Poemas de Sorriso

Cerca de 20199 poemas de Sorriso

Olhos que lembram o Luar
Boca perfeita pra beijar
Sorriso lindo no rosto
e o Coraçao pronto pra amar

"medo"

sou como sou
hoje de sorriso aberto
amanhã talvez escondido
hoje o coração salta
amanhã talvez nem o sinta
hoje sinto o vento
amanhã talvez a chuva
às vezes a alma me mantém
em cativeiro.

ah ! e o medo de ter medo,
e aquela covardia
que por vezes me invadia.
os sonhos que se apagavam
como folhas de papel destroçadas
pela borracha que eu nem via.

mas o sol,
esse que me secou as lágrimas
nas horas brancas do relógio oculto
o amargo do grito que calou.
esse sol que me és.
e à noite me cedes as estrelas.
luas que guarnecem as marés
do nosso amor..tu.

já não tenho medo.

O bem, ilumina o sorriso, dá proteção, é o verdadeiro amigo, dá abrigo e estende a mão. Num mundo de armadilhas e pecados, armado, tão carente de amor, as vezes é bem mais valorizado, amado, endeusado quem é traidor, e o bem é para acabar com o desamor !

Se a luz do sol não para de brilhar, se ainda existe noite e luar, o mal não pode superar, quem tem fé pra rezar, diz: AMÉM ! Ver que todo mundo é capaz de ter um mundo só de amor e paz, quando faz só o bem , quando só faz o bem... ( não pode ser utopia )

"" Quero ser poema em sua vida
Quero ser um sorriso
E ainda que circunstâncias nos afastem
Temos na poesia o elo que nos mantem... ""

Um pequeno sorriso, uma pequena gentileza,
um simples obrigado...
Transforma um dia simples
em um dia extraordinário.

Esse seu sorriso
Que a todos encanta
Me fascina
Pele morena
Jeito de criança
És minha menina
Dona de um brilho
Que alguns olhos ofuscam
E os meus ilumina
Sei que nunca
Se prenderás a ninguém
E não serás também minha
Precisas, livre voar
E conhecer o mundo
Se alguém te prender
Sua luz apagarás
E junto a ela teu sorriso
Ninguém nunca mais verás

⁠❝
Não é falsidade ou hipocrisia, o sorriso no rosto da Mulher mesmo quando triste.
Esse sorriso estampado no rosto, é uma armadura que a protege, é uma arma sem bala que facilmente atinge de forma fatal qualquer alma e coração.
Sorriso de Mulher… tudo que precisa para a luta da vida vencer.

Minha Pequena

Teus Curtos Cabelos Encaracolados
Sorriso Puro De Criança
Olhar Brilhante, Brilhante
Como Uma Noite Estrelada

Semblante Calmo, Pequena
Minha Pequena, A Qual
Serei Sempre Grato,
Por Amar-te.

O infinito são as palavras
que não cabem nos teus olhos,
nem no canto do teu sorriso,
nem timbre do teu silêncio.

Seu Amor

Teu lindo sorriso, me deixa louca.
Seu abraço quente e confortável es o meu abrigo.
Tu eres meu raio de sol, es a minha única estrela brilhante.
Tua melodiosa voz, soa suave, como uma doce e bela canção.
Tua maravilhosa companhia, es a calmaria onde meu coração se purifica._
Vejo em ti, um espledor magnífico. Um brilho somente seu.
Minha admiração por ti, es grande, e percorre o caminho mais florido.
Uma grande luz de felicidade iluminou minha alma padecida.
Sinto-me liberta dos cáceres que minha mente aprisionava-me.
Sinto a paz que faltava em mim.
Fostes tu, quem me soltaste de minha prisão.
Teu amor me libertou! Meu anjo, meu grande amor; serei eternamente grata a ti.

Um sorriso,
Uma inspiração,
Um gole de café,
Uma emoção.
Uma tarde,
Chuva caindo pelo chão,
Cheiro de saudade,
Um sorriso,
Uma inspiração.

Hoje me lembrei do seu sorriso
E de como você era importante pra mim
Como você faz falta..
Sinto falta da sua risada, do teu carinho...
E soubesse que tudo iria acontecer tão rápido, teria aproveitado
mais seus abraços, seus conselhos, suas broncas...
Lembro do seu olhar, que dizia tudo sem nenhuma palavra pronunciar...
Ah se soubesse que o tempo escorrega tão rápido entre os dedos
Teria aproveitado mais a tua companhia, e hoje talvez minha vida não fosse tão vazia...
Lembrei do ultimo abraço, eu gostaria de ter você aqui, mas eu sei que você está aqui me guiando e protegendo.

