Poemas de Sorriso

Cerca de 20199 poemas de Sorriso

"Me espere do lado de fora.
Mas espere.
Quando sair levarei um sorriso inesperado, doce como o sono de chuva.
Daremos as mãos.
Nos olharemos com tanta certeza que não caberemos em lugar algum."

Quantas lágrimas molharam meu sorriso
Quantos sorrisos disfarçaram a minha dor
Quantas dores amarguraram minha alma
Quantas vezes minha voz se silenciou.

Quando eu der um sorriso, tu me dá um beijo
Tudo em você é novo, queima de desejo
Tá com medo de amar, é?
Tá com medo do amor, e aí?
Deixa a página virar, é
Deixa o coração em flor se abrir!!!

( Sozinho )

Me sinto tão sozinho
Sem o seu carinho
Sem ver o seu sorriso
Me sinto muito vazio

Nem sei por que me sinto assim
Por causa de ti ??
Pode ser, só eu saber que és de outro
Já estou ficando maluco

Parece que meu coração criou
Uma coroa de espinhos pra ele
Essa coroa o aperta, o sufoca
E assim fico a sangrar na dor

Por causa de um amor
Que não me responde
Nem quer, talvez, se quer lembrar de mim
E como sempre eu fico assim

Me sentindo vazio
Triste, pelos cantos
Com as lágrimas de dor
Por causa do meu amor

Talvez eu nem seja o cara que você sempre sonhou
Mais faço de tudo pra conquistar seu amor
Talvez essa solidão que eu sinto
Não vai me leve a nada

Quero ficar sozinho, me sinto vazio
No frio, sem seu carinho, sem seu abraço
Sinto saudades de você amor
Não me deixe aqui assim, quero te dá uma flor

Me sinto tão frio
Nesse mundo vazio
Sem sentido
Meu amor vai sofrendo pelo caminho desconhecido.

Pois querida, sua alma
Jamais envelhecerá
Ela é eterna
Amor, seu sorriso estará sempre em minha mente e memória

Quem olha de longe vê um rosto de menina.
Um sorriso estampado com a mensagem: Eu sou linda !!
Olhos que brilham conforme a luz do dia.
E um corpo..aah esse corpo.
Um corpo que faz os homens a sua volta ficarem sem ar.
Esse corpo que faz com que todos virem a cabeça para admira-lo.
Ah menina você é linda !!
Era linda com seu jeitinho meigo de adolescente!
E agora se tornou irresistível com esse corpo de mulher.

No seu olhar descobri um horizonte
E nesse horizonte uma paixao,
No seu sorriso descobri a alegria,
Alegria em viver a vida,
Nas suas palavras vi a verdade
E nessa verdade o seu carater,
Atraves do seu carater pude enxergar sua alma
E eh por isso que bate meu coracao
Bate forte, acelerado, como um louco,
Louco por voce…
…Na sua boca um beijo sonhado,
E nesse sonho minha realidade,
Realidade que eu vou sonhar todos os dias
Pra estar ao seu lado
Porque mais facil que falar,
Eh amar voce.

Que o vento leve tudo o que fere a alma.
Que carregue o que impede o sorriso dos lábios.
Que cicatrize as feridas que porventura se instalarem no coração.
Hoje, eu quero que o amanhã seja precioso,
que traga Paz, que seja doce

“Você deve acreditar no seu novo dia
e saber que seu sorriso invadirá todo o espaço que ocupar.
Atingindo, assim, todas as pessoas que o cercam.”
(livro:"Livrai-nos de todo mal")

(Cosmo Woman)
" Teu Sorriso de Sol
Teus Olhos de Lua
Tua beleza de Vênus
A maturidade virá com retorno de Saturno

E então teu brilho iluminará o Universo inteiro..."

Num pôr-do-sol
Um olhar
Um sorriso
Uma palavra
Uma gostosa sensação
Um sentimento brotado
Como uma semente
De flor ao chão lançada.

Um beijo
Um intenso desejo
Dois corpos ardentes
E o amor se fez.

A química do amor
Que surge no olhar
Sem hora marcada
Em qualquer lugar
Enlaça o coração
E desfaz a razão.

Gratidão em ter tido você!

Com sorriso no rosto
Escrevo pra ti
Infelizmente acabou
Talvez não pra sempre,
Minha tão grande felicidade
Motivo maior tem
Não por ter te esquecido
Nunca esquecerei
Deveria estar triste
Talvez seja o final
Mas triste não posso estar
Pois eu vivi,
Eu senti
Eu amei
Desde o primeiro beijo
O primeiro toque
Sentimento tão maravilhoso
Não deve virar tristeza
Mas felicidade
Melhor ainda
Gratidão
Gratidão por te sentido
Mesmo nos poucos instantes
Eu te amei.

À um olhar triste
Às vezes um olhar, às vezes uma lágrima.
Tem dias que nem mesmo um sorriso conserta os problemas.
(você fica melhor sorrindo!)
Gostaria de poder ajudar, mas hoje eu também estou sem vontade de sorrir.
Mas seus olhos me dizem muitas coisas. Coisas que passam e me fazem pensar que existem momentos melhores.
Apesar de estarmos bem longe um do outro, me perdoe, mas a sua tristeza me faz mal.

É assim que ela é

Cabelo cor de ouro
Sorriso radiante
Olhar penetrante
Há quem entenda
Há quem não compreenda
Dos olhares perdidos
Aos pensamentos entendidos
Das sensações sentidas
Das alucinações vividas
Um mundo privado
Com uma chave escondida
Colore os dias com poemas
Se entristece com a apatia
Ela não foi feita pra ser presa
Sabe voar entre as linhas dos seus poemas
Da ponta do nariz ao dedinho do pé
É assim que ela é
Da ponta do nariz ao dedinho do pé
É assim que ela mantém a fé
Da ponta do nariz ao dedinho do pé
É assim que ela fica em pé
Ela não foi feita pra qualquer um
Foi feita pra quem ama viver
Foi feita para ser
Foi feita para viver
Foi feita para sentir
É um poema ambulante
Que esconde seus segredos
Você pode até tentar
Mas nunca entenderá
Enquanto o sentido de amar
Ao seu coração não tocar
É assim que ela é

Vejo brilhar o seu olhar
Olhar enigmático
O seu sorriso é lindo
Externa pureza e leveza
Mulher com traços de menina
Que encanta e fascina
Jeito meigo, doce e angelical
A visão mais bela

Luz do sol no horizonte
Espelho refletindo seus traços
Mulher, com jeito de menina.

Trago em mim todas as cores,
cada uma retrata o que há de melhor em mim,
esboço um sorriso nos dissabores
e a vida se segue mais amena assim!

" Quanto mais
eu disfarço uma
tristeza com um sorriso
mais destruido por dentro
eu me sinto "

Cada dia
É o sorriso de DEUS nos sorrindo
E dizendo-nos BOM DIA!
Filho(a)
Olha o dia lindo que eu bordei para ti.
Receba-o com amor e sinta-se feliz por contemplar
Esse amanhecer outra vez!

Certa vez alguém mandou-me escolher, entre:
"o amor"
"o sorriso de uma criança"
"o perfume de uma flor"
"o brilho das estrelas"
"o orvalho das manhãs"
"a brisa do mar"
e "você"
É claro que escolhi o amor, pois sem ele:
Não compreenderia o sorriso de uma criança,
não me deliciaria com o perfume de uma flor,
não enxergaria o brilho das estrelas,
não sentiria o orvalho das manhãs,
não apreciaria a brisa do mar,
e o mais importante:
"não teria você"

Um sorriso tão lindo que cativa,
Em seu rosto sapeca e atrevido,
Um jeitinho moleca que duvido,
Sair de minha mente nesta vida.

Seu olhar de menina me ilumina,
Sua boca me pede a minha boca,
Uma vida para nós é muito pouca,
De desejo teu corpo contamina.

E meus dias estão tão demorados,
Agora que eu estamos tão distantes,
Agora que eu estou tão afastado...

Mas hoje somos mais que namorados,
Mas hoje somos mais que dois amantes,
E hoje eu me sinto mais que amado!