Poemas de Sol
Nem todo ouro que reluz é o mais puro nem mais fino, mais sim aquele que brilha mais que o sol, que arde como fogo aos nossos olhos e incendeia nossas almas!
Assim como uma nuvem na frente do sol não anula a existência dele, um momento de fracasso não faz de você um derrotado.
A morte é como o sol. Não é só porque se foi perante nossos olhos, que deixará de existir e brilhar em outro lugar.
"Perceba como a vida interessante, o sol estará presente e iluminando no dia seguinte e no dia seguinte, o que você precisa é apenas estabelecer uma conexão com o seu sol interior."
E o sol conduz...
Eterno nos envolva na sua claridade, faça-nos fortes, plenos de fé, hoje para um novo amanhecer.
surgiu o dia em ebulição, aí senti um desejo doce, não era de vinho, nem de pão, mas a alegria obtida de me sentir de novo eu, do véu que envolve a memória trazendo-me o sonho, e de novo os dias da flor, eis-me viva com o peito a arfar, neste encontro com a que de mim se perdeu, e a manhã fica mais rosada e fresca a terra e o céu...é a recordação que sempre me acode. restitui-me um pouco de alegria enquanto a vida é neve ao sol
Me desencaixo da minha época, escrevo com palavras e costas de um velho. Talvez a mente já está gasta. Ou é só um drama de mais um jovem achando que sofre demais. Ainda prefiro guardar minha história, talvez se eu contar isso se concretize. Hoje tá foda. Sol e frio, estou bem e não me sinto nada bem. Eu nem sei o porquê.
Às vezes, o que precisamos está tão próximo... Passamos, olhamos, mas não enxergamos. É preciso saber olhar com os olhos da alma e apreciar com o coração.
E quando o sol se põe e dá lugar a solidão e o frio da noite, imagino como o calor do teu corpo e teu sorriso me deixariam bem.
Saudades
O sol não reflete em meu rosto, a luz artificial sim, ela sim, e eu não quero essa luz não... Eu sempre quis mais, meu rosto se perde e entristece em meio de tantas lágrimas, meus ouvidos mal ouvem e é tão, tão perto...
Eu tenho medo, na noite passada tive medo, nos cinco últimos anos eu tive medo.
Não deixe seu sol apagar, mesmo que
as vezes seja difícil com toda essa tempestade. Se segure firme, que logo o sol volta a brilhar.
Para conviver comigo é preciso compreender das minhas tempestades. Não tenho previsão climática, vivo o sentir sem me importar com o que as águas lavam e levam. E você mesmo diante os trovões faz o sol acender e refletir nas águas. É por isso que mesmo seguindo o fluxo, contornando os obstáculos, as águas sempre se renovam em sua nascente. Fluindo!
Não adianta os galhos e folhas subirem e conhecerem a luz do sol, pois só quando as raízes descem as profundezas escuras da terra é que uma árvore pode ser considerada pronta.
Foi a escuridão o momento que Deus escolheu que as estrelas brilhem, os seres vivos cresçam e que o profundo silêncio dure o tempo necessário para que o sol reapareça e traga consigo a luz para iluminar os nossos caminhos.
Coberto por uma nevoa repleta de sentimento já vivenciados, ao mesmo tempo se sentindo livre com calor do sol, não esperando uma chuva a principio mal interpretada que veio apenas para deixar um presente em seu coração. um lindo arco iris que trouxe de volta todo ar que aquele coração precisava.
Embora não chegue com laço o dia é um precioso presente. Desembrulhe logo o teu e tenha um dia feliz!
Que a serenidade da manhã nos envolva em seu manto sagrado de paz, abra os caminhos dos sonhos, harmonize nossa aura e encha o nosso dia de luz.
E o amor vem na brisa do ar quente, em cálidos sentir de prazer. E o amor me traz você: toques de emoção, livres sonhos, impulso da alma a te encontrar. Você me enche de mar, de sol e se faz chover em mim. Natureza pura plantada no jardim do meu ser. E sou: você e eu. E só, a sós!
