Poemas de Sentimento

Cerca de 17026 poemas de Sentimento

Às vezes eu me distraio deixando transparecer minhas cores que tanto te embala nesse sentimento tão real;
Me transformo para te alegrar e te levar onde jamais pudesse ir sem meus esforços, descobrindo do que você mais gosta;
Meu filme tem um roteiro que eu quiser e por isso terminamos bem felizes curtindo cada momento gravado em nosso coração;

Inserida por JULIOAUKAY

O amor é uma dádiva sim! Um presente do universo, um sentimento tão bom, mais tão bom que você se sente muito feliz em ver o amado feliz. Mas amar não é fácil não, amar é cair e levantar, é morrer e renascer, é sorrir e sofrer, são risos e lágrimas e há quem diga que se não houver lágrimas não passou pela prova de fogo. Porque amar quem te ama é fácil, querer bem a quem te quer bem é mel na chupeta, mas amar e respeitar o mau-humor do outro, as injustiças do outro, os julgamentos do outro, tentar compreender ou perdoar o incompreensível, o imperdoável é difícil à bessa.
Às vezes você tem que acelerar, outras tantas você tem que recuar, andar a passos lentos, ou acertar os passos, o lado a lado é imprescindível nesta linda aventura.
Não é fácil! Nunca foi! E nem será! Sabe por quê? Temos ego, vontades, desejos, temos uma imagem certinha de como deve ser, temos fórmulas e receitas de trufas, temos o disparate de achar que o outro deve agir como nós agiríamos porque amar é do nosso jeito e com nosso estilo.
Eu me desfaleço com palavrões e falta de respeito... Com o chefe, com o superior, com “autoridade”, nós nos tolhemos, moldamos, respeitamos forçosamente ou não, mas com os “íntimos” somos carrascos, cruéis, porque para nós o amor é porto-seguro e não passa pela nossa cabeça que o outro possa preferir não nos amar mais, que o outro possa não querer mais nossa companhia.
A maior premiação do amor é ser amada, não como obrigatoriedade de eu te amo e você me ama, eu faço tudo por você e você faz tudo por mim, sem cobranças, sem promessas e na espontaneidade de que eu amo pelo prazer de amar, pelo prazer em ver as pessoas que eu amo felizes.

Inserida por Arcise

Quanto sentimento...
Quanta poesia...
Um balde de emoções...
Que encanta...
Que fascina...
Os corações...
De quem ama com a´lma...

Inserida por MarceloRondoni

E nesse momento, sinto um frigelido sentimento,
o coração pulsa num vácuo silencioso,
não sinto nem dor nem amor, só um horizonte estático entre o céu e a terra.
Sinto-me cansado, como se precisasse repousar imediatamente.
Nem as mais belas teorias nem mesmo as ciências comprovadas farão com quer eu entenda tudo isso agora.
Mas não posso abandonar o livro da minha historia, preciso escreve-lo ate o fim.

Inserida por cleytoncley

Errastes e se arrependestes
então Deus veràs a transparencia de sua alma
e todo um sentimento
e tu receberàs as graças do espirito santo
e seràs perdoado
como se nunca tivesses errado

Inserida por tudoazul

Sabe aquele sentimento que você não consegue explicar a alguém ?
Aquele que você quer falar a pessoa mais não consegue transformar em belas palavras?
Aquele que você não presta atenção em mais nada a não ser em cada detalhe ,que fica em sua cabeça e você viaja em um mundo apenas seu e da pessoa amada ?
É como se tivéssemos uma ligação ,um contato de antes de nossas vidas.Tenho agora um pequeno sonho ,de me casar de branco ,com todo o nervosismo existente no mundo ,chegar ao altar e lhe ver me esperando ,para que assim possamos começar uma nova vida.Uma vida em que um dia eu possa acordar ,ver seu lindo rosto ,dar o sorriso mais sincero e mais lindo do mundo , e me sentir a mulher mais sortuda do planeta.Passar um dia cozinhando panquecas para nossos filhos ,e dar-lhes todo o amor do mundo.Espero que após essa vida ,nós tenhamos uma nova ,mais vou pedir a deus com todo o carinho ,para que ele me coloque no caminho de sua vida desde o nascimento ..... até a morte.E que assim alguém possa contar nossa história e dizer um verdadeiro felizes para sempre.

