Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
Te encontro nas encruzilhadas dos meus pensamentos, em sonhos que me levam a você e nas saudades que se fazem eternas.
Quanta saudade e tamanha é a distância.
5 de novembro, se aproxima seu aniversário e eu aqui pensando em você...
💔Não tenho palavras para expressar tanta saudades...sabe chega a doer. Nada nesse mundo vai fazer passar esse sentimento, mas eu lembro de você todos os dias, sinto tanta saudades dos momentos que passamos juntas, do seu jeito, do seu cheiro, do seu colo. Você sempre tinha uma palavra positiva para falar pra gente, sinto que estou faltando um pedaço. Ainda bem que eu sempre te abraçava..beijava... e falava da sua importância na minha vida ...Como você faz falta. Sete meses se passou . Te amo pra sempre❤
Nas saudades ainda sobrevivem os momentos dos dedos nos emaranhados dos seus cabelos, o arrepio de sua pele em meus afagos e os sonhos que sonhamos.
"Eu não estou bem, hoje acordei com o coração totalmente amargurado, sentindo saudade, saudade de acorda com mensagem, de ver ela e poder abraça-los"
Saudades dessa garota que vem e que passa que traz o sorriso em seu rosto e a alegria em seu bolso desejando a todos um simples bom dia que te faz pensar de onde veio esta garota que te faz sorrir em cada momento? Tenho saudades de ti pequena garota....
Se deixou dor foi qualquer coisa menos amor. Se deixou saudade é porque valeu a pena e deu certo, ainda que somente enquanto durou!
Uma pitada de saudade no manjá da minha alma,decepção á gosto,dois dentes de mistério,adicione melancolía,misture bem e deixe descansar na mesa de um bar ou em uma calçada qualquer,retire quando estiver bêbado
Violão,solidão,poesia,saudade,melancolía,fim de tarde e o mar,misture tudo e beba se nada acontecer beba de novo!
Tenho vivido o Agora com tanta urgência que Ontem já estava com saudades do que ainda viverei Amanhã.
A saudade é uma energia que emana da alma e sua intensidade não é medida pela ausência, pela distância entre duas pessoas, mas sim pela intensidade magnífica de sentir lá no fundo de nós mesmo, a doce presença de alguém.
Um dia me deparei com a saudade, conversamos por algum tempo e ela ficou relembrando os bons momentos que a vida um dia me concedeu, mas logo tudo não passava de lembranças… e a saudade me disse que só ela restou, logo quis partir e terminar aquela conversa por aqui, mas a saudade gritou… não adianta fugir, eu vou sempre ti perseguir.
Você me amou e eu te amei. O destino nos separou, mas eu nunca te esqueci. Saudades eternas do meu avô.
