Poemas de Sentimentos

Cerca de 18436 poemas de Sentimentos

sentimentos

Um sentimento que é só meu
Que guardei por anos sem fim
Traz-me a sensação triste
Que nada valeu, enfim...
Ter uma dor incontida
Diante de uma partida
Vivendo sempre assim
Com desejo de voltar
Num tempo que já se foi
Ter vontade de amparar
O amor que não se refez
Reviver por um momento
Ternuras já esquecidas
Palavras enternecidas
Que tocam o coração
E me refazem a vida!

Inserida por s1m2n3

A COMUNICAÇÃO DO OLHAR

Podemos ocultar nossos sentimentos
através das palavras,
através de um sorriso...
mas nunca através de um olhar!

O olhar é tão importante
que o primeiro sinal
de que o amor chegou
surge através dele.

Olhar no fundo dos olhos
de uma pessoa
é mergulhar até o seu coração
e descobrir todos os seus segredos.

Porque um olhar
fala mais do que a boca;
fala mais que mil palavras...
Ele é o espelho da alma.

O verdadeiro brilho da felicidade
não está no sorriso,
não está nas palavras...
está no olhar!

Inserida por antoniocostta

Amor na caminhada

Sempre em minha boca sai um vento leve tocando o teu nome
Nos meus sentimentos o teu caráter e tua humildade
Nos meus olhos uma mulher guerreira que não desanima com obstáculos,
E na nossa caminhada a felicidade nos ronda com aquele mesmo vento leve para nos levar até o arco-iris do projeto popular

Inserida por PauloVinicio

Escrevo todos

Escrevo todos os meus sentimentos
Procuro nas palavras o que sinto
O chão foge a cada minuto dos pés
Palavras escritas mal ditas da voz
Renasce um silêncio rasgado de dor
Cresce um vazio que em mim é vazio.
Escrevo todas as magoas e tristezas
Aninho-me em ti, sentindo o teu calor
Esperança guardada levada pelo vento
A parede que morre da árvore a morrer.
Incômodo desnecessário feito de lágrimas
Céu morto nascido parido no nosso inverno!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

A emoção de dançar .

Dança é uma paixão,
Dançar e muito bom,
Expressamos nossos sentimentos,
Quando estamos cheio de compaixão

Dance o que for
Jaz , Pop ou clássico
Mas nunca pare de dançar

O amor pela dança esta no coração
A felicidade de estar no palco,
Esta no meu sorriso
Seu aplauso me alegra,
E me faz querer dançar,
Com a alegria e pureza
Que esta no ar .

Inserida por Luanabbrandao

Podem até terem trancado meus sentimentos com mil cadeados, mas só esqueceram um detalhe... Eu sou a chave!

* Mais AMOR, por favor!!!!

Inserida por PensamentosdoDia

Nossos monstros devoram nossos sentimentos,
nessa vida remota de tantos terremotos...
estamos mortos pelo ador atroz
fora de um mar de desilusões...
marca tão profundas que nunca teve cura,
nos passos tantas virtudes...
bem como transpõem esta vida...
em tantos momentos sejam relevantes...
triste caminho sempre mais um sonho.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Eu amei mas fui traido agora,
Fechei meus sentimentos,
Dentro do meu coração,
E o petrifiquei...

Inserida por igor14souza

Me assusto com beijos cheios de desejos e vazios de sentimentos
Me espanto com facilidade de brincar com os sentimentos alheios em prol das sensações momentâneas
Me enojo com palavras ditas com mel para encobrir o veneno de uma cilada
Me enlouqueço com a efemeridade dos amores práticos
Me causa repúdio a beleza vazia comercializada
Me revolto com uso desenfreado do ser humano... e a normalidade de atitudes egoístas e hipócritas!
Me entristeço, me reinvento e me protejo...

Inserida por CarolRomao

Os sentimentos que tenho dentro
mim, são maiores que qualquer razão
Mas menores que os motivos que me
mantém na solidão

Inserida por MarcioMachado

Desnudo-me do que é passado,
Pesado...
Levo o necessário:
Memórias, vontade e sentimentos.

Solto as amarras
E vou ao teu encontro
Quando amanheces no horizonte...

Novos ventos, outros ares
Beijam-me a face.
Recebo-te vida,
Com um terno e longo abraço

E sigo...
Renascida em esperanças
Pés firmes no caminho
Que traças em minha jornada!

Inserida por katiacristinaamaro

Conheço dois fortes sentimentos,
A paixão e o amor,
Há quem faça confusão,
Por serem sentimentos profundamente ligado ao coração,
A paixão é rápida,
Chega sem mesmo esperar,
É avassaladora, irresponsável é loucura,
Faz com que nos torna presas fáceis,
Nos leva cometer absurdos sem mesmo pensar,
A paixão da mesma forma que chega, pode também ir,
É ilusória, pode ser moldada, ou simplesmente desfigurada,
Pode trazer paz, como pode fazer guerra,
O Amor,
Há, o Amor chega vagarosamente, mas chega e transforma,
Mansinho no inicio, pequeno, gradativamente toma conta de todo ser,
O Amor é Paciente,
O Amor é Bondoso ,
Não inveja, Não se vangloria,
Não é orgulhoso,
O Amor não é rude, Não é egoísta,
Não se Irrita facilmente,
Não se alegra com a injustiça, mas se regozija com a Verdade
O Amor confia,
Sempre espera, persevera, em tudo sofre, Crê,
Supera, suporta,
O Amor nunca falha,
Não arde em ciumes, não suspeita mal,
O Amor é eu e você,
O amor é jovem, é velho, criança,
É homem, mulher, família,
É verdade, sacrifício e renuncia,
O Amor é a único sentimento que vai durar por toda a vida,
O Amor é eterno,
O Amor é Deus.

Inserida por InacioAndre

Abrigo

Hoje eu me abrigo,
nos sentimentos sem perigo,
por mais que desejo,
luto por este lampejo,
de muralhas nos chão,
que não serão em vão,
de não arrependimentos,
em nenhum dos momentos,
do que vivemos, amei,
dos sonhos que realizei,
destes, me encantei.

Hoje eu me abrigo,
em teu lindo sorriso,
guardados na mente,
dos momentos recentes,
onde pude gravar,
o doce beijo provar,
que me faz sorrir,
do vento, de tudo, abrir,
uma porta de esperança,
de reviver o que amei,
dos sonhos que realizei,
destes, me encantei.

Inserida por ChristianSantos

O demônio na minha alma consome minha virtudes.
meus segredos são impuros sentimentos,
caminho entre os mortos e sorriso pois posso mata los
meus sonhos são trevas em um impuro desejo.

Inserida por celsonadilo

Solidão ...
Uma palavra profunda para descrever os sentimentos mais íntimos deste que aqui vos fala ....
Neste momento procuro as estrelas para aliviar meu espírito maltratado pelo desprezo de pessoas que dizem lhe amar mas por conveniências nós cercam ....
Olhando para o alto ainda desde jovem procuro um sinal ...
De que iria chegar maIs o tempo passou é a jornada na terra não espera ....
Cansado estou de decepções e mágoas ...
A magoa ferroa minha alma com em brasas ardendo em todo meu ser ...
Frases roubadas ecoam em minha mente que não prefiro dizer ...
Eis o furacão ...
Cansado de tudo não desiste o cavaleiro ...
Meu tempo se vai e assim se vai a esperança de novo
Que com pressa atropela sentimentos sem saber o que dizer ...
A sabedoria vem apenas com o tempo eu sinto muito em dizer ...
Como vai você ?
Apenas é o coração se foi ....
O amor dura eternamente o resto é apenas paixão

Inserida por Tadheuabibe

Claridade Noturna
Autor: LCF

1
Quando os sentimentos se envolvem;
Num círculo vicioso da escuridão;
A luz aparece de uma forma maravilhosa;
Pondo fim ao triste período de maldição;

2
Quando os sentimentos se juntam;
Num enorme triângulo da felicidade;
As trevas aparecem de uma forma mortífera;
Pondo fim ao feliz período de fraternidade.

