Poemas de Tocar a Vida
Quando percebo que estou interpretando minhas próprias músicas, eu as deixo de tocar... Eu vivencio minhas canções,eu não as interpreto.
Bem eu queria tocar a lua e as estrelas te ter ao meu lado pela eternidade e dizer que te amo ... Possa ser que em uma manhã de setembro a gente possa se encontrar... Na nossa juventude e meninice brincávamos e hoje somos jovens dependentes de si mesmo ... Que a nossa estrela brilhe como fogos de artifício explodindo dentro de nossos corações
Eu adoro flagrar-me em devaneios... É como volitar ou seja, caminhar a meia altura sem tocar os pés no chão de tanta leveza trazida pelo mais intimo de minha alma onde a única coisa que sinto precisar, é a de permanecer assim o maior tempo possível... É quando dou total razão ao coração, e busco escrever não apenas belas palavras, mas sobretudo sinceras e é também quando minha fé está voltada exclusivamente nas coisas que quero, que realmente desejo e que elevam-me a ponto de conseguir volitar, como estou volitando agora pois o que manifesta em mim, é pura e tão somente amor.
Te tocar é como chegar as nuvens e te beijar é como um toque de seda doce e molhada na boca,o amor queima em meu peito e tudo o que sinto só aumenta estando ao seu lado,mas sinto que isso não passará apenas de um desejo,pois eu em meus ecantos te amo e te quero para sempre e você em sua indecisão me mata ao dizer não.
"Minhas mãos vão te tocar como um piano, Cada nota, cada som possível, até que tu comece a suspirar. E quando estiveres suspirando, meu bem, te farei gemer e gritar o meu nome..."
O que define o real e verdadeiro? O que conseguimos enchergar e cheirar? Ou o que conseguimos tocar e sentir? A realidade é algo criado por nós mesmos. Toque, aroma, visão... São apenas estímulos eletromagnéticos que nosso cérebro decodifica e libera uma enzima específica, então a realidade gira em torno da forma que nosso cérebro recebe e interpreta estímulos? A realidade está retida em cada indivíduo, em suas memórias, devaneios, depressões, desesperos, em sua solidão e coletividade com outros, onde há o choque de realidades semelhantes, ou divergentes. O mundo em que vivemos, é um resultado sucessivos choques de mundos interiores únicos, motivando ações tentando externar algo já existente internamente. O que conseguimos imaginar, somos capazes de fazer.
Porque antes mesmo de sentir seu cheirinho e tocar seu corpo, eu havia desenhado meu amor por você ...linha por linha...traço por traço ...bem devagar.
Minha paz mora no colorido do seu riso ...no calor do seu abraço depois da saudade!
Dói te ver e não tocar. E, dói mais ainda te querer e não ter. Aí, dói um pouco mais, te ver cruzar a um milímetro do meu rosto, sorrir e, passar assim fria e vazia como um inverno em pleno verão. Mas, como dizem por ai: O mundo da as suas voltas!
Os grandes sábios sempre reconheceram, quando os seus dias estão perto de tocar a última trombeta. É só uma senha. Saúde e Paz!
Enquanto a distancia geografica me impede te tocar, toco-te com palavras, extensoes atemporais dos meus sentidos.
Quero aprender a tocar violão para encher o saco de quem me rodeia com músicas de boa qualidade principalmente as que eu mais gosto.
Eu poderia aprender todas as técnicas de música e tocar nos mais belos lugares ainda sim seria uma media tocadora tamanho é o poder e a sublimidade da musica em si. Sou serva dela e toco por ser guiada pelas mãos do criador que me conduz a simplesmente ter dentro de mim a inspiração de algo tão profundo e simples para quem ouve e para quem tem a musica e a produz dentro e fora de si
Quando o coração se torna de concreto, dificilmente alguma lágrima poderá tocar; nem se permitir a vida desfrutar, ou a fé e a esperança brotar.
"As vezes é bom ver a chuva incendiar, deixar ela cair e andar por ela, tocar os raios e dançar com trovões, sentir o carinho do vento no rosto e tocar bem firme no verde do chão , "
Quero tocar o coração das pessoas, com a suavidade e o conteúdo das minhas palavras, com o exemplo que possa
transmitir, com o sorriso que venha do fundo da minha alma.
Saber ler é apossar-se das palavras como se fossem nossas, é vesti-las e senti-las tocar-nos a pele.
Permita-me doce menina,te tocar os belos lábios,te sentir em meu ser!
Em palavras e suspiros,tento te encontrar em meio aos meus pensamentos,mas só me perturbo como um turbilhão que me distrai
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
