Poemas de Sol
É hora de enxugar as lágrimas, e sorrir. É hora de levantar a cabeça, e ver que o sol radiante está lá fora a brilhar. E é hora de lembrar que Deus, é o único que nunca te faria chorar.
Vamos levantar, olhar para o céu e agradecer a Deus por mais um belo dia, mesmo que o sol esteja escondido ainda sim ele esta sempre ali.
O segredo é deixar o Sol secar as lagrimas, fazendo brotar aquele sorriso amarelo e bem tímido em cada face, como uma nova forma de esperança.
O sol se vai pra bem longe e a lua chega pra fica mais perto do mar e a noite vem com as estrelas pra iluminar o meu caminho que tento encontra!
Se os dias difíceis teimam em bloquear a visão do nascer do sol. São seus olhos que precisam ver através das dificuldades.
O Sol nasce todos os dias, para nos dizer que nascer, morrer e renascer é o único meio de transformar os inglórios em dignos de luz.
É verdade que a Lua não tem luz própria e seu brilho depende do Sol. E ao vê-la linda no céu, sequer lembramos que há alguém escondido fazendo-a aparecer. Assim é a vida, há muitas luas por aí se passando por estrelas.
Gostaria que a Paz fosse tão natural quanto a luz do sol.
Não importa o que aconteça, ele está sempre lá.
É só uma chuva... A previsão do tempo diz que vem Sol por aí, com ventos de mudança, período excelente para novas histórias.
Bem vindos todos aqueles que assim como eu, ainda se emocionam com os últimos raios de sol que se despedem às 5 da tarde.
Se sua vida tem Chuvas ou Sol , acalme-se , saiba que um novo dia vai nascer , e será mais lindo do que se esperava .
O sol, por amor, sustenta os mundos de nossa família planetária, sem esquecer-se de oscular a pétala da rosa perdida no vale anonimo e desamparado.
Eu sempre estarei aqui, tenha sol ou tenha chuva, desde que você continue me dando motivos pra não desistir enquanto valer a pena lutar por nós!
Tem gente que nos devolve a vontade de viver que nos abraça com palavras... Gente que é como o sol a nos aquecer... Gente que chega para habitar no coração da gente.
"Eu queria que teus dias fossem repletos de sol e as estrelas surgissem sempre a iluminar tua noite. Eu queria que a tristeza fosse banida para sempre da tua vida... Eu queria que não houvesse partidas nunca mais... Eu queria que teu jardim interior estivesse sempre florido... Eu queria que o teu despertar fosse sempre com a voz de Deus a sussurrar em teus ouvidos... Estou aqui...”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp