Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
Por enquanto só estou tentando te esquecer, não estou triste nem tampouco alegre, mas sentindo sua falta, todos os dias, todas as horas, não estou chorando, nem sorrindo, não sei se quero morrer ou continuar a viver sem ti, por enquanto só estou tentando te esquecer.
Ás vezes eu queria dizer que te amo, mas como eu sei que sua resposta não seria a mesma, prefiro ficar calado e guardar tudo para mim.
Faça sua ausência ser forte o bastante para provocar minha saudade, mas não o tempo suficiente para te esquecer.
Se afastou porque queria deixar saudades, mas exagerou na dose da ausência, e deixou de fazer falta...
Quando a ausência de alguém proporciona alívio e não saudade, é sinal que essa relação já chegou ao fim há algum tempo.
Ausência trás o medo e o medo traia saudade a saudade do que eu não vivi o qual então viva a vida esqueça ausências.kleriston
Imaginar como seria prender tua vida na minha só te faz mais presente na ausencia que a saudade deixa, faço planos e promessas de um futuro tão presente.. Esses planos tem se tornado cada vez mais frequente talvez seja a vontade de querer tanto o teu sorriso ao acordar e os teus beijos antes de dormir, querer teu abraço ao chegar e antes de sair. Me imagino acordando ao teu lado e quase posso te sentir. As vezes acho que conheço mais você do que a mim, não esqueço tua cor favorita, nem a que você menos gosta, não esqueço teu aniversário.. o meu já nem me importa. Aos poucos esqueço de mim só pra lembrar ainda mais de você. Mais hoje tenha a certeza de que eu dedicaria todos os meus dias só pra te vê sorrir.
Na saudade, a intensidade distorce o tempo: basta um segundo de ausência para que eu me perca em eternidades. O vazio entre nós cresce em silêncio, e só sua presença é capaz de devolver leveza ao relógio da minha alma.
A saudade não dói por ser ausência; ela cresce por nos lembrar do que amamos e do que nos fez felizes.
Não há nada de errado na saudade, na flor, no silêncio e na dor. O erro está na ausência do meu amor.
A saudade canta com uma voz que ninguém ensina, vem das feridas do tempo, e transforma ausência em uma música que dói.
A saudade é a presença da dor causada pela ausência.Nem falar dela eu posso sem desaguar a alma através das lágrimas!
