Poemas de Sonho
Quando você tem um sonho e trás dentro dele a essência de unir os valores de todas as culturas, raças, credos e etnias dos seres humanos, não existira nenhuma barreira no mundo que poderá fazer esse sonho deixar de brilhar!
O que é o amor ?
Será que é um sonho ,sentimentos ou miragem de nossa mente para engana nosso coração quando ele está completamente despedaçado.
"Sonho acordado, sonho dormindo, sonho de viver contigo no paraíso. Olhando o horizonte e olhando para o céu, sonho de fazer um pedido de casamento na Torre Eiffel, e te jurar sempre ser fiel".
Mesmo que você queira nunca conseguirá sobreviver plenamente com a chama ardente de um sonho não realizado
Um amor que aquece a alma, um sorriso que busca sanar duvidas e um sonho em seus olhos... Assim ela se rotulava, assim eu confirmei minhas suspeitas, era ela e nela estava minha felicidade.
A vida é um sonho sempre vivemos iludidos por algo, acordamos quando morremos porém nem sempre morremos em estado físico .
Temos dificuldade de dormir,pelo fato de todo dia acordar e ver que tudo foi um sonho e nada mudou."
Se você tem um sonho, insista, persista e nunca desista dele. Se você não tem, crie-os! Pois os sonhos são o alimento da nossa alma.
Às vezes fazemos pequenas atitudes, que pensamos que, não atingimos aquele sonho desejado, mais estas pequenas atitudes tonarão você grande.
"Agradeço por ter sonhado, porque foi por meio deste sonho que eu conhece pessoas excelentes e vive experiências incríveis."
"Por mais que as novidades apareçam e aconteçam, seu sonho não pode ser deixado para trás. Nunca abandone um sonho."
Nada fácil é viver! A vida é um persistente sonho... viver é uma fonte de promessas com a esperança sempre presente e com ela, a oportunidade de tecermos o fio que nos prenda à felicidade...mas, também pode dar-nos a abulia da espera e levar-nos a um sonho que se esfuma...é preciso ter arte
A vida é uma aventura passageira; é como uma onda no mar; é como um fogo aceso, é como sonho lindo, ou como um pesadelo; e tudo acaba quando "acordamos." Ou quando ainda estamos dormindo. O sono pesado das ilusões pode nos prender nas garras dos pensamentos inúteis e crenças desnecessárias na aventura terrena que temos enquanto peregrinamos na terra. O pó vivo (homens) uma hora se desmancha na terra e o destino pode ser o nada.
A parte melhor de realizar um sonho... é ter q encontrar outro... mais outro e mais outro...
pq sonhos não acabam...
Você se foi mesmo? Porque me sinto num sonho prestes a acordar. Procuro você e não te encontro; me perco. Minha alegria forçada é desespero. Não consigo ser eu à um tempo já. E agora, sem você aqui, sinto que o tempo parou, e eu, nem sei mais. Nunca foi tão frio assim, quero seu calor, mas a chuva não para. Meu coração hora pula pra fora, hora me engasga. Meus olhos se enchem, e ele se sente vazio. Não sei, não sei mais de nada, por favor, me dê ar, porque quero aprender a respirar de novo.
