o seu inteiro. Há de ser moça também feita de fases e de frases: um sujeito com seus jeitos, objetos e objetivos, apostos e opostos, travessões e travessias, linhas e ladainhas, vírgulas e virtudes. Garotinha-mulher que prefiro ser, ainda me conservo e sou secreta por natureza
Já não a via, a cegueira o havia tomado pelas mãos, "então, a moça tateou a pouca esperança que tinha.".
Antigamente, pra conquistar uma moça, você precisava seduzir os pais dela.
Hoje, você precisa conquistar o cãozinho também.
O país do Marrabenta nunca crescerá se o mesmo estiver sob dominação da Frente de Limitação de Moçambique.
