Poemas de Segredo
"Apenas diga algo que me faça feliz que eu lhe direi qual o segredo para fazê-la(o) feliz, é algo tão simples pois apenas sinta seu corpo, sua fé, sua alma e o seu ser te guiando até o amor."
Então, eles se encontraram nos sonhos, descobriram nele que o segredo para dar certo, era dividir as dores na medida exata, até conseguir flutuar juntos.
E assim, nunca mais realizaram sonhos sozinhos e acordaram pensando em viver juntos para o resto das suas vidas.
Eu penso que o segredo da felicidade está nas coisas simples:
Rir, fazer rir, ser útil, fazer ser útil, conversar, ouvir as pessoas, dizer "não sei" só para dar ao outro a chance de explicar algo, afagar um cão de rua, sorrir para pessoas estranhas, perdoar rapidamente, encontrar beleza no banho de pardais nas poças de água da chuva...Gostar de quem se é, do que se tornou, e planejar ser melhor...Mas não melhor no sentido de ter mais ou ser mais importante, ser melhor no sentido de amar sem condicionantes impossíveis. O segredo de ser feliz é não esperar nada e ser grato o tempo todo. E isto deverá bastar...
"O segredo do sucesso de uma empresa é quando temos uma equipe boa onde todos lutam por um mesmo objetivo"
Tem mistérios que nunca serão desvendados, mas o objetivo nem é esse. O segredo é buscar, e não encontrar.
É um caminho que nunca termina, e que não podemos deixar de percorrer. O segredo é encontrar prazer nessa jornada. Afinal, sempre haverá novas perguntas e respostas a serem exploradas!
"O segredo está em regar, mas não adianta regar no deserto terra seca não nasce flores e sim cactus, nos talos das flores tem folhas nos cactus espinhos"
.Um segredo para ser feliz!!! Busque a felicidade dentro de vc em primeiro lugar...Os outros sao complementos....Tente se conhecer assim vc sempre tera tdas as perguntas e respostas para vc mesmo.....Seja sempre honesto com vc....Apartir disso, vc sera tb honesto com a vida,com os outros!!! Amem??Simone vercosa
O SEGREDO DO SE DAR BEM NA VIDA é evitar acúmulos, não ultrapassar limites, compartilhar e fazer no mínimo o razoável (Nelson Locatelli, escritor)
Hoje muitos se drogam para ser feliz. Sendo de que o segredo está escondido no sorriso de alguém. Mais do que buscar felicidade, precisamos produzi-las nas pessoas.
O segredo é uma fonte em particular do indivíduo
E não se compartilha em inúmeras vezes com ninguém;
"Dar às pessoas a mesma importância que elas nos dão. Talvez seja esse o segredo."
Mas eu aprendi a dar em dobro.
O segredo é dar espaço para o homem viajar nos seus desejos (na maioria das vezes, quando ele não está sufocado pela mulher, ele nem chega a trair, fica só nas paqueras, (troca de olhares). Finja que não sabe que ele dá umas pegadas por fora. Isso é o segredo para um bom casamento. Deixe ele se distrair, todos precisam de lazer.
Um segredo para uma vida próspera é fazer o que gostamos. Quando isso não é possível há duas escolhas, que são aprender a gostar ou partir para buscar seus sonhos.
O segredo é não desistir, mesmo que os espinhos sejam grandes, pois a nossa luta continuará com o desejo da vitória.
Seremos assim unidos sem nunca termos nos juntado. Uma especie de paradoxo, um segredo mal guardado ou de todo revelado, uma realidade que simplesmente nos permite sermos exatamente do jeito que somos, sendo este nosso sentir espontâneo e único que só pertence a nós.
O segredo para se alcançar mais facilmente bons resultados, está na sabedoria de montar uma boa equipe.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp