Poemas de Saudade de Poetas Portugueses
Que minha saudade não seja prisão pra vossa liberdade, mesmo se quiseres milhares, feliz sejas em sua varonil vontade.
Peço a ti então, ó São João, traga de volta meu coração, que partiu pra morar na saudade daquela menina, que um dia eu achei que amaria e a teria em minha humilde vida, pois sem ela eu aprendo e vivo, mas não vivo sem esse coração que me afronta todo dia, a gostar de quem só criei expectativas.
um companheiro que se foi!
zulu um cachorro que deixou saudade, não é a sua culpa mais sim minha era para ter aproveitado quando você estava aqui conosco , mas eu me deixei me levar e não aproveitei. você acha que eu me perdoei, e só quando você se foi eu vir a verdade desculpa tá antes de você ter ido era para ter te falado que eu te amo meu companheiro, meu amigo da família volta para mim,volta para nós. vou sempre considerar você como um anjo pra mim.zulu eu só quero que você saiba que você troce muita alegria, adeus velho amigo<3
Só quem viveu algo que valeu à pena sente saudade. Só quem viveu dias com sentido sente falta. A saudade prova que a vida não é em vão.
A noite vem, e a saudade também, e de mãos dadas, elas piedade não tem... Ai de quem, nas mãos da saudade for refém.
À noite me faz prisioneiro dos sonhos e mesmo que eu não queira a saudade vem me buscar. Essa noite que se adentrava era sinistra, desconhecida, esquecida! Gostaria de ter asas de borboleta para poder voar e encontrar o caminho do vento, ou a janela do tempo,la devo encontrar a lua cheia seria uma noite especial, á liberdade viria me encontra,acho que essa noite vou compor minha música sera a mais bela historia o meu espirito treme so de pensar não me importo se a chuva cair o vento soprar frio e forte. Outra noite se vai e as coisas que digo ja nem fazem sentido. Escrevo para não me perder entre meus próprios pensamentos eu queria mesmo era alguém que me recolhese,assim como um menino desorientado numa noite de tempestade. Boa noite.
Essa saudade um dia ainda me mata. Você viaja pra longe, e um dia distante parece uma vida. Mas quando eu te vejo toda a espera vale a pena, porque é só no seu abraço que eu encontro paz, seu sorriso me traz alegria. E caaaaara como eu queria ter você todo dia sem a saudade esmagar meu peito. Que inveja do Paraná, aaah que inveja do Rio de Janeiro, eles vêem muito mais o meu amor caminhoneiro.
Tu me ofereceu doses de amor que me deixaram extasiada.E agora é de doses de saudade que eu vivo embriagada.
Lágrimas passam pelos olhos constantemente e o vazio da saudade aumenta o sentimento de perda severamente.
Não chorarei mas o desejo dos teus beijos, nem a saudade dos teus olhos...não mendigarei mas esse amor insano, serei apenas sorrisos. Chorar amor não vivido, momentos não passados é ser maré lutando contra o mar.
A dor vai vira saudade e a saudade vai vira história se um dia vamos nós encontra ou não só DEUS saber
A dor vai si tornar a saudade do presente . A saudade do presente vai se torna as lembranças do futuro.se um dia vamos se encontra novamente só DEUS saber!!
A saudade rota, está também amarrotada, não consigo concertar isso sozinho.
Quando é que vamos engomar e remendar?
A saudade, ainda que no seu alto grau de intensidade, não tem a força necessária para mostrar às pessoas o quanto elas foram importantes para nós. Por isso, tudo deve ser dito no momento certo, até porque não sabemos ao certo se teremos a oportunidade de dizer.
Tenho saudade do teu perfume, de pegar sua jaqueta mesmo no calor e sentir na minha pele o cheiro de você amor.
