Poemas sobre o Silêncio
No silêncio de nossas conversas por ligação, sempre sobe a cabeça uma grande admiração por você, ali posso contemplar você sem pressa alguma. É algo mágico para mim. Ficar sem assunto é um grande assunto pra mim...
É triste saber que muitos preferem o silêncio angustioso do orgulho do que a felicidade da humildade de dizer: eu te AMO.
Por mais estranho que pareça, o silêncio é o único que sempre tem algo a dizer, porque é ele que dá significado às reticências das palavras.
Estava se tornando cada vez mais evidente que nosso silêncio corria o risco de possibilitar ainda mais as ameaças que queríamos ajudar a impedir.
O silêncio foi embora e a noite estava cheia de vozes - um chilrear, um grunhido - uma explosão de risos agudos.
Tenho muito para dizer!
Se não deixe eu falar não venha depois questionar, só meu silêncio escutará.
As vezes no silencio da noite nao tenho ninguem para conversa ,olho para o teto do quarto e imagino tudo o q mais me faria feliz e vejo q nada daquilo e de vdd entao choro mais ainda ,choro pqr sei q sou fraca de mais para conseguir o q eu mais quero ....
Se quer me encontrar procure dentro de ti posso estar ali em silêncio ,e as vzs nem lembrado mais ao fechar dos seus olhos tu vê aonde os seus olhos abertos não me encherga,mais seu corpo da sinais que nem a mente o controla,isso é um sinal que aonde hábito é meu lar apesar do tempo.
Já vi o silêncio construindo; já vi muito barulho atrapalhando os trabalhos.
A perspectiva é sempre fantástica!
Estou sendo condenado por um silêncio, o que na vida é absurdo transforma tantas coisas em absurdo. Por isso meu silêncio é apetitoso, mesmo que alguém não o perceba
Na clausura densa e magética esteja alerta e lembre-se do acaso, da lucidez, do silêncio comovido, das miragens condensadas, das canções fortuitas, de certos instantes, das figurações patéticas, das palavras severas, dos abandonados, dos submergidos, dos espinhos, da face flutuante, do desencanto, da criança torturada, do medo, do choro, do sonho resgatado, do sofrer, de esquecer, da boca tagarela do mundo, dos encontros, da forma sensivel que segue descompassada até repousar na paisagem outonal abandonando o eco do talvez.
Não existe pior ruído, do que o provocado pelo nosso próprio silêncio interior, quando não encontramos a palavra certa para o quebrar.
Que fosse silêncio, saudade, dúvida, medo... até mesmo ausência, mas não poderia nunca ter sido ilusão, mentira... indiferença.
Flávia Abib
O barulho ecoa em forma de um silêncio angustiante; onde o belo se perde no sombrio, vice-versa. Os polos se invertem, desintegrando a base, provocando o medo e a incerteza.
Jesus Cristo foi crucificado e suportou tudo em silêncio por nós, vamos agradecer amando-o e respeitando-o assim como Ele o fez, simplesmente por nos amar tanto.
Que possamos sentir o seu amor e a sua presença em nossos corações, trazendo segurança e equilíbrio em todos os dias vindouros.
"Às vezes o espirito encontra paz nas palavras e às vezes no silêncio. Seja qual for a via a dor e' inevitável; e' imanente ao ser no processo de existir, de cura e de evolução. A mudança de perspectivas faz distrair o espirito do fardo deixando mais leve o viver.
__Assim diz um viajante do tempo__
Criança é a personificação da esperança, é uma teia de milagre, que a vida vai tecendo em silêncio.
