Poemas sobre o Silêncio
O silêncio assusta, porque a gente não tem ideia se a pessoa está sentindo a nossa falta ou se está gradualmente aprendendo a nos esquecer.
As vezes a quietude e o silencio chamam mais a atenção que lábios transbordantes e corpos dançantes.
Jamais devemos julgar, mas, observar e ter assim a grata e oportuna chance em silêncio de aprender com os erros dos que se dizem perfeitos.
Se o silêncio é apenas uma metamorfose da dor , espero que essas dores sejam tão cínicas quanto a própria natureza do ser.
Perdoar, mesmo em silêncio, é como dizer "você me decepcionou, mas não me destruiu", ao contrário, me fez crescer muito como pessoa. O acontecido ficará aqui mas sem ressentimentos, e depois usar as palavras para dizer: sinta-se em paz; está perdoada!
No silêncio da noite eu desejo que todas as borboletas que borbulham dentro de mim, morram envenenadas com a essência da dor que me causam.
Você já ouviu o maravilhoso silêncio antes do amanhecer? Ou a tranquilidade e a calma, assim que uma tempestade termina? Ou talvez você conheça o silêncio quando não tem a resposta para uma pergunta que lhe foi feita, ou o silêncio de uma estrada rural à noite, ou a espera de uma sala cheia de pessoas quando alguém está prestes a falar, ou, o mais bonito de tudo, o momento em que a porta se fecha e você está sozinho em casa? Cada um é diferente, sabe, e todos são muito bonitos se você escutar com atenção.
Nunca seja intimidado em silêncio. Nunca se permita ser uma vítima. Nunca aceite a definição de ninguém sobre a sua vida; defina-se a si mesmo.
No silêncio da madrugada, imagino pegando
uma escada, subindo até o céu e chegar de surpresa e abraçar a todos que partiram ,deixando saudades.
A melhor maneira de combater uma ofensa é com o silêncio.
Quando você cala, Deus faz a justiça por você.
Sou da quelas que confiam, demostram e esperam, mas também sei fica em silêncio, vou embora e não perco mas meu tempo ...
Sozinho em silêncio calado com uma pergunta na alma por que nessa noite tão calma o tempo parece parado?
Roubo tuas fotografias, alguns dos teus momentos...em silêncio converso com o teu retrato, te falo dos meus sentimentos. de como vivo, de quanto sonho ter você em mim, para mim...me desespero ao perceber que não esta só...do outro lado, alguém que é tua, que te tem por inteiro...em carne, pele...eu, só em fotos roubadas !
Sonhei com você, era tão bom que não quis acordar, no silencio eu pensava na gente, o que será daqui pra frente?
Eu vou te amar eternamente, o que sinto não é amor, não sei explicar eu sei que é bom, é gostoso, uma coisa louca, Será paixão, será desejo será que passa com um beijo ?
