Poemas de Sorriso
Hoje acordei pensando nesse seu sotaque, nesse seu sorriso, esse teu jeito todo especial de ser.
Um homem com alma de lobo.
Um homem que é todo sério mas que eu consigo fazer com que dê belas gargalhadas.
Quando não está por perto me sinto assim meio sem chão.
Meu homem, meu lobo, minha paixão.
Val francis
Amar é coisa séria.
Estou por aí, aguardando um novo rostinho com um belo sorriso.
O olhar me seduz e induz ao errado, à confusão e a ilusão.
Sempre penso que tudo vai dar certo, e isso sempre falha.
A solidão dói mais do que pensei...
A carência em si parece desnecessária e cheia de "nove horas", mas não. Posso confirmar - não.
Nas pontas dos meus dedos em cima do teclado, escorrem dor e martírio. Está bem, um tanto quanto sem valor, mas cheia de verdades. As minhas verdades.
Depois de um amor não correspondido, não me comporto mais como antes...
Estou estranho, ansioso e cheios de esperanças despedaças.
Choro em qualquer canto de cômoda... Oh, que coisa mais melancólica e depressiva. Nem parece o desbravador da família portuguesa machista!
Chega de prosa, vou dormir e refletir. Depois acordo para um novo começo sem fim. Aquela mesma tortura diária cheia de "homendádes" que acabam com minha rotina. Ora, que belo saco de vida.
Hoje ao te ver chegando
Não pude parar de te olhar
Talvez seja pelo teu sorriso lindo
Ou pelo teu cabelo moreno a balançar
Noite negra de céu estrelado
Ah! Que coisa linda de se olhar
Mas isso é muito pouco comparado
Com o brilho irradiante do seu olhar
Sua pele parece uma ceda
De tão macia que é
Sem falar do aroma que exala
Do corpo perfeito dessa mulher
Pela manhã tudo se renova, sua força, sua alegria, um sorriso...
A cada manhã que a Sua oração a Deus seja sincera, verdadeira, pois Ele ouve a Sua voz.
Pois ao estar de pé possamos lembrar a cada dia: " O Senhor me Sustenta".
Salmos 3.5;5.3 .
Amor,
Você é lindo, minha alegria.
Luz que ilumina, sorriso que contagia.
Seu amor é a minha maior riqueza. Sou muito feliz ao seu lado. Você é sensível, sincero, gentil, inteligente, divertido. Um pouco autoritário, mas mesmo assim, perfeito pra mim.
Meu maior desejo é você, quero tudo de você.
Quero ver você chato, cansado, nervoso, irritado, quero você todos os dias, com sorrisos ou com lágrimas, sempre de mãos dadas. Quero você por inteiro, sendo você. Que por sua transparência consegue me surpreender a cada momento. Seu amor é o meu amor, seu sentimento é o meu. Nosso amor só cresce e fortalece, confiar na gente, confiar em Deus. Tudo tem seu tempo e o seu momento. Ontem não consegui te agradecer, então mesmo com atraso hoje te agradeço por tudo que você é. Te agradeço por cuidar de mim. Te agradeço por me amar, te agradeço por me acolher por inteiro com todos as minhas imperfeições. Te agradeço por ser um anjo de luz na minha vida. Te agradeço por me fazer sorrir. Te agradeço por me fazer arrepiar e suspirar ao te ouvir. Te agradeço por ter paciência comigo. Te agradeço por ser meu amor. E acredite vou te fazer cada dia mais feliz, pra sempre te cuidar e te amar.
Eu te amo cada dia mais.
Mil beijos e abraços sem fim. ❤️
Não consigo dividir sua atenção, nem seu sorriso, nem suas palavras, nem o seu tempo.
Conto - E isso é amor? Livro - PERFIL
Quando eu te vejo!
Quando eu te vejo, me sinto a pessoa mais boba, o sorriso involuntariamente escapa da boca.
Quando eu te vejo, fico feito criança, menina tímida e alegre com tantas lembranças. Quando eu te vejo, tenho tantas vontades, vontades essas que se reprimem e não consigo fazer nada.
Quando eu te vejo, você me embriaga com seu sorriso lindo e sem jeito.
Quando eu te vejo... Ah se você soubesse o quanto eu te desejo!
Pequenos olhos
Apaixonada
É assim que eu sempre estou
Às vezes me pego pensando em você e o sorriso logo se abre
Na minha mente vem aquela música
A música que sempre me faz pensar em nós
No início eu achei que não passava de uma paixão
Mas para minha sorte não era
Até hoje sinto as borboletas no estômago
Da mesma forma que senti da primeira vez que te beijei
Lembro de todas às vezes que me fez sorrir
E de como eu amava admirar seus olhos e sua risada
Um riso que me extasiada até a alma
E seus pequenos olhos que quase se fechavam quando sorria
Hoje é só mais um dia como qualquer outro
Mas só o que me resta é saudade
Saudade de quem eu era com você por perto
Saudade de mim
Sol em Sagitário, lua em Câncer.
Quem és tu, ó cidadão do mundo?
De abraço tão fácil e sorriso jocundo.
Se cai na rotina se vê moribundo,
Divertido, inquieto, intenso e profundo.
Chega a ser grosseira tal sinceridade,
É tão natural quanto temerário.
A falta de tato, não é por maldade,
É esse maldito sol em sagitário.
O elemento é fogo, que queima e consome.
Otimismo viril, qual religião.
Se não for passional é desejo que some.
