Poemas de Sorrisos

Cerca de 4592 poemas de Sorrisos

Tens o dom de me arrancar repentinos sorrisos, ávidos suspiros. E eu me delicio com tudo isso!

Inserida por luh-qq

Essa dor que parece não querer curar. As lágrimas ultimamente vem tomando conta dos meus sorrisos, não importa se durante o dia ou durante a noite, fingir já não cabe mais a mim, já me acostumei com a dor, só que a cada dia que passa ela cresce mais e a quantidade de decepções aumenta, causando tal acumulo que não cabe em meu coração fazendo com que ele se quebre em milhões e milhões de pedaços. Pessoas que vem com seu amor clichê querendo me ajudar as juntá-los só fazem eles se quebrarem ainda mais, porque quando acham que ajudaram, desaparecem como se nada tivesse acontecido. Tudo está ficando completamente diferente, as coisas mudaram de uma hora pra outra, mesmo sem querer, dores espontâneas que aparecem e desaparecem na hora que bem entendem, pessoas que disseram segurar a minha mão, na hora da dificuldade se afastam, tudo está totalmente destruído, ai eu me pergunto se eu já não aprendi o suficiente pra parar de quebrar a cara.

Inserida por carolnunes

Que sua vida seja doce como mel e tão encantadora como os sonhos e os sorrisos de uma criança.

Inserida por CristinaDeutsch

MÃE eu quero a ti dedicar todos os meus sorrisos, os meus pensamentos positivos, as minhas alegrias. Enfim MÃE eu te amo, amo alem da alma, a ti eu devo tudo, sem ti nada de mim seria possivel. Obrigado por tudo! Meu maior presente de Deus é você MÃE.

Inserida por JessicaSiilvaa

Uma história sem fim, beijos no olhar, amor no abraçar, palavras da alma para te alcançar, sorrisos como presentes e você como inspiração, meu tudo!!

Inserida por jr75vendemiatti

Desejo que aonde for, seus caminhos sejam de alegrias, sorrisos sinceros, amor verdadeiro e tudo que for verdadeiro .

Inserida por Ronialves

Chego à conclusão que meu maior sonho é escrever sorrisos em troca de palavras.

Inserida por brenomassena

Dizem que amam sorrisos. E fazem de tudo para destruí-lo. Fazem o acreditar que uma trocada de olhares é tudo, mas o tratam como um nada. Fazem de palavras atitudes, de passos caminhadas, o acaso de destino, tornam o eu te amo bom dia e sorrisos em mascaras que parecem que nunca vão cair. Alegam que o bom é ser diferente enquanto continuam tentando ser completamente iguais. Dão razão ao inanimado mesmo alegando que deus é inacreditável. Dão parabéns a sua aparência, mas dizem por aí que o que vale é sua consciência. Dão tiros no escuro mesmo tudo estando tão claro. Se entregam ao mundo sabendo que serão esquecidos, se jogam do alto sabendo que iram cair e que não a espaço para retorno. Tentam voar mas nunca alcançam o céu, alegam amar mesmo amando pelos olhos. Dizem que vêem tudo, e nunca vêem nada.

Inserida por asasdaimaginacao

Tudo o que desejo é manter minha paz, oferecer sorrisos ao invés de derramar lágrimas.
Portanto se a sua intenção não for de me fazer feliz, por favor, nem se aproxime!

Inserida por JulianaReis

Sem entender o que é o fracasso, olhamos lacrimosos ou invejosos os sem-número de sorrisos na aparente face da vitória que mora no outro quarteirão.

Inserida por fraseschalita

"Os sorrisos mais lindos são aqueles, cujo brilho remete uma vida realizada."

Inserida por rafaelRocha

‎"Desejo que aonde for, seus caminhos sejam de alegrias, sorrisos sinceros, amor duradouro e tudo que for verdadeiro.

Inserida por Ronialves

- Cito uma situação , se tua atuação de sorrisos forçados , me forçar à querer te calar.

Inserida por alefranca

Não quero coisas pacatas, pessoas sem graça e opiniões fracas. Não quero sorrisos pequenos, pessoas sem força de vontade e sem nada de diferente. Porque eu quero tudo que seja novo, forte, avassalador e marcante; Eu quero a mais bela mentira, e a mais pura verdade, quero as melhores histórias vividas, e se não vividas, histórias bem inventadas.

Inserida por brunadepaulacardoso

Essa luminosidade toda, não me cega... Eu sei que por de trás de sorrisos impecáveis normalmente impera o mal querer.

Inserida por altoliveira

Sorrisos sinceros da pessoa que se ama, fazem com que as pessoas saiam da escuridão que a dentro de si.
2:28, Qua 04/04/2012

Inserida por messias5

Que bom que dias novos existem, e com eles sorrisos novos, amigos novos, emoções novas, que a vida se renove. Eu tenho Fé ;*

Inserida por thamireslobake8

Foram anos lindos, de tropeços, aprendizado, sorrisos, lágrimas, abraço, filmes, fotos, eventos, amor, amizade, carinho, colo...
Se eu pretendo voltar? Sim. Eu quero muito! Embora hoje não possa..

Inserida por filizzolinha

"Sorrisos são respostas, mas você não sabe/rá se concordo/rei e/ou se discordo/rei."

Inserida por ruaiso

Eu te amo nos detalhes, nos sorrisos, nos traços, nos abraços, nos gestos, nos toques, nas brincadeiras, nos beijos, nas chatices, nas manias, nos gostos e nos desgostos, nas qualidades e nos defeitos. Eu te amo no carinho, no mimo, no mínimo e no máximo. Eu te amo, nos olhares, nos retratos, nos cheiros, nos cabelos, na brisa, nos tropeços, nas brigas, nas conversas, nas discussões, no fechar dos olhos, nas mãos e nos braços. Eu te amo, dos pés à cabeça, na ponta do nariz, no queixo e no canto dos lábios. Eu te amo, de manhã, à tarde e à noitinha. Ah, e caso ainda não saibas, eu te amo… e como te amo.

Inserida por LuizSchneider

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp