Poemas de Sentimentos

Cerca de 18436 poemas de Sentimentos

Poesia-me se conseguires
Se puderes ler e traduzir as emoções
Meus sentimentos se tornam palavras
As quais afloram de mim
Como gotas de suor num dia de verão
Quando o sol tatua à pele
Rima-me e versa-me em tuas observações
Delirantes vontades, anseios
E vorazes sensações se tornam frases
Cada um deles ecoa numa direção
Há que não leia, outros relêem,
Copiam, permitindo que a palavra
Que os escritos viagem no tempo
Nesta e nas próximas dimensões
Poesia-me com amor e paixão
(DiCello, 06/06/2019)

Inserida por DiCello

São pelas suas esperas que ela anda refazendo os sentimentos do seu coração.
E, mesmo que tudo passe e ela consegue aquietar a alma, ela começa acreditar que novos dias, novas emoções, novas metas, novos sentimentos...estão por vir.
Ela só quer acreditar e poder falar:
Eu posso, eu consigo, tudo vai dar certo.
É que entre os remendos da alma dela,
Ela anda construindo novos sorrisos.
Alguns dizem por ai que é só sorte dela...
Ela apenas responde:
É só questão de Fé.

Inserida por BiaSMariah

Sentimentos
A injeva me apoia, escurece o meu ser.
Vários com isso choram, não conseguem me entender.
Mas se isso me boia nesse mar de escuridão.
O que eu faço então ?

Inserida por matheus_henrique_11

Sobre os sentimentos:
Decisões definitivas baseadas
em tempestades temporárias,
agravam as calamidades.
Daí decorrentes as guerras.

Inserida por DioSarev

Minha vida precisa mudar!
Não precisa.
O que precisa mudar são os seus sentimentos!

Inserida por 21964023766

Hoje lembrei das águas que escorriam
Acompanhadas de belas palavras
Dos sentimentos manuscritos
Das músicas dedicadas aos nossos momentos
Hoje lembro de cada detalhe
Memórias não se apagam
E a imaginação não tem limites

Inserida por DanielAvancini

Nossos sentimentos humanos

Como humanos vivenciando
Muitos paradoxais sentimentos
Atrapalhando verdadeiramente
Alguns negativos vamos levando
Muitas vezes vamos cambaleando
No vai e vem dos relacionamentos
Quantas vezes somos resistentes
Deixamos de refletir sinceramente
E somos levados pela emoção
Sem fazer uma sincera reflexão
Maus sentimentos vão agregando

Precisamos pensar com sabedoria
Bons sentimentos, sincronicidade
Mas buscamos orgulho, vaidade.
Mas então evoluiremos no dia a dia
Na afetividade com harmonia
No aprendizado e crescimento
Avaliando cada pensamento
Buscar a paz íntima do coração
Na fraternidade, sem a paixão
Mais humanizados sentimentos
Alguns até muito negativos
Na impulsividade, emoção
(junho 2019)

Sua ternura
borda sentimentos infinitos em min.
A cada gesto de carinho
que vem de ti.

Inserida por SueliMatochi

Insesates
Sonhei sonhar
Neste sonho
Via você
Ao sonhar
Você dissipou
Os meu sentimentos
Busco agora
Donde tá você
Além de mim
Sou verbo
Sou provérbio
Distancio nomes
E pronomes
Sem sobrenome
Assim sou traços
Souu rastro
Pedaços de mim
Jamais cosidos
Faço festa
Seresteiro dos meus eus.

Inserida por GabrielldeCastro

Não se trata em apenas usar palavras ou ser inteligente, é escrever sentimentos sem medo de ser indiferente, Pensamentos puros fluem e expressa os verdadeiros sentimentos do coração, contrariando totalmente o que e imposto pela razão, o mundo quer modelar o que certo é o que não, mas só realmente tem essa habilidade quem deixa fluir com emoção, abra os olhos da alma e no papiro expresse amor, não importa se não for correspondido ou o que For , ser verdadeiro consigo , já o seu verdadeiro Valor...

Júlio César

Inserida por j_cesar_ferreira

Eu vou

Eu vou andar por ruas vazias cantando
As melodias dos sentimentos em vão,
Eu vou me refazer todo dia, para canta mais melodias de tudo que é ilusão.

Eu vou flutuar na alegria de te ver todo dia numa nova invenção,
Eu vou acreditar no amanhã e vou fazer minha prece para ter fé nessa história
Que escorre pela minha mão.

Inserida por HiastLiz

Muitos dizem que a vida é um mistério, eu mesma já disse isso. Mais e o tal de “Sentimentos”? Como podemos definir eles? São tantas confusões que ele nos causa, hoje você ama fulano, amanhã você “acha” que não o ama, no outro dia tem toda certeza que ele é o amor da sua vida e basta uma raivinha pra logo mais você falar que nunca o amou. Mas afinal, o que você sente por esse fulano?! Já pararam pra pensar que Sentimentos é mais que algo misterioso, é algo curioso, a todo o momento você se pega pensando no que sentir pelo outro, se é amor, paixão, amizade, raiva, carinho, desprezo, são tantas coisas né? Fica difícil alguém definir o que sente por seu parceiro (a).

Sobre o amor, todos falam que ele é algo que nunca acaba. Ai eu pergunto, como você fala que ama alguém, tem certeza disso e assim que o relacionamento de vocês acaba, parece que esse amor nunca existiu. E ai? O que era esse sentimento, que vocês deram o nome de amor? São tantas dúvidas que sinto, sobre realmente o que possa ser “AMOR” ou melhor, o que possa ser o “amor da sua vida”. Vejo pessoas demonstrando afeto, carinho, falando que ama seu namorado (a) e em um momento de raiva, de decepção, tudo isso vem a baixo e de repente começo ouvir que a pessoa odeia o namorado (a), que tomou nojo, que não pode nem vê-lo na sua frente e ai? E o amor que tu mostravas ter, acabou assim? Por uma decepção? Por uma raiva? E amor acaba? Enfim, são tantas dúvidas, são tantos “porquês”. E pouca gente sabendo o que realmente é amar. Mas te pergunto e você? Sabe o que é amar?!

Inserida por PriscilaSantos92

A gratidão é um dos sentimentos mais puro que um ser pode sentir.
Ser grato é poder cultivar o que de belo tem na alma;
É estar sempre perto do que a alma se alimenta.

Inserida por DevanirSilva

Nesses últimos dias minha vida tem sido bem confusa...
Todos os sentimentos seguindo por diferentes percursos.
Escrevendo seus próprios destinos, sem ao menos ligar pra forma que estou me sentindo...
Estão todos misturados, fora de seu arranjo adequado...
É uma sensação que te obriga a fazer loucuras, só pra tentar descobrir oque tanto te amargura...

Inserida por ana_clara_12

Amor...
É um dos sentimentos que consiste em te enlouquecer
Com toda essa energia ele não para de crescer...
Por mais que você tente não consegue dele fugir
Pois sempre consegue te fazer sorrir...
É um sentimento confuso que pode te atrapalhar
Com suas travessuras você pode até se espantar
Mas ele nunca vai deixar de te emocionar...

Inserida por ana_clara_12

Sentimentos
É como raio vem clareia tudo mas logo depois vem o estrondo e quando vem é ensurdecedor.


É assim que me sinto, quando aconteceu tudo parecia o mas correto ou mas viável, mal sabia eu que o que diziam, " você está anestesiada, não está sentindo nada agora ", "Irá sentir mas pra frente ". Isso foi mais real do que qualquer coisa que já ouvi na vida ; aquele sentimento foi igual uma agulhada, quando entra é indolor mas quando passa o líquido voce
sente tudo .

Deitada olhando pro teto imaginado o porque de tudo, me vi pensando nas coisas que fiz de cabeça quente , não vejo que tudo tenha sido em vão, pois naquele momento eu precisava daquilo não aguentava mas nem respirar.
Era desumano e insensível viver daquela maneira.
Mas agora me pego pensando em cima de uma poça de lágrimas que caem em silêncio, se o que fiz foi a melhor coisa, se a vida é assim um rascunho que talvez vc nem saiba se irá passar a limpo um dia, mas talvez não mesmo , quem disse que na vida podemos apagar e refazer coisas?
Nao, é uma vez apenas, doa a quem doer.

Estavam certos a anestesia passou, agora sinto tudo de uma vez Só, sinto dor, medo, solidão, sera que é assim mesmo? Dói tanto assim? Tenho meio mundo ao meu lado mas lá dentro tá tão oco nada substitui, nada completa.
Estou esperando esse tempo que todos dizem ser o "remédio". Estou apostando tudo nele, espero que me de o resultado tão esperado.
Um resultado que eu não tenha que me quebrar em pedaços novamente, pra ter que me refazer da maneira certa.

Inserida por jemilly_spontao

⁠Palavras (Trecho - Livro Momento /2007)

... Por que magoar os sentimentos?
Por que jogar as palavras fora?
Não, não as condenem,
nem as chamem de mentirosas.
Exatamente agora estamos pensando,
dialogando, escrevendo este poema.
Não deixe nascer mais um tolo
surgir um homem de ferro, um anônimo,
um corpo na inércia ...

Inserida por Dylugon

⁠A dor e o amor são sentimentos parecidos, pois ambos marcam lá no interior de uma forma que jamais serão esquecidos.

Tem momentos da nossa história que parece que tudo perde o sentido, que custam sair da memória, que nos faz querer nem ter vivido

Mas o tempo é esse rio que lava e conforta o coração, foi Deus quem o construiu pra dar ao homem consolação, pois a dor e o amor é um fio que a qualquer hora nos pode causar uma explosão.
01/11/20

Inserida por GABRIELBRANDAO

Cansei de ter sentimentos
Eu amei, mas de coração cheio
Eu me senti vazia
Logo eu que escrevi poesia

Vai ver o amor não é pra mim
Talvez eu precise de um dramin
Pra não vomitar o resto desse amor que ainda existe em mim

Ninguém entende o que eu escrevo reescrevo,⁠ apago, amasso o papel
Porque fizeste do meu coração réu?

A vida é feita de um amor adolescente
A gente acha que é pra sempre
Mas única coisa que dirá pra sempre
É o que a gente sente

Porque o pra sempre é agora amanhã talvez seja passado e é errado?

Inserida por Larissaloraschi

⁠Numa live...
Tento acordar...
Meus sentimentos...
Secretos desejos queimam meus sonhos.
Arranco verdades em emoções de beijos e corações...
Sinto o brilho da solidão
Aplausos apenas...
As luzes se apagam....

Inserida por celsonadilo