Poemas de Sonhos
O câncer faz morrer nossas tão estimadas células, paralisa nossos sonhos, arranca páginas da nossa vida fábula. A metástase da carne começa pela alma, invade o corpo por dentro e deixa um buraco negro, mas em remissão traz de volta a esperança, voltamos a ser criança e brincamos de novo.
Os orçamentos do Estado não podem ter como objectivo realizar sonhos dos seus fazedoras, devem estar orientados para resolver os problemas candentes da população.
Os objetivos, na figura dos grandes sonhos, ancorados em um bom projeto, dão significado a vida. Creio eu que, realizados ou não, ao final, nossos sonhos nos oportuniza um grande legado durante a caminhada. Logo, enquanto respiramos, não deixemos de sonhar, muito menos de acreditar, pois a vida é bela aos bons olhos!!
Talvez você seja dono de uma ou outra frustração não esquecida, quanto ao tempo ofertados a sonhos e projetos não concluído, e com isso no hoje precise contorna caminhos, mas seria importante que fizéssemos das recordações o antídoto contra novas percas..
Não desista dos sonhos que Deus tem gerado em seu coração, Ele não lhe daria sonhos impossíveis de serem realizados.
Em um instante todos seus compromissos, suas agendas, seus planos, seus sonhos, suas vontades, podem ser encerradas.
Cada “tem que” - que você aceita; é um balaústre que você coloca em torno dos seus sonhos. Um dia o cercado se completa e é assim que pouco a pouco; desejo a desejo; sonho a sonho o brilho do seu olhar vai se apagando. Até que não reste nada além de angústia e frustração.
Alguns criticam seus sonhos e dizem que é impossível realizá-los por que são invejosos e não querer ver você melhor do que eles na vida.
Prefiro apostar todas as minhas fichas em meus sonhos, do que na véspera de minha morte, arrepender- me por ter guardado-as em meu bolso.
Não deixe que imponham a você os limites das suas capacidades, jamais permita que os seus sonhos sejam frustrados por aqueles que já perderam a esperança. Você, é a única pessoa capaz escrever as linhas da sua história de vida. Então siga em frente e sorria, mostre que a vida não se trata apenas de competir e sim de saber ser apreciada.
Quando você diz para alguém quais são os seus sonhos ou os seus planos para o futuro, você reduz 50% das chances de realizá-los
Anotar os sonhos é dar importância a 30% de nossa vida e quem não observa isso é porque ainda está dormindo...
É exaustivo a espera... esse oco conduzida a alma, lares de temporais infindáveis. Deliro em sonhos cósmicos, abasteço-me de ideia lunáticas, tornando meu mundo fantástico... mas ao acordar, a penumbra da realidade retoma minha vida. Toda a ambitude de meu ser destruido e desacreditado corroe as paredes dos me sentidos, e aos poucos perco a razão. Ponho-me aos ombros do universo, envolve-me com tua eterna gama de serenidade, deixe-me adormecer, se torne meu abrigo, minha casa, pois tenho a necessidade deste amplexo constante, e por fim, meu espírito sossegara em teus braços.
Desde que DEUS seja a sua bússola, recomece quantas vezes for preciso para realizar seus sonhos, evoluir, amadurecer e sorrir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp