Poemas de Sol

Cerca de 17724 poemas de Sol

Um casamento sem namoro é como um dia de sol sem praia, ou um dia de chuva sem cinema.

Inserida por HermesFernandes

Até o sol - mais imponente dentre todos os astros - aceita humildemente o momento certo de se retirar!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Resistindo a tudo seremos dois velhos felizes,de mãos dadas numa tarde de sol PRA SEMPRE.
TE AMO, TE AMO, TE AMO TCHARLIE ZACARIAS.

Inserida por Amand

E quando eu fico perto de toda a positividade o sol invade meu olhar, sinto tudo mais leve e a brisa se propaga pelo ar. E quando a gravidade não mais nos impede de voar escuta o que diz a sua alma,leve a vida com um pouco mais de calma,deixe que o instinto mais puro,te mostre o caminho. Quem tem fé sabe que não está sozinho,ponha fé no seu caminho e sem perder o ritimo, sem humilhar ninguém, é assim que eu quero ser, sim, uma pessoa melhor. Não melhor do que ninguém, mas o melhor que eu puder ser.

Inserida por fucksociety

Num belo dia a vontade de partir pra outra. Zarpar. Pular fora. Deixar a luz do sol entrar. Meditar. Levitar. Pirar. Isolar-se,soltar-se,desapegar-se. Tomar banho de cachoeira,viver cinco meses por aí,plantando e colhendo o alimento. A vida é uma viagem. Quero levar o mundo na mochila. Abrir a porta, sair sem destino,deixar a imaginação ou o acaso cuidar do trageto. Tudo pode acontecer e tudo pode ser aceito,pois a vida real não faz muito sentido mesmo. Mirar impossibilidades. Não importa se vou para Dakota do Sul ou para o meio do nada. Só sei que irei; celebrando a solidão dos rochedos,os verdes vales do fim do mundo.. E quer saber de mais uma coisa? O poder do meu pensamento move montanhas, não quero ser envenenada pela sociedade. Quero somente a paz e o que mais me fizer feliz,sem regras nem obrigações,só felicidade e uma mochila nas costas.

Inserida por fucksociety

O seu dia pode ser de sol ou de chuva,
depende de que lado do mundo você está.

Inserida por maiconsouper

O tempo estava ruim. O dia estava escuro, o sol tentava aparecer mas nunca conseguia. A chuva caia e parecia que nunca teria fim. O vento praticamente gritava por socorro. Mas o dia não era ruim. Era o dia da verdade. O dia que tudo que era real aparecia, que ninguém se escondia. Era o dia em que todos juntos formavam uma coisa só. Era o dia, que eu sentava e pensava. Era o dia em que eu não existia para ninguém. Mas foi o único de muitos no qual eu finalmente me senti viva. Sentia minha própria presença e eu não me incomodava com ela pela primeira vez na vida, foi o dia no qual eu não precisei de ninguém e que só era dependente do que a vida tinha a me oferecer. Eu esqueci de tudo. Eu também havia lembrado de tudo. De tudo que me fazia bem, e já me fez alguma vez. Foi um dia de nostalgia, um dia no qual não houve arrependimentos, foi um dia no qual o tempo estava ruim, um dia que a chuva parecia ser eterna e o vento gritava por socorro... E por mais que tudo parece errado, eu tinha certeza que pelo menos dessa vez, estava tudo certo para mim.

Inserida por andreluisrd

Como a onda abandona a areia, como o sol não ilumina o planeta todo ao mesmo tempo, como uma lágrima pode significar felicidade, como eu posso ter você.Longe ou perto, tocando ou vendo, abraçando ou observando, o importante é que o diamante nunca perde seu preço.

Inserida por DanielleMerone

"Sorrisos deveriam ser como o sol, não esperar a necessidade pra aparecer."

Inserida por saulotavares

Sim, eu queria, abrir a porta todos os dias pela manha com o sol batendo em meu rosto e apenas sorrir.

Inserida por RafaelAllves

Enquanto Deus nos permitir o brilho do sol e a claridade da lua. Não haverá motivos para temer a escuridão.

Inserida por GVM

Dia de sol ou de chuva, noite ou dia. Tempo livre, uma caneta na mão, um pedaço de papel, e minha criatividade.

Inserida por EleenM

Que as gotas do presente, me façam esquecer o vendaval do passado, e pensar no sol do futuro.

Inserida por EleenM

O sol e as estrelas podem ate ser brilhantes, mas n tão brilhantes quando meus olhos quando olho pra vc...

Inserida por MelissaTorresMotta

Eu não posso me fechar, eu sei que no final de tudo a felicidade brilhará como o sol ardente em dias ensolarados, no final do túnel. Eu vou fechar os olhos e abrir os braços e, irei repetir intensamente em voz alta, a frase de Fernando pessoa: - "Ser feliz é encontrar força no perdão, esperanças nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. É agradecer a Deus a cada minuto pelo milagre da vida." Completarei dizendo: - "E hoje eu entendo e admiro a vida, pois com ela eu aprendi a viver."

Inserida por Gabriielalago

O sol desapareceu, as nuvens escureceram, a chuva está caindo, e você não sai do meu pensamento. É assim que estou, fechada! Calada! Angustiada! ... Um grande temporal na minha vida...

Inserida por CaoanaPanerari

Não se engane com as aparências pois seus dias mais frios serão em dias de sol.

Inserida por JoPaseho

Te amo como o Sol ama a Lua, como a noite ama as Estrelas...Te amo para sempre!!!!

Inserida por viuvinha

Sempre tem o sol pra aquecer, sempre tem o vento pra refrescar, sempre tem a chuva pra molhar e sempre tem o amor e a esperança, que as vezes se escondem, as vezes adormecem, mas são descobertos em um simples olhar, e existem para dar sentido a vida.

Inserida por Mylli

Acostumado a ver o sol morrer sozinho, me projetava nele, e me perguntava: Quantas vezes mais, eu iria me pôr, até você chegar?

Inserida por PedroHMRodrigues