Poemas de Sorriso
Ele sabe, o jeito de agradar
Um sorriso brincando no olhar
Me fascina com seu jeito de ser
Ele é tudo enfim que eu preciso ter...
Ele passa, e o tempo faz parar
Quando fala é música no ar
Me conquista, querendo não querer
Ele é tudo, enfim, que eu preciso ter...
Ele é tudo que faz bem ao coração
Ele sabe que brinca nos meus sonhos...
Ele sabe que estou em suas mãos
Ele é tudo que faz bem ao coração...
Devolva meu sorriso
Você tirou de mim tudo de bom que eu possuía.
Tirou minha tranquilidade...
Tirou minha felicidade...
Tirou meu calor...
Tirou meu amor...
Por favor devolva... Devolva meu sorriso.
Você abusou dos meus sentimentos.
Fez de mim poço de suas frustrações.
Tudo o que eu queria era só te amar,
E você brincar... E nessa brincadeira de amor,
Conseguiu me mahucar.
Por favor devolva... Devolva meu sorriso.
Das alegrias que trago na vida,
Você é a melhor.
Das decepções e tristezas que trago comigo,
Você é a pior.
O sofrimento e a solidão andam juntos em meu caminho.
Por favor devolva... Devolva meu sorriso.
Você me ensinou a viver,
Você me mostrou o que é sofrer.
Você me ensinou paixão,
Você me mostrou o que é solidão.
Você me ensinou o amor,
Você me mostrou o que é dor.
De tudo que você me ensinou e me mostrou...
A minha felicidade de um jeito insano tirou.
Hoje, te peço apenas isso:
"Por favor devolva... Devolva meu sorriso..."
Eu desejo sempre ter o teu sorriso aqui comigo.
E poder te dizer que só você me completa.
Cada segundo,em todo o momento da minha vida eu te quero.
Não espere de mim mais um sorriso
Não espere de mim mais poesias
Não espere de mim mais poemas
Não espere de mim mais palavras
Não espere de mim mais músicas
Não espere de mim mais esperanças,
Não espere de mim mais nada.
Cansei de me dar, de me entregar...
Me dei demais, agora é a tua vez.
Estou esperando!
Te Sorriso
As perolas que iluminam teu sorriso..tão lindo que não da para descrever.
São portas do eterno paraíso, que amei sem perceber.
Se eu pudesse percorrer todo o planeta certamente iria te encontrar, pois teu sorriso brilha mais que um cometa, e as estrelas em noites claras de luar.
Sorriso
Lindo riso franco,
Doce sorriso encantador.
Três maneiras de sorrir,
Cada um com sua intensidade,
Com a verdade que vem de ti.
Não sei qual encanta mais,
Nem qual tem mais vida,
Porém, todos mostram a magia que vem de ti.
Desejo que cada um deles,
Aconteça incontáveis vezes,
Que não se percam pelo meio do caminho.
É que cada sorriso, mesmo que não perceba,
É um foco de luz, que amacia a dureza do mundo.
Como não sorrir ao seu lado?
Mulher linda e inteligente com seu sorriso encantado!
Ela é flor-de-lis ou quem sabe uma rosa;
Aquela que tem o mel e que toda abelha pousa;
Uma linda mulher cheia de beleza, realmente uma princesa, a joia da realeza;
Cheia de encantos e, com essa alegria, és mais bela que o sol que traz a luz do dia!
Às vezes me sinto inútil ao meio em que
vivo, tentando levar um sorriso despretensioso
onde só há ganância, corrupção e falsidade.
Mas lembro de que preciso fazer meu papel, por
mais difícil que seja, alguém precisa continuar...
Toma!
Te empresto meu sorriso por hoje!
Mas por favor, o devolva escancarado, escrachado, de orelha à orelha...
Nem pense em ousar ser meio termo!
Meu sorriso é coisa séria, e só aceito emprestar se prometer abusar!
Depois a gente resolve as ruguinhas que ficaram ao redor dos olhos...
As mais lindas e divertidas ruguinhas felizes!
Toma...leva!
Meu sorriso dobra de tamanho quando vai parar no sorriso de outro alguém!
Olá! Bom dia! 🌻Você acordou! 👏🏻🙏🏻
Pegue seu melhor sorriso e oferece-o a quem não teve nenhum.
