Poemas de Solidão Amor Não Correspondido
Eu não vou negar, eu realmente amo a minha solidão
Mas eu ainda espero um certo alguém vir me tirar dela.
"Eu amo viver em completa solidão, pois nela não tem ninguém para me machucar novamente e não há ninguém que eu consiga machucar, é uma completa cooperação mútua entre o meu medo de sofrer e a inexistência de alguém para me machucar."
Aos vinte anos e quatro meses de vida;
Cheguei a conclusão que amo minha solidão, ela sim complementa o que eu já sou.
Amo o silêncio,e sou apaixonado pela solidão.É na solidão do silêncio,que eu encontro o meu eu,e me inspiro.
O medo, a dor, a solidão... Nos fazem dizer: Te amo! Tire tudo isso e não te importarás com o sentimento!
Tive coragem de dizer te amo, te adoro e que te quero mais voce me deixou nessa imensa solidao porque
Eu muitas vezes gosto da solidão, eis que amo a liberdade; e só quando estou só sinto-me realmente livre.
Eu amo estar sozinho. A solidão nos faz olhar para dentro de nós e vermos quem nós somos, quem nós fomos, e talvez quem seremos? Estar sozinho é o ápice da vida, passamos 9 meses no ventre materno, um lugar escuro e sem luz; e morreremos e desceremos as profundezas da terra no lugar escuro e sem luz. Estar sozinho, não é tão ruim como parece, é o momento que temos de pensar quem realmente somos. A solidão vem acompanhada de pensamentos: Para onde iremos, quem seremos, quem amamos, quem odiamos, porque nascemos, quem somos? São as perguntas que nos perseguem durante toda uma vida, por isso, a solidão não me assombra mais, a solidão é a companheira dos escritores. Solidão, vazio, isso tudo nos faz pensar e refletir a onde terminará nossa jornada.
Se queres comprovar que eu te amo, multiplica as estrelas por uma lágrima de solidão aí veras o resultado
O foda é que te amo, e você não sai da minha cabeça. Todos os anos eu venho tentando... mas só quero que não me esqueça!!
Não espere o amanhã para pedir perdão, pra dizer eu te amo, estou com saudades. De repente poderá ser tarde demais e nunca mais terá esta oportunidade.
Eu amo você, como van ghog amou sua arte. Mas onde eu só pintei você em minha mente, não com tinta, e sim com sentimentos
Abandona-me como um barco que deixa o cais, deixa-me só por qualquer jura de amor...Arrepende-te e retornas em meio ao arrependimento...
O amor virá quando estivermos prontos para aquecê-lo, quando tivermos alinhavadas as costuras de nossos aprendizados, quando formos mais inteiros que sozinhos. Há dias, entre as noites, em que penso que você se perdeu na longa jornada da vida até mim. Você já amou tanto alguém a ponto de preferi-lo liberto? Estar livre é se perder. Prefiro que você se perca de mim a te perder por inteiro.
Aquele cheiro de amor quando nos conhecemos, ainda está aqui... sinto o pulsar do coração que agora maltrata e é maltratado.