Inserida por EduardaFerreira

Me veio derrepente
um sentimento tão solene
sentimento descontente
mas em vários momentos contente

Feliz ao sorriso
do lindo menino
triste ao não apaixonado
fico com o coração atordoado

Triste é não ter você
Feliz é poder te vê
Triste é não poder dizer
o quanto gosto de você !

17/10/2012

Inserida por AliciaM

Você já parou pra pensar no amor como e bom esse sentimento no nosso coração,o amor e uma obra de arte quando ele entra na vida de uma pessoa transforma tudo,e o alimento da alma
uma vez que agente ama nunca mais e o mesmo.
O amor embriaga o espirito muda a direção do pensamento nós faz sonha acordado,ás vezes ficamos bobos mais tudo e uma coisa grandiosa ás vezes falta o ar perdemos a direção,não comandamos mais o próprio coração apenas queremos amar e ser amado.

Inserida por Eglairton

Gratidao sai do coraçao... um sentimento magico.... espontâneo... agradecido...
Gratidao é tambem reconhecer ... dar o real valor a quem
abranda nossos coraçoes nas horas exatas ...sem motivos...sem cobranças...simplesmente por querer estar la...

SandraFraga_Brilho

Inserida por SandraFraga-Brilho

Nosso sentimento se aflora quando conhecemos alguém, procuramos-nos outras qualidades que talvez quiséssemos ter, mas a convivência nos prova que, não devemos procurar em outras pessoas essas qualidades e sim devemos procurar dento de nos,
Pois sabemos de nossa capacidade devemos apenas acreditar em nosso potencial.
Nossa mente nos aprisiona em um mundo de mentiras, que desde fomos criando.
Contos de fadas de uma vida perfeita, de amores eternos que na realidade não existem.
Fomos mortais cometemos erros, então porque queremos exigir dos outros a perfeição
E fácil jogar a responsabilidade nos outros pra não vivermos com a culpa de nossos erros.
Procuramos a felicidade sem medir esforços, mas não olhamos para nosso interior e não admitimos que a felicidade esta em nos, na pequena coisa que fazemos no dia a dia.
Podemos ser feliz com tão pouco, mas nossa mente foi educada pra procurar uma felicidade que só se vê em contos.
Uma felicidade que não e nossa, e de alguém que criou seu mundo perfeito e vende como se fosse de todos.
Devemos olhar para nosso interior e ver o que realmente nos fez feliz ate hoje, talvez assim compreendamos que e possível ser feliz com o que temos.

Inserida por aldobecker

Hoje me lembrei de você com muita saudade...
Esse sentimento único que nos mostra quem realmente são as pessoas que marcam nossas vidas...
Você é uma dessas raras pessoas que agente nunca esquece...
A saudade é um sentimento que nos alegra por ter certeza que temos pessoas importantes na nossa vida,e nos entristece por lembrar que estas pessoas estão agora distantes....

SINTO SUA FALTA!!!

Inserida por albertth

Lágrima

Ontem vir nos olhos de uma pessoa o puro sentimento de amor.
Ela e uma prima minha,olha você nunca se envergonhe de chora
pois ás nossas lágrimas mostram o que nós somos,humanos cheio de sentimentos muita vezes bem guardados no cantinho no nossos coração só esperando o momento certo para revelar,
nossa verdadeira identidade,por um instante não reconhecemos
nós mesmo e realmente o amor transforma.
Tenho certeza que você e uma pessoa muito verdadeira.
Uma pessoa com uma luz especial.
Quero que o amor sempre ande nas trilas do seu coração,e seu anjo seja um guerreiro pra te defender de todos os perigos.
sempre que se sentir sozinha olhe para o céu e faça uma oração que eu tenho certeza que todos os anjos do céu vão
se unir ao seu e você vai fica cercada de amor e paz.
Valeu Daniele que deus te abençoe que você seja sempre esta pessoa especial pra todos nós um grande abraço do seu primo Eglairton.