Sabe aquela pessoa que você vê e fica curiosa em saber o que causa o sorriso, o que há mágoa e o que ela mais gosta de comer.
Ela vem se renovando a cada dia, não consigo acompanha lá, ela vive falando que ninguém há quer, eu poderá ser uma dessas pessoas, dessas que ela insistir dizer que não ligam para ela, que não se importam com a presencia dela.
Já tentei entende lá, mas fico cada vez mais confusa.
Ela é mistério que nem ela mesmo saberá desvendar.
Eu estaria disposta a entrar no mundo que ela vive, eu arriscaria tudo, só para ser um dos motivos dos olhos castanhos brilharem, de ser o motivo daquele deslumbrante sorriso!
K.B

Tua voz é música para meus ouvidos
Teu sorriso é bálsamo para meus sentidos
Teu olhar é a incansável busca de minha existência
Teu abraço é o fogo que provoca em mim ardência

Teu cheiro é fruta doce colhida no pé
Tuas mãos unidas encerram em mim a busca pela fé
Teu jeito atrevido satisfaz meus mais profundos desejos
Tuas palavras sussurradas arrepiam meus pêlos

Teus gritos na noite silenciosa
Provocam em mim fantasias maliciosas
Despertam meu corpo para sensações deliciosas

De repente silêncio... Satisfação
Da agonia ao êxtase apenas pela imaginação
Não há necessidade de gestos é a pura perfeição

⁠Bom dia!
Que hoje você vista o seu melhor sorriso, se revista de fé e esperança e se enriqueça com o mais puro amor e paz interior. Enfeite de luz os seus caminhos. Floresça e espalhe o que há de melhor em você.
Creia na força de Deus e deixe Ele bendizer seu dia e a sua vida.

Ela mal sabia que a cada sorriso que abria minha felicidade se fazia.
Ela mal sabia que a cada olhar que refletia a minha alma reluzia.
Ela mal sabia que a cada palavra que dê sua boca saía mais amor em mim surgia.
Ela mal sabia que a cada gesto que fazia minha mente enlouquecia.
Ela mal sabia que toda vez que eu escrevia estava nela a inspiração para as poesias.
Ela mal sabia que toda vez que se feria era meu coração que doía.
Ela mal sabia que a cada vez que partia um sonho meu se desfazia.
Ela mal sabia que a cada caminho que percorria de longe eu a seguia e jamais a deixaria.
Ela mal sabia que rápido o tempo passaria, mas a luz que reacendeu em mim jamais se apagaria.
Ela mal sabia o quão complicado a vida seria, mas sozinha jamais estaria porque eu sempre a cuidaria
Ela mal sabia que repentina a morte chegaria, mas a história nossa escrita, nada nem ninguém de mim tiraria.

"" Amor é seu sorriso no meu braço
É o beijo que enlaço
No ouro puro do seu coração
Amor além tudo que tenho
É todo meu empenho
Pra te fazer feliz
Amor é isso, um misto de tudo um pouco
Amor é coisa de louco
É querer sem ter a noção
Amor é perder a razão...""

Hoje , somente hoje,
Quero estar ao meu lado,
Quero sentir o meu sorriso,
Quero brindar a alegria da vida

Hoje , somente hoje, quero me ouvir!
Quero saber exatamente onde quero chegar,
Quero discutir , discordar e até brigar
comigo mesma

Hoje , somente hoje, quero toda atenção necessária
Quero fazer valer a pena,
Quero dizer, sim, não, talvez
O que for preciso,
E principalmente,
Ser feliz comigo!

E quem sabe um dia, teu desejo de tocar-me chegue a apertar-te o coração. Quem sabe meu sorriso seja sua luz quando estais perdido, e meus olhos te transmitama a segurança e a emoção da vida.
Quem sabe um dia eu seja seu único amor, seu anjo, sua amada, sua arma contra os tolos, seu maior desejo.
Quem sabe um dia sonhos se tornem realidade, quem sabe um dia sonhos se tornem realidade, quem sabe um dia minha realidade seja ser seu sonho.
Oh meu querido, escrevo-te pois minhas palavras são quânticas em meio ao tamanho de meu amor.

"Que eu nunca perca as minhas cores, o meu brilho, o meu sorriso. Que eu nunca volte a viver a vida em preto e branco, refletindo cinza e sorrindo falsamente."


http://osdiassemele.wordpress.com/