Poemas de Saudades
Minha tortura pscicotica minha mente amarga a dor da saudade, vivo por viver sou refém da eterna solidão sou uma nuvem sem forma, em saber que nunca mais irei te ver mim mata ainda mais.
Há saudade obrigado pelas memórias incríveis que me permites sentir, mas afaste de mim essa dor da ausência que tens trazido pra dentro de mim.
É rasgando a própria carne com as verdades e derramando lágrimas de saudades na madrugada silenciosa que vamos descobrindo como a Arte de Viver é Preciosa.
Ah, saudade! quantas vezes já lhe disse que hoje não era uma bom dia para você me visitar? volte outro dia. /i
Ter distância, aumenta a saudade com quem nos importamos.
Por isso ao se encontrar, o melhor abraço será sempre bem-vindo.
Me chamo saudade... me chamo vazio ..falta ... me chamo silencio ... moro logo ali ..no cantinho esquecido do coração... sou um parte que dói... machuca ... deixa um vazio ... ninguém deseja me ter ...mas todos me tem nas mãos... eu nunca vou embora ..nunca parto ..fico ali no cantinho .. guardada .. pra sempre... sou a dor de quem me sentiu e hoje não sente mais
De tudo que eu poderia ser ..decidi ser saudade .. ausência.. adeus ... se não soube me valorizar ..nao merece me ter ... fui embora pra nunca mais voltar ..
"Ô saudade!"
A saudade é um perfume forte que quase não se suporta a princípio, porém com o passar do tempo, aquilo vai suavisando e o que fica são doces nuances no ar. É assim que deve ser a tal saudade, de coisa boas ou pessoas queridas que fizeram parte de nossas vidas.
Só há algo capaz de perpetuar presenças, aproximar distâncias, suprimir saudades e eternizar o tempo: o amor.
A ausência dos meus Pais, deixo meu coração sangrado e minha alma ficou metade morta. A saudade são estilhaços de vidro em meu coração!
A saudade é a assassina mais lenta que existe...
Ela mata fazendo-te pensar nas pessoas que mais amas!
A saudade sussurrou baixinho ao meu ouvido... falou seu nome..
Na mesma hora eu fiquei triste ..lembrei de tudo... saudade bandida porque fazes isso comigo ? Isso dói tanto , não sabes? Porque judiar assim de mim.. eu que queria tanto esquecer ... hoje doeu na alma.. apertou lá no fundo do peito ...eu que queria ser forte ..desabei ... fui ao chão... chorei ... a saudade , que maldade.. eu que não queria lembrar ..hoje lembrei ...
Quando as palavras não cabem na boca e as lágrimas não conseguem se conter, deixa fluir, a saudade é apenas um adjetivo perto da dor de quem perde alguém que ama. Vá em paz, enverede pela áurea desconhecida do infinito e quem sabe você chegue em algum lugar.
O adeus muitas vezes se torna um até breve. Serás lembrado como um ser de luz que onde chegavas o tempo sorria, essa é a tortura de se viver, nunca sabemos quando será o último adeus. Só que um dia será.
