Poemas de Segredo
"Felicidade é um sentimento autêntico, natural e puro, faz parte da essência humana, está presente em cada um de nós, em nosso ser, em nosso dia-a-dia e não em lugares paradisíacos, na posse de bens materiais, em falsos valores ou no consumismo exacerbado e ilusório. Eis o segredo da felicidade”.
A única coisa que espero é puder acordar amanhã, e sentir sua presença em mim.
Quero sempre que precisar, falar tudo que penso somente a você... Todos os meus sonhos e segredos
Muitas Coisas Que Postamos Da Nossa Vida, Muitas Das Vezes Pra Demostrar Nossa Felicidade, Não Sei Vocês, Mas Não Dou Sorte;
♡ Então Vamos, No Que Ninguém Sabe, Ninguém Estragar E É Muito Mais Gostoso ♡
Assuma a responsabilidade por ser quem você é e dê vida para a o âmago mais profundo da tua liberdade. Se dê o aval para ser quem você é e perceba como não há segredo em sentir-se bem consigo mesmo. E, principalmente, seja você e permita ao próximo fazer o mesmo.
Let it be.
Não há argumento convincente o bastante para justificar um ato de maldade que favoreça a cólera, contanto que o ser humano busque sempre o bem, a harmonia e a unidade na pluralidade
Você fuma? Às vezes se odeia alguém? Às vezes tem vontade de chorar ou vice-versa? Não sabe o que está fazendo aqui, agora, no mundo? Tem vontade de sumir? Há dias em que acorda com o pé esquerdo? Você já contou uma mentira e gostou? Ou quis ser criança pra sempre? Ser louco não é ser debilitado ou esconder um segredo sombrio. É ser como você ou eu amplificado...
Um homem de conhecimento é aquele que seguiu honestamente as dificuldades da aprendizagem - disse ele. Um homem que, sem se precipitar nem hesitar, foi tão longe quanto pôde para desvendar os segredos do poder e da sabedoria.
Quero ser apenas eu, nada alem de mim. Sei que toda flor encontrada no deserto é um bom sinal, ao tocá-la sinto os espinhos, enquanto caminho sinto o gosto amargo da poeira e o vento seco a recear meus lábios , o frio das noites congelam o meu interior que já não é quente como já foi um dia. Enquanto me achava fraco me fortalecia, e sem perceber dentro da minha própria escuridão me tornei forte. Todos lutamos por justiça, a nossa própria justiça. E formados pelo ódio lutamos por paz, uma paz que nunca chegara, pois o ódio e a vingança são dois irmãos inseparáveis e para sempre viveremos em um ciclo inacabável de justiça dentro do nosso mundo em nossas próprias ilusões.
E até hoje eu me pergunto pôrque eu não contei toda verdade a elas, porque eu nao disse que amava ele,assim eu tinha com quem desabafar
Quem gosta de sorte é quem deixa a vida jogada ao acaso. Quem tem fé acredita. E quem acredita não precisa de sorte. O segredo está na mente de cada um.
Os mesmos braços que abraçam na despedida de quem vai, abraçam na acolhida de quem vem.
Percebi que o segredo é estar sempre de braços abertos
A gente se perde, se acha, se perde, se acha, se perde outra vez, mas acaba se encontrando de novo, porque assim é a vida, um eterno pique-esconde que cada um de nós brinca em segredo consigo mesmo.
" O homem sabe os segredos do mundo: o rio verdadeiro não mexe. Flui, deixado e desleixado. Quem faz mover as águas são os rabos dos peixes, inumeráveis leques que nunca pausam. Como nós. Deixemo-nos quietos como pedras e o tempo não anda".
(Na berma de nenhuma estrada - p.50)
Tanto quanto o mar que define a mansidão de um lugar de segredos é o meu coração que te guarda, aconchegantemente sobre a forte emoção do amor.
Bastaria uma simples sequência de caracteres para encerrar a minha tormenta - o nome do meu amor. Cuja descoberta, entretanto, é tão improvável quanto a senha de uma criptografia, ou a frase do sentido da existência ou mesmo a fórmula matemática que predirá o destino dos homens.
