Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
Não regue as saudades com lágrimas, saudades não devem ser regadas, quando possível aliviada com o reencontro!
A mágoa é uma triste recordação sem saudades. Existem coisas que não devemos buscar em nossos arquivos de memória.
Reviva a saudade com carinho, não te atenhas ao desgosto de não mais comprazer esses sentimentos lindos!
Esta ácida rotina de saudade, nebula os sonhos de amor e se faz angústia de insônia... Que transforma o tempo acordado em mágicas sensações de caricias... Mas faz parte da vida, esses amores desassossegados...
e ai quando a gente escuta aquela musica, sente saudade do que nunca viveu e a gente sempre imagina que aquela pessoa que a gente nunca conheceu virá bater em nossa porta, dizes o quanto nos ama e quanto saudade sentiu da gente..!!
Estou com saudade, mas ela ainda não é maior do que o meu juramento!. jurei de não falar, nem sentir saudade, então ela logo vai passar!
Se sentimos saudades de um lugar em tão pouco tempo depois de deixá-lo, é por que é nesse lugar que nosso coração está.
Nada, nada é para sempre.
A gente muda, as pessoas mudam, o tempo passa e você sente saudade, a nostalgia aperta sua garganta, você lamenta, você agradece, você chora, que saudade, já passou! Quem me dera voltar lá, viver dinovo, ser aquele que fui e ter aqueles que também eram para mim, que saudade, que saudade! Já passou...
Saudade que é saudade, não bate à porta, não pede licença pra entrar, nem ouve os conselhos da sua razão. Ela escancara tudo, sem dó, e deixa claro que, até o outro chegar, é exatamente ali que ela vai ficar.
“Por você eu espero o tempo que for, aprendo a conviver com essa saudade absurda. Porque sei que vai valer a pena quando estivermos juntos.”