Inserida por Eglairton

Na leve confirmaçao do seu sentimento, venho a acarretar muitos pedidos...
Nao sei se voce está disposta a aceitar, mais minha tentativa é unica e tao honesta...

Poderia ser para Sempre?
Por que para sempre...Por que mesmo sabendo que ele nao existe, quero aproveitar cada segundo da minha existencia nesse lugar, e saber que isso nos faz bem é a melhor parte .

Seria os melhores Momentos ?
Me proporcionar algo infinito e unico seria insubistituivel, provavelmente eu nao viveria com mais ninguem, se vivesse eu nao me permitiria ser o melhor.

Sussurraria uma musica que me fizesse Respirar bem fundo?
Sendo assim, a melhor cançao sairia calma para que me fizesse sentir necessidade de respirar seu ar, nela estaria contida as melhores palavras que provavelmente voce saberia dizer delicadamente fazendo com que eu me apaixonasse completamente por voce.

Inserida por isabelawitt

Abro o meu coração falando com muita calma para que você possa entender todo o meu sentimento por ti;
Enquanto você ler o meu coração em palavras que tanto clama, fazendo tradução pelo que você representa a mim eu penso demais em nós dois;
Encontro-me em um segundo para me declarar em palavras não tão lúcidas a minha razão que tanto grita pelo o seu querer;

Inserida por JULIOAUKAY

Não doe sua pureza com tão grande sentimento que não quer se entregar tão facilmente para as dificuldades;
Nunca deixe de acreditar, pois tudo pode acontecer quando se há fé, clamando por um socorro imediato;
Tenha esperança por que um homem sem esperança é um homem sem coração e não se faz capaz de sobreviver a uma tempestade;

Inserida por JULIOAUKAY

Bem de leve sinto as primeiras brisas da manhã chegando, trazendo o sentimento tácito que nos unirá. Talvez nos deixe ficar para sempre juntos, ou não. Por isso é melhor viver enquanto é manhã, e assim podermos ver o brilho no fundo de nossos olhos enquanto a luz do nosso amor não cessa.
Não quero que seja minha, mas que seja sua e tenha a liberdade de voar quando quiseres, para onde quiseres. E vá com toda certeza que eu não vou chorar, porque enquanto te amar será o bastante para sorrir.
Ah! Não esqueça. Mande-me notícias pelos ventos, manda o cheiro do teu perfume e me queira bem. Eu estarei aqui a esperar que nossas almas possam se reencontrar assim como a brisa da manhã todos os dias encontra o mar.

- Deixa voar -

Inserida por ThiagoTenorio

Eu te daria o meu coração se você me pedisse para juntos mergulharmos no sentimento guardado e memorável que dar a certeza de namorarmos por alguma razão romântica;
Sob a luz do luar e inspiração em versos serenos, canto o nosso amor em melodias plenas com tamanha atenção que toca o coração;
Te amar em toda manhã, não há nada melhor a querer a não ser te ter;

Inserida por JULIOAUKAY

Tenho pensado muito a respeito
desse sentimento que é a mágoa...
Eu já e perdoei várias vêzes
mas sou sincera em dizer que
não esqueço quem me magoa,
mas é só para eu não permitir
que ela venha me magoar novamente.

Inserida por cacarica

Amar

Quem ama reflete o brilho que vem do coração!

Amar é possuir um sentimento positivo!

Inserida por Joaoamericodasjr

Sentimento Orgulhoso.

Se estou com você, é porque quero estar com você.
Eu não preciso dizer que te amo.
Acho que você entende isso ao ver o quanto me importo.
Creio que você compreende o que sinto
quando vê eu me desdobrando do avesso na tentativa de te fazer sorrir.
Você sabe o que eu quero, quando eu falo de nós,
e acho que percebe o quanto me orgulho de você todos os dias.
Então para que dizer, "eu te amo"? Se você já sabe tudo o que sinto?
Tudo o que você representa na minha vida, na minha história,
no meu mundo e na minha necessidade de querer estar ao lado seu.
Por que ter dúvidas? Se é você que está na minha mente o tempo inteiro?

Saiba, que só porque eu não consigo pronunciar, não quer dizer que eu não sinta.

Inserida por JuliaVargas

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp