Poemas de Solidão Amor Não Correspondido
Ainda guardo todas as cartas, guardo as lembranças em minha mente. Esse amor sempre estará presente em minha vida. Você foi você é, o meu único e maior amor. Sinto por não estar aqui agora mas quero que saiba que estou esperando.
A terceira idade, precisa de muito amor, respeito e atenção.
Não é justo nesta fase da vida, viver no abandono, e na solidão.
Demoramos a perceber que o amor nada mais é que a ilha onde tentamos no aguaritar do continuo bradar das ondas do mar da solidão!
O amor colore mais que um simples sentimento, transborda de riscos e traços o caminho para dor, mesmo os mais simples borrões percorre em suas aveias como néctar da flor.
Quando você sabe que é amor verdadeiro, não pede nada em troca, não exige nehuma prova. E mesmo na ausência, o amor não há de faltar, pois quando ele acontece pra valer, deve ser pra sempre!
Ainda não encontrei ninguém que fosse capaz de descrever o que é o amor
Mas você tem me mostrado a cada dia, que não preciso saber o que é, mas apenas senti-lo dentro de mim
Mentir sobre um amor e negar um sentimento , é o mesmo que negar a si mesmo , sentimento vem da alma e a mentira do coração.
Pois se tirar amor de alguém, só resta dor e um corpo que vive em vão ..
Eu achava que sofria por amor, mas depois de viver muitas coisas, entendi que sofria pela falta que o amor me fazia.
As quatro coisas mais bonitas do amor são: a simplicidade, a cumplicidade, a intensidade e a sinceridade, que somados traduzem em felicidade..
Não posso definir o peso das correntes que cercam minhas mãos, muito menos definir o amor que irei receber do mundo, embora simplesmente acredito que a vida não irá dar mais dor do que posso suportar.
Amor. Palavra esquisita essa, algo que ilude, algo que não se conhece, algo que se aprende. E apesar de tudo, algo chamado amor, pequenos detalhes de felicidade que ainda estou procurando.
Meu bem, você fez tantas idas e vindas, que acabei dando a volta no mundo com essa porcaria de amor. E que bela porcaria.
Mas, graças aos ventos que sopram à favor do amor, estamos aqui no olho de um furacão, numa dança de almas.
É isso: você tem medo do amor. E sempre quando sai de casa, com alguém ou sozinha, se certifica se está protegida dele o bastante. Você pensa no amor como algo que bloqueia, lembra de tantos sonhos que foram construídos em torno de alguém que hoje são apenas escombros que você desistiu de erguer sozinha. E aquele cara da faculdade está há tempos chamando você pra sair, seu ex que ainda não te esqueceu, um amigo do seu irmão que já mandou dezenas de indiretas, e você está aí, imune ao mundo, imune a tantos caras que enxergaram em você a beleza que ele nunca viu nem vai ver. Mais um fim de semana que você passa mergulhada em CDs antigos, filmes, livros com histórias que nunca serão as suas. Tudo isso porque um dia o domingo era o dia dele, tudo isso porque todos esses CDs são trilhas sonoras da sua primeira tentativa de amar. Você se esforça mas a verdade é que parece que toda graça do mundo foi embora junto com ele, toda aquela vontade de conhecer gente nova, de sair sem destino e sozinha está guardada numa gaveta qualquer junto com as roupas que ele deixou pra trás. E mesmo assim você aceita sair com o cara bonitinho da auto-escola só pra se certificar que aquele lugar ainda é o dele, só pra lembrar que ninguém te deixa à vontade com a sua gargalhada como ele deixava. O mundo é tão grande e você sempre foi tão realista, mas hoje está limitada a essa tal de realidade que não te deixa ver que existem outros, exitem alguns, e pode existir aquele, aquele que vai te olhar na alma e te fazer querer acordar cedo pra caminhar na praia, que vai te querer por baixo de toda essa armadura, que vai te fazer desejar ser inteira de novo, pra ele, pra você, pra vida.
Vida é assim: Humana por ser vida... Vazia por ser curta... Maravilhosa por ser amor... Cruel por ser bandida... Prazerosa por ser vivida... Confusa por ser furta-cor e radiante por ser a luz dos sonhos. - Almany Sol, em Pensador Uol
"Amor, compaixão, perdão, três sentimentos que já senti, mas nunca recebi, como será que é senti-los de outra pessoa?"
