Poemas de Saudades
Mulheres quando roubam nossos corações, nos machucam, mulheres que tomam nossos corações, nos deixam com saudades
Na vida existem perguntas difíceis e complexas de responder, porém o tempo traz as respostas e revela todos os segredos do comportamento humano.
hoje demorei mais do que o esperado pois enquanto a aguá caia bem devagar suas lembranças me aqueciam naquele banho terno, só então me dei conta a falta de quem mais queria comigo naquele momento.
das lágrimas com que amei, os meus pulsos de tendões rasgados ditam-me que elas foram duras, porque a saudade no amor é lei...
Uma vez você me disse que a gente só dá valor quando perde, e só agora eu vejo que isso é verdade, pois eu te perdi e estou aqui sofrendo como uma tola.
Isso está me matando,a cada dia que se passa eu morro mais um pouco,eu só queria que de alguma forma,você me perdoasse e voltasse para mim.
Eu nunca te disse um "eu te amo",nunca disse coisas carinhosas e legais,mas,se eu te dissesse agora que sinto sua falta e que a nossa separação está me matando aos poucos,você acreditaria?
Minhas viagens são sempre voltas à infância, aos lugares onde vivi um dia. Uma procura, pai, mãe, avós, tios, amigos mortos. Volto atrás e procuro no verde, na luz, no céu. Em vão. O que perdi não terei mais, porém, mesmo assim volto sempre. A esperança de que algum dia encontrarei aquilo que procuro incansavelmente. Quem sabe na morte, única paisagem que por enquanto me é vedada.
Um abraço é o encontro de dois corações! Corações acelerados entregam sentimentos que não foram ditos... Será que se eu tivesse dito o que realmente sentia algo seria diferente?
Tudo o que eu mais queria nesse momento, era poder abraçar quem está longe. Dizer que a distancia só faz aumentar o meu amor, e que por isso consigo ser forte e seguir...Dizer que jamais vou desistir de nós..."Meus filhos".
Com a força da correnteza, nossos momentos foram levados, mas daquela água sempre farão parte, assim sendo eternizados.
nem sempre sentir basta no que nos basta de uma realidade . .
assim como o que nos basta nunca será a mesma realidade.
então apenas aconteceu . . existiu em um instante . . e foi foi no que não houve . . o esquecimento .
A rememoração, assim como as telas de Rembrandt, é sombria sem deixar de ser festiva. Os rememorados vestem suas melhores roupas para a ocasião e ficam sentados sem se mexer. A memória é um estúdio fotográfico de luxo numa infinita Quinta Avenida do Poder
Amar é superar adversidades, enfrentar o desafio da geografia que, às vezes, distancia fisicamente dois corações. É sentir a saudade como fruto da partida.
