Poemas sobre o Silêncio
O silêncio a foram mais dolorosa de si feri alguém quando não falamos o que temos que a brimos um imaginário que não tem fim a ficamos numa clausura o qual só nos podemos sair.
No calor das palavras forjamos ferramentas dificeis de manusea-las; mas na frieza do silencio somos habilitados á usar quaisquer ferramentas, mesmo as feita por terceiros!
nem sempre o silêncio pode significar que a pessoa não goste de nós,o silêncio por vezes pode significar muito amor assim como receio de expressar os seus sentimentos.
Se o tempo parar, se as ondas do mar pararem de se movimentar e houver silencio pelo mundo isso significa que o sentimento que sinto por voce é tão maravilhoso que ate tudo isso para pra apreciar esse sentimento lindo que sinto por VOCE.
Quantas vezes em silencio, vc proucura meu olhar e me diz varias vezes q me ama, sem demonstrar, vc ñ sab, o quanto isso me faz bem,....
Caminhar no escuro ou ficar em silencio, morder os lábios para olhar o céu noturno, esperando que uma estrela cadente passe e traga uma nova mensagem.
Há palavras que nunca foram escutadas ou lidas em silencio, pois se tivessem sido, por certo haveria mais riqueza e intelecto nas pessoas.
As vezes são no silencio do escurecer que percebemos como as vezes faz falta ter alguem ao seu lado dizendo Te Amo
No silêncio, na distância crucial que tortura e agoniza, eternizamos com a candura de um possível sublime amor
desceu as escadas em silêncio partiu deixando na porta uma palavra importante,gostaria de falar sobre o amor mas como é difícil falar sobre esse sentimento,fiz de tudo para ti esquecer mas vi que a vida não é nada sem vc,por isso ficará quardado no sentimento de quem nunca ti esqueceu!
"pensa em silêncio!È no silêncio apenas que esplende o pensamento criador!Destina as tuas horas mais serenas para o milagre de uma idéia em flor!
O tic-tac cruel dos minutos passando e sua vida sumindo por entre os dedos é o pior silêncio que se pode escutar. E o amor se foi. Porque o tempo estava ali, aqui, onde? Já se foi...
No amor, o silêncio é a palavra que precede o beijo. [Capítulo Terceiro, aforismo VIII do livro ESCRITOS REUNIDOS]
O único barulho que esculto no silêncio, são os meus pensamentos discutindo a solução de vários problemas.