3
O poder da luz possuída pelas trevas;
Não apresenta qualquer alegria ou prazer;
O poder das trevas possuída pela luz;
Também não convence, de forma alguma, a gente a viver.

4
Ó Sagrado, poderoso e sincero, o maior de todos os deuses;
Não era isto que querias do futuro da Terra (nem eu...);
Mas assim foi...

5
Como mudar algo tão bem fixo...

6
Se a magia existisse...
Se o mal se deteriorasse...
Se o bem se juntasse num só ser...

7
Triste vida....
Vida lamentavelmente perdida...
Trevas purificadas;
Luz corrompida.

Inserida por LCF-Poesia

(Os Nossos) Sentimentos Vivos
Autor: LCF

1
E é enquanto estamos vivos...
Que a nossa alma se penetra no coração do nosso verdadeiro amor.

2
E é enquanto estamos vivos...
Que uma chuva de pesadelos e desilusões cai sobre nós.

3
E é enquanto estamos vivos...
Que o progresso tem possibilidade de alcançar um novo rumo na nossa vida.

4
E é enquanto estamos vivos...
Que sofremos diante de expectativas nunca cumpridas.

5
E é enquanto estamos vivos...
Que Deus nos presenteia com a sua maravilhosa magia do Bem.

6
E é enquanto estamos vivos...
Que obtemos uma visão clara de um mundo mergulhado nas trevas.

7
E é na vivência dos nossos atos...
Que a nossa viagem prossegue.

Inserida por LCF-Poesia

Humanidade
Autor: LCF

1
Uma explosão de sentimentos.
Um olhar distante, amargo e inconsciente.
Uma máquina que trabalha a mil à hora.
Um filme sem nenhuma repetição.
Uma mão repleta de ações do passado.
Um coração entre a vida e a morte.
Um animal que foge do seu predador.
Um relógio que para, por vezes.
Uma flor pronta a desabrochar.
Uma casa abandonada, um sítio esquecido.
Uma combinação poderosa entre o gelo e fogo.
Uma roupa velha, um trapo inútil.
Uma alma que vagueia pelo mundo.

2
É o que somos.
Isto é a Humanidade!

Inserida por LCF-Poesia

Tantos sentimentos... Sobre ti
Autor: LCF

1
Porque és... Diferente.
Porque és um espião sem escrúpulos.
Porque és um justiceiro poderoso.
Porque és um feiticeiro homenageado.
Porque és um ser inútil.
Porque és o herói dos meus sonhos.
Porque és o vilão dos meus pesadelos.
Porque és um verdadeiro irmão.
Porque és um falso amigo.
Porque és um homem covarde.
Porque és um homem corajoso.
Por tudo isso... É que não sei o que pensar sobre ti.

Inserida por LCF-Poesia

Que a intensidade dos nossos sentimentos sejam maiores do que as nossas palavras, que elas possam se manifestar no olhar, na maneira em que sorri. Pois os sentimentos bons, aqueles como de uma criança precisam se sobressair em meio aos medos e lembranças do passado.
Que possamos ser simples, para poder aproveitar cada pequeno momento por menor que ele seja.
Que possamos ser grandes de espirito, para encarar os problemas de peito aberto e de cabeça erguida.
Que possamos ser livres de todo preconceito, pré-julgamento, e rancores.
Que possamos olhar para dentro de nós mesmos e ver que a vida embora breve, é linda. É apenas uma. E dela levamos apenas os aprendizados, as recordações, os bons momentos.
Que possamos fazer dela um grande almanaque de coisas boas, de histórias de amor e conquista, de superação e de sabedoria, de maneira que possamos nos orgulhar de tudo o que fizemos e ter a certeza de que não deixamos de fazer nada do que queríamos.
Que possamos valorizar esse grande privilégio que é viver.

Inserida por LeticiaAyala