Mas de coração e não apenas para pareceres bom. Agarra um raio de sol e desprende-o onde houver noite, inclusive na sua própria noite, Descobre uma nascente
e nela limpa quem vive na lama, inclusive a sua própria. Toma uma lágrima e pousa-a em quem nunca chorou.
E chore se isso lhe fizer bem. Ganha coragem
e ensine a quem não sabe que a tem e mostre-a para quem nada compreende.
Enche-te de esperança
e vive á sua luz. Enriquece-te de bondade e oferece-a a quem não sabe dar. Seja bom com você!
Vive com amor
Seja o melhor que puder! Gratidão! Perdão! Sentir e amar sempre! Somos todos filhos e filhas de 💐Deus💐!
Ai! um sorriso que se desprendesse dos
lábios formosos daquela virgem,
mataria de amores um homem!
Um olhar meigo e terno que brilhasse
por entre aquelas pestanas aveludadas,
venceria o mundo!
Esperança
Eu sou o sorriso sincero,
Sou o medo na solidão,
Sou a dúvida sussurrada,
E a resposta encontrada,
Sou a saída e a chegada,
Na mesma estrada,
Sou a luz na escuridão,
A ternura no coração,
Sou o sorriso da criança,
Eu sou...
A própria esperança!
Acróstico
Linda mulher que tem o sorriso sincero
Inquieta, adorável e de coração aberto
Raio de luz, estrela que brilha na vida
Irmã do coração, mais que família
Amigas da escola, do trabalho e do bar
Nunca essa alegria e amizade vai acabar
Quanto vale um sorriso?
Muito! Realmente muito e vc nem sabe quanto.
Um sorriso pode curar uma dor...
Pode ser remédio na dor...
Pode aliviar um amor.
Um sorriso pode mudar o humor de alguém,
pode aquecer um dia de frio, pode aquietar um amor.
Um sorriso pode mudar seu dia, pode te dar esperança,
pode renovar teu espírito, pode confortar tua dor.
Um sorriso vale tanto quanto um amor!
Pode desarmar seu inimigo, pode disfarçar sua dor!
Pode dar vida ao imaginável e pode curar tua dor!
Pode ser balsamo na vida de alguém e despertar um amor!
Porque sorrir é tão bom quanto amar...
Sorrir é se renovar, é das asas ao imaginável, é
voar em céu azul, é cativar amigos, é recomeçar em dias escuros.
Sorrir é ser feliz sem motivo, é guardar a dor no bolso e caminhar sem destino.
Então quanto vale um sorriso?
#priscillarodighiero
Você teve um péssimo dia.
Você não deu um sorriso, o dia todo.
Mas só basta uma palavra, uma simples palavra de quem você gosta, para, realmente, você ter uma boa noite.
A cada pôr do sol um novo horizonte
A cada amanhecer uma nova inspiração
A cada sorriso uma nova alegria
A todo instante uma nova emoção.
Você é linda.
Dona de um sorriso único.
Sensibilidade que aflora o tempo inteiro.
Joia rara...
Estrela radiante.
E de um colorido especial que faz o próprio arco-íris se render a sua beleza!
Queria te dizer tanto..Mas o que dizer?
Quando te olho, as palavras fogem de mim.
Meu sorriso somente ele fica, não para te encarar
Mas para aproveitar cada momento contigo...
Queria te dizer tanto, mas qual a palavra certa a ser usada?
Queria te dizer tanto, tanto que me repito
como se repetir, fosse afirmar...
de Tanto querer dizer-te,
nada te digo...
Não entendo o meu sorriso bobo toda vez que falo com você...
Será que é porque você me chama de linda?
Será que é porque sente saudades minhas?
Ou porque fica nervoso toda a vez que me vê?
Mais mesmo assim não entendo a palpitação acelerada toda vez que o vejo
Ou quando penso em nós...
Não entendo nada quando estou perto de você
Esqueço de tudo
Lembro do nada
Por não entender por que gosto tanto de você
Assim vou vivendo...
Querendo-te...
Esquecendo-te..
Assim vou vivendo...
As vezes a gente encontra,
Uma pessoa em meio a tantas,
Que na troca de uma olhar,
E um sorriso a esboçar,
O mundo chega a parar.
Olhamos para um lado,
E depois para o outro,
Mas não adianta disfarçar,
O que o destino outrora apresentou,
Marcado agora ficou.
E ainda digo mais,
Pois o tempo pode passar,
E a distancia aumentar,
Mas aquele instante,
Para sempre ira durar.
