Poemas de Sentimentos

Cerca de 18436 poemas de Sentimentos

Fugir dói mais do que ficar sofrendo !
- E ser Abandonado ?
É sepultar os sentimentos...

Inserida por olyver_brun

"Sentimentos marcam momentos
e fixam magoas no coração,
que são levadas com o tempo,
para acalmar a sensação,
daquele peso chato
que carregamos
nas noites de solidão."

Daniel B. Souza

Inserida por danielbsouza18

⁠Eu encaro a noite que habita em mim, vislumbrando as nuances dos sentimentos que nem sempre são belos. As vezes, cansada de temer ser humana, me pego pensando se o medo de encarar meu abismo não é só uma face de tudo o que me faz um ser humano normal.
Eu tenho medo de assumir minha imperfeição, e por vezes me cobro com a respiração falhando. Eu tenho medo do egoísmo que as vezes fica bem abaixo da pele, da raiva que tento manter enjaulada, da revoltada que não quero decifrar. Tento somente ser uma pessoa boa em um mundo que nunca foi bom comigo.
A ansiedade me sufoca de tanto que sinto medo...medo de ser humana.

Inserida por renataolliveira

Eu já tentei muitas vezes escrever meus sentimentos,
Mas sentimentos
Nós sentimos
Não tem como descrever

Inserida por Larissaloraschi



"Grandes sentimentos quando carregados em potes de vidro... Gera descontamento quando quebrado em cada indivíduo"

Três Sentimentos da Vida

⁠Nem mesmo a dor pode se calar
Como os sussurros no ouvido
Que dizem para fazermos o mal
Nem uma história pode ser feliz
Cada motivo de uma lágrima à sair

E era uma vez
Uma pequena história de um rei
Sem a rainha comandando os três
Três sentimentos da vida

O amor, a tristeza e a alegria
Com isso tudo foi ao caos
O amor ficou sem esperança
A tristeza arruinou a paz
A alegria nem se fala mais

E quando as pessoas perceber
Percebe que arruinaram seu poder
Tudo será tarde demais
E o velho poeta não sorrira mais

Inserida por MayGray

⁠Transbordo de amor
De raiva
De dor

Sou intensa nos sentimentos
Nas ilusoes
Nas paixões

Me perco nos pensamentos
Em alguns momentos
E recordaçoes

Inserida por Shef

⁠Seu olhar tinha tons que refletiam sua alma,
Que refletiam sentimentos guardados e traumas do passado.
Lados tão diversos e que pouco eu conheci,
Mesmo tendo passado tanto tempo ao seu lado.

Inserida por PequenaLuaBrilhante

Todo mundo sabe q não gosto de sentimentos, mas deixei me levar, deixei- me gostar de VC com um pensamento de q daria certo, mesmo depois de toda tormenta, mas, me enganei.
Achei q poderia fazer VC feliz, de verdade !
Não quero fazer VC sofrer.
Quero cuidar de VC, te ajudar no q for, quero q seu sorriso seja a primeira coisa q eu veja ao abrir os olhos.
Por favor, não deixa eu perder esse sentimento por VC.
Se hoje, eu tenho voltado a sonhar com "amor verdadeiro", não quero perder isso. VC é uma garota incrível, sempre deixei bem claro isso pra VC! As vezes bem irritante🙆🏾‍♂️ ... Mas incrível!!
Sempre achei isso perda de tempo, mas eu quero muito viver esse sentimento ao seu lado.
Só diz q sim, deixa esse orgulho de lado. Vamos ser felizes juntos.
Se a sua resposta ainda for não .... Vai ser a ultima vez q me vê demonstrando sentimentos, por VC ou por qualquer outra pessoa. Amar dói !! De verdade.. Sou muito sensível em relação a " gostar". Quando gosto, gosto de verdade, mas essa é a última vez q me deixo levar por sentimento.
Achei q vindo para cá, longe de VC, tudo ficaria bem. Mas infelizmente não aconteceu, esse sentimento aumenta a cada dia e eu queria poder gritar para o mundo o quanto te amo.

Inserida por AdrielLuis

⁠Intensa

Ela tem um mundo dentro de si.
Um mundo tão grande, que assusta.
Todos os sentimentos juntos em um só coração.
Asas que as fazem voar, sem lembrar do chão.
Ela vive as 4 estações em um só dia.
Aquece, ferve, incendeia.
Se desfaz em folhas pelo chão.
Esfria, congela, se encolhe...
E quando pensamos que não há mais o que esperar, ressurge, floresce, se refaz.
Ela é verão, é inverno .
É outono e primavera.
Intensa, indomável, sensível, amável.
Por horas é tudo que quer ser.
Autêntica, forte, espirituosa.
Outras horas perde o controle de si.
Se desconecta, se perde, mete os pés pelas mãos.
Ela é o que é.
Um enigma, um mistério, uma incerteza.
Mas também é clara, transparente, previsível.
Vive o que sente, sente intensamente tudo o que vive.
O pouco, nunca é suficiente.
O muito às vezes a disitabiliza.
Ela é assim.
Todas as estações num sia só!

Inserida por valentinepellegrino

Volátil.

⁠Surpresas, sentimentos voláteis, voltas da vida.

E minha maior fraqueza tornou-se minha maior força;
Teu amor ao meu lado.

...

Mas o que já me fortaleceu um dia, hoje me abate;
Ter de te ver partir.

Inserida por poetaumadose

⁠Acabe de vez com a mania de
negligenciar sentimentos
que podem ensejar em algumas
desilusões.

Suas emoções
não devem ser guardadas
dentro de um cofre,
pois não teriam valor,
assim como todos os objetos
que guardamos nessas
caixinhas de metal.
.
BY: B.Y.

Inserida por Y

⁠Quantos sentimentos expressa uma letra
Uma imensidão.
Acredite.
Esse enredo de palavras.
Descreve.
Revela.
Alivia.
Transborda o coração.
Encontra se em cordéis.
Em prosas.
Rimas.
Sonetos.
Poemas .
Poesias.
Uma infinidade de arrumação.
Faz de cada letra uma peça.
Uma orquestra.
Uma aquarela.
Ali estão alegrias.
Tristezas.
Angústias.
Frenezi.
O gozo profundo.
O orgasmo do mundo.
As mazelas.
As desgraças.
O terremoto a avalanche.
O vulcão e a tempestade.
A Serena brisa do inverno.
O canto do pássaro rupestre.
Olha o grilo.
Literalmente no trilho.
O cântico perturbador.
Meu cachorro vizinho latindo.
É verdade.
A poesia também tem vaidade.
Tem seu pecado.
É um véu.
O rosto coberto das letras.
Que sempre diz.
Morrais. ...
A tristeza e destreza.
Fugaz.
A paz.
Muito e tudo.
Até o infinito que não sei mais.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

O suco da coragem e do medo

É verdade, os sentimentos, os pensamentos, as emoções pertencem a variações de acúmulos, de situações, nas estações, nas ocasiões, no engano dos corações, como deleite no pomar maravilhoso, frutas coloridas, frondosas e bonitas, algumas azedas, pegajosas e suculentas, é isso, é claro, seu suco, produto raro, é o resultado da massa, seu líquido extravasa, e a mente, o coração ardente, o fluxo da nostalgia, a brisa e o vulcão que permeia, gerando uma teia, onde tudo se faz, quando vou avante, quando recuo adiante, quando alimento a perseverança, quando nego uma simples dança, magoar, reprimir, exigir, ferir e também amar, negar se, ceder, recolher, enfim, precisa se entender, confiar, sutilmente aderir e as vezes vencer, em toda partilha de enredo está o suco da coragem e do medo.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Sentimentos em
ondas no mar
Um brilho de
lua no olhar
Intensa demais
Ama se amar !

Inserida por abgail_mendes

Teus lábios

Quando teus lábios
tocam meus lábios
é como se nossos sentimentos
transbordassem
e eu pudesse senti-los
nos meus lábios.

Inserida por kaline06

Ela tem
Olhar q hipnotiza
Sorriso q seduz
Alma obscura
Coração sem sentimentos
Mente sem luz ...

Inserida por ra_silva

A conclusão de um amor segundo os meus sentimentos ...
Começou como uma brincadeira , ela linda no canto dela , e eu só uma pessoa precisando de carinho .
Daí um dia , um sorriso e uma oportunidade de amar !!! e eu amei haaa se amei !!!
Vivi tudo ... coisas que Só conhecia de ouvir falar rsrs
Experimentei o prazer de uma companhia , o doce sorriso cincero sem querer nada em troca e uma imensa vontade de tudo ...
Vc sempre será o meu maior tesouro !!!!
💙💙

Inserida por fabio_nascimento_5

Amor...

O amor é o mais lindo e sublime dos sentimentos. Impossível viver sem amor.
Quando falo assim estou dizendo que é impossível viver sem você.
Assim como o oxigênio é vital à vida, assim é você na minha existência.
Tão valioso como a água para o peregrino no deserto, como o pão para o faminto, e o ar para o reino animal; assim, é você para minha vida. Te amo!

Pense nisso...

O amigo Valdemar Fontoura

Inserida por ValdemarFontoura

Menino triste com olhar distante
Guiado pela escuridão de seu interior
Sentimentos confusos em seu coração
Momentos tristes que levaram a uma
total destruição.

Deitado na cama observando as estrelas
Lembrando de um tempo em que era feliz
Perdido entre a beleza da noite fria
Sorrindo para lua pedindo uma saída
Para tirar toda a dor que tinha em sua vida.

Em meio aos gritos de seu coração
E num só corte a sua vida acabaria
Olhando a escuridão da noite fria
Lágrimas caíram de alegria
Então deixou naquele momento se derramar.
E em meio as lágrimas que tanto reprimia
Viu que para ele
As estrelas sorriam.

Inserida por Matthew_C