Poemas de Sol

Cerca de 17481 poemas de Sol

Toda vez que eu olho nos seus olhos vejo um brilho tão intenso quanto o próprio sol !

Inserida por luanaabreumachado

⁠Paulo:
Estava eu indo para Damasco, quando repentinamente uma luz extremamente forte vinda do alto me rodeou, no mesmo instante caí por terra. Escutei uma voz, mas sendo eu leigo ousei-me perguntar quem era, e era Ele, era Jesus, posso dizer a todos que nunca imaginei que encontraria Jesus. Após isso, quando me levantei do chão, abri meus olhos e não enxerguei nada, minha visão estava cega. Sei que havia um propósito em tudo aquilo para que hoje eu estivesse reunido com vocês e o nome d’Ele fosse propagado. Contudo, eu acredito que a cegueira teve outro motivo, com certeza, foi a presença d’Ele e toda Sua glória naquele lugar, meus olhos humanos não puderam conter tudo aquilo. Cristo resplandecia mais que o sol do meio-dia.

Inserida por Valter00

⁠Amo o pôr do sol, é a hora mais linda do dia, dá uma sensação de paz. É a hora que vou partir daqui!

Inserida por raysamedeiros

⁠Os dias tempestuosos são necessários para você valorizar os dias ensolarados.

Inserida por Rebecacollyersantos

⁠Tem dias que o sol não vem, que a chuva cai, que soam os trovões. Para alguns se instala o medo e para outros fica a tranquilidade em saber que após a chuva vira uma boa colheita.

Inserida por nathaliamoretti

⁠ Filhos de ícaro
Humanos com asas de cera voando com sua presunção. Tentando a todo custo beijar o sol e sempre acabam por beijar o chão.

Inserida por Mauricio5antana

⁠A vida na fazenda exige trabalho árduo e muita dedicação, mas a recompensa vem a cada por sol e no cantar dos pássaros que tocam qualquer coração.

Inserida por guilherme_paixao

⁠Faça como a árvore, busque o seu lugar ao sol. E se for para existir sombra, que seja a sua!

Inserida por Laerson1979

"⁠O Amor verdadeiro é como a luz do sol: não importa se é noite, você tem sempre a certeza de que ela, estará lá".

Inserida por veniltonmatos

⁠"Todo dia é dia de se renovar, todo dia é dia de renascer, de reconhecer, de esquecer, de estreitar, de se reaproximar, de aproveitar, de sonhar e desejar. O segredo é deixarmos clarear um novo dia dentro de nós antes mesmo de o sol dar a graça com seus raios reconfortantes."

Inserida por Frases_de_Nando_Moul

⁠O Sol é o agente revolucionário nos mundos onde seu raio chega, gerando e dando forças atômicas revolucionárias para que a Energia Crestos circule com a potência do fogo dentro de cada forma de vida que nele está inserido.

Inserida por MGAgnose

⁠Não aprendi a apreciar apenas sol, assim como também não sei lidar com a chuva por completo. Mas, definitivamente não posso evitar ser arco-íris.

Inserida por Mudriniz

Estou me esforçando para deixar o sol mais quente, mas, enquanto não puder fazer chover, não sei o que fazer.

Inserida por pensador

O mundo te presenteou com um pedestal. O resto tem que lutar por um lugar ao sol. Temos que fincar a bandeira e defender nosso território.

Inserida por pensador

⁠"O sol brilha para todos, menos para aqueles que vivem na escuridão das sombras, esperando as oportunidades"

Inserida por Jaderamadi

Às vezes, na hora do recreio, eu olho para o céu e, se consigo ver o sol, penso no fato de que ambos podemos ver o sol. Então, mesmo que a gente não esteja no mesmo lugar, e não estejamos mesmo juntos, nós meio que, de certa forma, estamos, sabe?

Inserida por pensador

⁠O sol atrás das nuvens é sentido, mas não visto. Você nasceu para ser visto. Seja Luz!

Inserida por MarcioLaurindo

⁠"É impossível brilhar como o sol, mas é inútil viver só na sombra."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Hoje o Sol se pôs mais cedo. Heis que minhas noites são tristes e os meus dias quedos. Tudo à minha volta está taciturno, pálido,frio... Porém, em minha face já não há mais medo. Sou apenas mais um ser efêmero e perdido que aos poucos está morrendo de amor, saudades,em lamentos... Sei que em meu eterno leito não haverá ninguém ao menos escondido para chorar ou até mesmo fingir dor ! - Mas se acaso houver uma lágrima qualquer sei que esta será de algum anjo esperançoso, febril, ensandecido... Que um dia também morreu de amor!...

Inserida por WendelBonatti

⁠O sonho no mundo da lua é lindo... mas ao despertar nas placas tectônicas, no arder do sol, transforma-se na faceta do espelho da realidade nua e crua.

Inserida por jadatam

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp