Poemas de Sorriso

Cerca de 20199 poemas de Sorriso

Gosto de gente que desperta meu sorriso.
Gente que liga sem avisar, que rouba beijo.
De gente decidida, que sabe o que quer.
Que diz uma coisa e é aquilo ali, sem interrogações.
Gosto de gente de corpo, alma, e de pouca frescura.
Que facilita as coisas, que abraça forte. Que mesmo a vida uma bosta, é otimista.
Gosto desse tipo de gente, por que sou, e por que nem sempre fui.
Em dias difíceis é preciso ter fé, acreditar não no problema mas na solução.

São só sorrisos.

Eu gosto do meu sorriso bonito,
gosto do meu sorriso sangrento
que de madrugada no escuro
é que resolve sorrir.

O sorriso cortado
que por instantes anestesiantes
me tira de mim mesmo
e me trás o sonho que eu sonho depois de sorrir.

E se eu não sorrir a noite
eu passo o dia
pensando na noite.

E quando chega a noite
eu abro mais outros sorrisos
que me aliviam até voltar o dia.

A confiança esta fluindo,
Eu gosto do que estou sentindo.

O meu sorriso não disfarça.
Quando se quer alguma coisa a gente abraça.

Eu mergulho em queda livre.
Com você crio coragem.

Aceito qualquer desafio
E qualquer coisa na bagagem

Eu confio em você.
De olhos fechados posso ver.
Honestidae em um ser humano.

ta dificil de encontrar
hoje em dia igual a ti.
Considere-se a pessoa mais linda do mundo.

O sorriso mais lindo.
O olhar mais sincero.
O meu porto seguro.
A pessoa mais linda do mundo.

Morrer de Amor

Morrer de amor
ao pé da tua boca
Desfalecer
à pele
do sorriso
Sufocar
de prazer
com o teu corpo
Trocar tudo por ti
se for preciso

Regresso devagar ao teu sorriso como quem volta a casa.
Faço de conta que não é nada comigo.
Distraído percorro o caminho familiar da saudade,
pequeninas coisas me prendem,
uma tarde num café, um livro.
Devagar te amo e às vezes depressa,
meu amor, e às vezes faço coisas que não devo,
regresso devagar a tua casa,
compro um livro, entro no amor como em casa.

AMO EM TI...
o seu jeito de olhar... amo os seus olhos...
o seu sorriso, o seu jeito de sorrir, a sua boca...
amo os seus cabelos ao se moverem ao vento...
o seu jeito de andar...
amo você sério, calado...
sorrindo, falando...
andando ou parado...
amo em ti a responsabilidade que tens...
o seu carisma... a sua simpatia...
sua simplicidade...
o seu jeito de falar espontaneamente...
amo quando ficas tímido, sem graça e acaba com as faces coradas...
Enfim... amo tudo em ti!
Porque simplesmente TE AMO...

Pra Meu Sorriso Germinar
Sábado, 05/07/2008 - 12:47 — Sirlei Passolongo
8login Eu sei que mais do que ninguém me conheces
E sabes o que vai dentro de mim
Sabes dos meus sonhos e alegrias
Dos meus segredos e das minhas agonias...
Eu sei que em tuas mãos estou segura
Nas horas que te clamo és minha cura
E mesmo quando não te chamo estás por perto
Envolve-me em teus braços quando durmo
Leva-me pela mão quando amanhece... Eu sei
És meu manto quando nada mais me aquece
És minha luz quando tudo evanesce...
Eu sei que estás sempre a me zelar
De um jeito único que só um Pai pode zelar
Por isso, coloco-me na tua presença
Pra dizer que eu preciso do teu colo
Que sou apenas uma sementinha neste solo
E preciso de Ti pra meu sorriso germinar.

(Sirlei L. Passolongo)

Quando seu sorriso depender de alguém
para aflorar, você corre um sério risco
de se decepcionar!

A beleza da mulher
está no olhar, em um sorriso.
Em um simples gesto.
Ela é capaz de expressar
a sua sensualidade
com naturalidade.
A beleza está dentro de cada uma.
E fora é só uma questão de gosto.

Quando eu te vi
Com seu sorriso tão terno
Meu coração foi capturado
Minha alma se rendeu
Eu gastei uma vida
esperando pelo momento certo
Agora que esta próxima
O tempo está acabando

Elvis Presley

Nota: Trecho traduzido da letra "It's Now or Never"

Como é bom abrir um sorriso bonito,
acender um olhar iluminado e abraçar a vida como agradecimento.
Pois viver é sagrado.E temos a missão de bendizer, celebrar, cativar...
Honrar com hombridade cada segundo,
sendo o melhor que pudermos ser,
em generosidade e empatia.
Acolhendo em si tudo do outro, compreendendo que somos iguais, com características diferentes, porém muito parecidos, quando levamos no
coração a mesma fé!
05 de dezembro 2018

“ Lamento se pra você, eu não sou tudo o que precisa,
Se meu sorriso não é a fonte de sua felicidade,
Se meus abraços, não são morada de teu aconchego.

Lamento ainda se você não pode ter meus beijos,
Ou se meu carinho não te pertence mais,
Sobra saudade onde um dia foi paixão
Faltou felicidade, pegamos carona na ilusão.


Resta saber se depois de tanto que perdemos,
Ainda há algo a acrescentar.
Se o pouco que ficou é muito, para um recomeço.
Ou se verdadeiramente, essa saudade foi o tudo que restou...”

Oscar.

Que todos os dias, eu possa costurar meus sonhos, remendar meus planos e alargar meu sorriso. Porque a vida é assim,
feita de ajustes.

14/07/2009

Não deixe para amanhã o seu sorriso, o seu
abraço, o seu carinho, o seu sonho, a sua ajuda...
aquela sua pergunta; - ainda tenho chance?...
aquela sua frase; - olha eu existo, eu estou aqui,
por que não começamos de novo?
cadê a sua garra, a sua vontade, deixa os outros pra lá, vem pra cá.... insista, tente outra vez, e mais outra e mais outra....
Lembre-se que "Amanhã pode ser tarde...
e nós só temos o HOJE!

"E hoje a lua é azul"

Boa sorte!

☆Haredita Angel

Sorrisos 😃

Sorriso, só riso. O riso em si contagia qualquer ser humano. Um belo sorriso acalenta a alma, faz com quem nos sintamos leves.
Ah, mais o sorriso da pessoa amada é o melhor, o mais bonito, o mais espetacular.
Ela disse que o meu sorriso faz com que ela fique bem. Pode até ser que isso aconteça, mas tenho plena certeza que o dela me faz muito melhor!
É através do sorriso dela que meu coração saltita de felicidade, que meu coração bate mais forte, pois sei que o riso dela vem da alma, mesmo que seja uma alma abatida, com o seu sorriso, ela acalenta o meu ser.
O sorriso doce misturado com aquele olhar meigo, faz com que eu ria, faz com que eu me sinta o homem mais feliz do mundo.

A cada verso teu
Tira-me um sorriso meu.
A cada música tua
Me inspira e me faz flutuar.
A cada palavra dita
É o amor, que tenho para lhe dar.

Por trás de um SORRISO...

Ah se tu soubesses!
Por trás de um sorriso existe uma história que só Deus conhece.
História de luta, de superação e de infinitas batalhas diárias.
Ah se tu soubesses!
Jamais julgaria a vida do outro.
Não lançava olhares criminosos.
Não teria ciúmes ou inveja.
Ah se tu soubesses!
Talvez abraçasse seu próximo.
Convidaria para um café ou um chá.
Ou simplesmente faria uma oração.
Ah se tu soubesses!
Muita coisa séria diferente.

Não importa como o dia Amanheça !
Coloque uma flor na janela,
Estampe umsorriso na face,
De esperança eotimismo no coração
e Amor no seu dia !
Acredite, dentro de você reside
toda a magia da esperança,
do amor edos sonhos de amanhã.
Que seucaminhar seja cheio de encantos,
paraque seus sonhos se tornem realidade.

Ela trouxe palavras bonitas e alguns cigarros. Trouxe também aquele sorriso de canto e contou algumas histórias engraçadas. Rimos tanto, tanto, tanto, entretanto ela pediu para que eu esboçasse um gesto de entendimento: eu não conseguia entender uma palavra sequer. Ela então apagou seu último cigarro com a naturalidade de quem está acostumada a enterrar os primeiros amores. Rasgou os meus contos ainda não escritos e escreveu no espelho, com a delicadeza de uma mão trêmula, "eu te amo tanto que prefiro não te estragar. Adeus". Depois de rir e vir tantas vezes pelo meu mundo, desapareceu levando os silêncios, as cinzas, os contos e esse coração aprendiz que, de tanto esperar, desaprendeu a ter paciência.

fiz uma cicatriz com todos os pontos que você perdeu comigo.

Rasguei a minha timidez para costurar eu te amo.

Penso em ti quando o sol da manhã inunda o meu rosto penso no teu sorriso maroto cativo e meigo quando o sol brilha radioso penso nos teus olhos.

O olhar contagiante o teu rosto sereno os teus beijos …

Penso em ti no primeiro momento do dia ao final da tarde aquela tarde maravilhosa sentada ao teu lado feliz contemplei toda a tua beleza.

Penso em ti quando à noitinha eu na minha casa sozinha estiver sem ti mas o meu coração possui-te metade da minha mente pertence-te fazes parte de mim.

Eu pensarei em ti por toda a minha vida.

Ver-te voar, amar, realizar. O meu amor depende desse amor que vais sentir partilhar e realizar. É assim que eu viverei em ti para toda eternidade.

Penso...