Se é mais do mesmo, te falta o tesão.
Um rastro marcante ao caminho deixou.
Desse seu romantismo tão peculiar.
Amigos e amores por onde passou.
Te encanta a conquista e brincar de flertar.
E a lua em câncer, que tens a dizer?
Absorve de tudo, chega a distasia.
É a melancolia de todo o teu ser.
Porém reativo em igual demasia.
Temperamental, mas também protetor.
Um vínculo forte aos seus oferece.
Traz consigo seus entes e os cerca de amor.
Os erros perdoa, mas jamais os esquece.
És gente de excessos, limites não tem.
Quem vive contigo de tédio não morre.
Ainda que sejas pessoa do bem,
É sempre você quem fica de porre.
Quando não sei o que dói
Quando não encontro lugar
Quando o sorriso é educado
Quando não sei o que fazer
Quando o poema não forma
Procuro os pedaços de Mim
E é tão fácil de perder...
Leve cada pedaço seu com muito carinho...
Você é sua única companhia!
Quando o grito passa a ser sinal de silêncio em nossa alma
e nos tira o sorriso do rosto
e a paz do coração
é porque chegou a hora de gritar pra dentro...
Grite alto
pra você mesmo ouvir!
Hoje acordei com saudades de mim...
Do meu sorriso, do meu olhar, do meu jeito de ser, da minha forma de pensar, do meu coração e do meu sentir.
Hoje olhei bem dentro de mim, e percebi que eu não estava aqui.
Então me dei conta, que as vezes eu não me encontro.
Então me dei conta que por fora, sou como os outros querem que eu seja e não como eu quero ser e por dentro tenho vontade de ser ninguém ou nada mais.
É tão ruim sorrir sem ter vontade, fingir felicidade quando não se tem.
É tão ruim ser Lembrado na precisão e esquecido ou humilhado em outros momentos.
O mundo da muitas voltas, mas, não é possível saber se estamos dispostos a enfrentar o carrossel da vida.
Cris Liskoski
meu sorriso não é pago
minha simpatia não é fácil
mas meu amor é verdadeiro
se me entrego é por inteiro
NEGRA MULHER
No rosto negro da negra
Pude ver estampado o sorriso
Aquela negra mulher
É de fato um paraíso
Quando a vi fiquei encantado
Confesso que apaixonado
Os olhos da negra
Deixaram-me extasidado
Quando vejo a negra passar
Fico bobo, não me controlo
A cadência, seu jeito de olhar
Essa negra eu carrego no colo
Os cabelos negros da negra
A cintura, os lábios carnudos
O perfume, o seu jeito de ser
Essa negra me leva à loucura
Conheci essa negra na rua
Tão linda maravilhosa
Essa begra cor da noite
Faz parte da minha história
Negra igual a essa negra
Confesso que não conhecia
Essa negra é minha princesa
Essa negra é minha alegria.
em caso de dor ponha gelo
mude o corte de cabelo
mude como modelo
vá ao cinema dê um sorriso
ainda que amarelo, esqueça seu cotovelo
Minina
Meu louco intento tu és
Lua querida de minhas manhãs
Meu olhar mais gostoso
Meu sorriso mais bobo
Minha realidade mais distante
E ao mesmo tempo tão perto e tão constante
Meu beijo doce como mel
Meu lindo sonho como o céu
Minha esperança mais doída
Minha flor tão linda
Meu pássaro mais dançante
Meu carinho aconchegante
Sua lágrima mais sofrida
Seu apaixonado sem saída
Sua esperança mais esperançosa
Minha busca sem vitória
Tu és minha vida e minha história
Por isso escute meu eu
Venha me amar e me deixe ser seu.
Em um horizonte, procurei cade o que me levava a sonhar... Cadê?
Cadê aquele sorriso que me deixava perdida em um clarão de luz ...
Cadê o cheiro do seu corpo ao cair da noite?
Cadê o desperta na madrugada, aonde aquele rosto era minha miragem...
Aonde está aquele abraço, que me protegia no meus sonos?
Porque você foi embora e me deixou, cheia de sonhos e planos?
Porque voce evaporou com o tempo e me deixou chuvas de lagrimas em meus olhos.
Porque nao posso mais sentir o perfume das flores, quando caminho nos jardins
Porque nao consigo me desligar de momentos, que tivemos em nossa felicidade?
Porque você se foi?
Eu te fazia sorrir quando triste estava, e secava suas lagrimas com meu carinho...
Te abraçava quando me olhava, e te admirava quando distraida estava...
Porque deixou a saudades dos dias da semana...
Se eramos tao felizes....
Não entendo o poque sumiu, o era so uma ilusão?
Sentia você tão perto, a cada dia mais e mais....
E quando acordei já lá não mais estava!
Será que nao fiz o que voce queria?
Não te amei do jeito que voce merecia?
O não conseguir te valorizar...
Será que nao te fiz sonhar?
Se você dizia, que eu era tudo o que você mais queria.
O que deu errado?
Para não estar mais do seu lado...
Não era do seu merecimento
E voce nao sai do meu pensamento.
Mesmo que nao volte...
Quero que anote
Que ainda vou te procurar
Nao sei dizer aonde
Mais sairei a te buscar
Mesmo que eu nao saiba o que eu fiz
Serei uma aprendiz
E mostrarei que por ti voarei
E nos meus sonhos
Eu te encotrarei
E irei te mostrar
Que eu nunca te esqueci
E que eternamente te amarei......
