Poemas de Saudades
É um dia nostálgico.
Acredito que no final da tarde eu vou está em estilhos e meu nome será saudades.
"Alguém sentiu saudades naquela mesa.
E para disfarçar, engoliu todo aquele orgulho junto com o vinho."
Teu silêncio dói, a saudade dói, o amor não recíproco dói.
Esses desconfortos se tornaram crônicos e não existe analgésico que resolva.
Se pensar em você me remete saudade, então só pensarei em nós vagando pela cidade como se não houvesse amanhã, sem pressa ou medo, apenas duas almas que se perdem juntas em liberdade.. Todas as esquinas se fazem nas curvas do seu corpo, depois de tudo e todos que passaram nele, as marcas que deixa em mim estão mais profundas e lindas, então saudade se é dor, o que me remete é gratidão! G.G
a recordação se aviva agora, e a saudade dá conta das minhas mãos que vão escrevendo a alquimia do passado, quando eu era ave saltitando de ramo em ramo
Lagrimas rolam pelos caminhos das saudades que você deixou, lembranças serão sempre poucas para te recordar, nossa parceria de irmandade se formará em breve nesse plano em que hoje você se encontra, porque ter você em minha vida foi desejo de " Deus "
De que vale as saudades, se faltam as rimas de sua presença...De que vale essas lembranças, se falta sua realidade... Sonhos para sonhar, vida para viver... Mas onde estás, se o pensamento te procuras nos minutos do passado ?
Quando tudo era saudade, alguém decidiu amenizar; até que deparou-se com o motivo do silêncio, existia mais alguém.
Te odeio, mas todos os dias espero uma mensagem sua dizendo sobre a saudade e pedindo pra tentar mas uma vez.
Eu respondo por mim se na sua timeline aparecer minha mensagem de saudade, venho me segurando por longos e tenebrosos dias.
Eu e a saudade contando os minutos para você voltar, um pouco tontas acompanhando esse ponteiro, mas cheias de esperança.
Talvez nunca saiba que choro de saudades todos os dias ou que toda noite escrevo um texto e cancelo em seguida por falta de coragem.
Tudo passa, menos essa saudade que dominou meu coração, e me faz refém desse passado que não volta mais.
