Poemas de Sorrisos

Cerca de 4591 poemas de Sorrisos

Nesta vida, o que vale mesmo é o que aprendemos durante a caminhada e que no final tudo acabe em sorrisos.

Inserida por LuPicussa

E a gente vai vivendo entre flores secas e arco Iris, corações puros e consciências tranquilas sujas de sangue... Levando lágrimas e sorrisos como marcas de vida. Ambas experiências para florir o amadurecimento e evoluir o espírito.

Inserida por bruna_soraia

Desde que plantei a felicidade no meu coração, não há dia nenhum que ela não brote através dos meus tão marcantes e diligentes sorrisos. Por isso sou feliz, como sou, como estou e mesmo aonde vou!
(Alice Barros)

Inserida por AliceBarros

Exagerado ou comedido, tímido ou extrovertido, pouco ou muito. O fato é que você nunca deve esquecer e nem deixar para o segundo plano a felicidade. Priorize o que te faz bem. Dê valor aos seus sorrisos!

Inserida por GilBuena

Não pode haver amor sem um olhar que sorrir. Sem uma história que nos alegre, que admiramos e sentimos fortaleza. A família é o dom de saber ser forte, pronto para as maiores tempestades e sorrisos simples.

Inserida por JRicardoescritor

Que a cada nova manhã, você sinta no coração que a vida recomeça e espera de braços abertos que você mergulhe em suas horas. Então cante e trabalhe, ofereça sorrisos e os receba de volta. O bom humor é contagiante. Procure ser feliz !

Inserida por neusamarilda

Se há bonitezas na vida, não existem motivos para não haver brilho em nossos olhos e sorriso em nossos lábios...

Inserida por paty_souza

“Se tiver de espalhar vírus, que seja o da alegria. Uma pessoa contagiada pela alegria é responsável por transmitir muitos sorrisos.”

Inserida por samuellopespensador

Foque em você , nas suas metas e ideais , não tema as contrariedades impostas pela vida, tema pelo excesso de tapinhas nas costas, excesso de sorrisos , esses sim são perigosos, pois nos desarmam e nos surpreendem a cada golpe.

Inserida por SoninhaCastro

É isso, eu sou uma fazedora de lembranças, vivo delas, as amo, então preciso suportar o peso que cada olhar adornado por um sorriso ou cada abraço suspirado por um adeus vão me proporcionar.

Inserida por iasmimsantos

As vezes reclamamos que a vida foi dura demais com a gente, que nada da certo, que comigo que acontece isso ou aquilo, que com os outros as coisas fluem melhor e as vezes chegamos ate a culpar alguém ou até mesmo Deus por nossos desastres... É chover no molhado como diz o velho ditado, mas somos somente aquilo que produzimos, sentimos falta daquilo que um dia nos deu momentos felizes, mas temos a memória fraca para nos lembrarmos do que fez acabar, reclamos de falta disso e daquilo, mas o que fazer para mudar? Será que somos capazes de reciclar nossos pensamentos e atitudes? Até mesmo a nossa saúde, o que fizemos com nosso corpo em noitadas de supostas alegrias... A vida nos da respostas pra tudo... Deus da oportunidades para tudo e direcionamentos, cabe a nós observarmos cada detalhe. Talvez a solidão, a falta de capital financeiro, distúrbios nos relacionamentos, poderiam sim ter uma outra face hoje ou amanhã, basta olharmos atentamente que tipo de parágrafos estamos colocando em nossas histórias de vida. Orgulho da lugar ao perdão, vaidade a simplicidade, discórdia ao sorriso, o grito ao silencio e o ouvir, arrogância dar lugar a magia do escutar e aprender... Cada dia plantamos algo, seja em nossa vida ou na vida de alguém, por isso os passos tem que serem firmes, não deixar de viver e aproveitar o que a vida nos dá, mas saber onde plantamos e o que colheremos disso tudo...

Inserida por valdirventuri

O que você está fazendo da sua vida? até onde você é capaz de ir e enfrentar por quem você ama? não dá pra achar que tudo é um mar de sorrisos e palavras bonitas e carinhosas, tem coisas que são apenas aparências, que algumas coisas são mazelas e jogos de interesses, nada confiar em si mesmo, pois o único capaz de ser fiel a você, é apenas você mesmo, e quando alguém tenta desmoralizar sua confiança, o intuito é destruir não a você, mas seu amor próprio, pois seu amor próprio é o único sentimento verdadeiro sobre você mesmo, e mais ninguém vai amar você quanto você mesmo, não ouça os mal amados que não conseguem se olhar no espelho e por isso precisam desmerecer os outros pela sua ignorância, nunca vi uma pessoa ser bonita por desfaze da outra, mas já vi muita gente bonita só por tratar os outros como gosta de ser tratado, por isso fica a dica pra quem acha que chamar o outro de palavrões e insultos o faz melhor, realmente faz, melhor imbecil, melhor idiota, mas melhor que o outro JAMAIS!!

Inserida por VilmarBecker

E então a gente descobre que... Aquela pessoa que roubou o seu melhor beijo, que te arrancou os sorrisos mais luminosos que seus lábios já deram, que te despertou os maiores sentimentos já vividos, tornou-se de repente....O que há de melhor em você!

Inserida por RosangelaZorio

Aí eu descobri um mundo lindo lá fora.tudo tem cor,o céu é colorido,tudo tem vida.
E junto deles,um sorriso.Ah esses sorrisos...E incrivelmente me bateu uma vontade de viver...

Inserida por IngridHoffman

Tudo na vida só cresce se alimentarmos, tanto faz se a fé ou até mesmo a esperança.

Inserida por JoaoPrezado

As vezes a onça está dormindo, então por alguma razão, a gente vai lá e a cutuca e passamos a correr o risco de nos ferirmos gravemente.

Inserida por JoaoPrezado

A vida é como um casamento, ela é privada, por isso dela só participa quem deixamos entrar.

Inserida por JoaoPrezado

Quando numa relação a dois surge uma terceira pessoa a querer envolver-se, pode ter a certeza, não é enviada por Deus.

Inserida por JoaoPrezado

Frases escritas podem até encantar, mais não tem efeito algum se não forem ditadas pelo coração...

Inserida por JoaoPrezado

Só os tolos acreditam que estão ocultos de todo mundo. Nós podemos não enxergar, mas nada escapa aos olhos de Deus.

Inserida por JoaoPrezado