Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
A abundância da oferta nos faz confortáveis. É na escassez que se conhece todo o potencial ou a ausência dele.
Quem me dera voltar ao tempo, ser novamente um menino. Joelhos ralados, nariz catarrento, barriguinha de vermes ... saudades de ser inocente sem ainda ter descoberto as malícias da vida
Na pista é onde eu me perco e me encontro com você,em cada batida vejo o seu rosto,até o dia amanhecer.
É engraçado como o "amor" pode ter um gosto diferente se servi-lo como acompanhamento e ter sobre a mesa como prato principal a saudade!
As despedidas são tão difíceis, não aprendi a lidar com elas. Às vezes, prefiro pensar que as pessoas não partiram, mas a verdade é que não partiram, as pessoas que eu amo sempre continuam aqui comigo no meu coração e, por isso, a ausência física dói tanto. É inevitável não sentir falta das pessoas que amamos, elas são parte de nós, são parte do nosso coração...
A vida não têm sentido se a morte for a consequência e, a morte não tem sentido se a vida não for limitada.
"Que o silêncio impulsione-me a não fracassar e venha desassombrar qualquer tentativa minha de recuar".
Lembra do que me disse sobre querer que eu fosse feliz mesmo que você não estivesse presente? E se eu não puder ser feliz sem você presente?
Quando alguém que a gente ama vai embora, não é só ela que morre, nós também morremos aos poucos mergulhados na saudade.
Sinto falta de algumas pessoas, mas é bem melhor acompanhar a vida delas de longe! Algumas coisas nunca voltam a ser como eram antes...
Como em um conto, tudo poderia simplesmente “desacontecer” e trazer você aqui para perto outra vez.
Ainda pego-me pensando em você, seja na luz da aurora ou na brisa fria da madrugada, seja dia ou noite! Vejo-me ainda preso a saudade dos teus braços entrelaçados aos meus.
A difícil arte de dormir sem ter você cada dia mais me faz sentir sonolenta, porém não consigo dormir... porque dormir sem você tornou se o meu pior pesadelo.
a gente se apega aos bons momentos porque eles nunca mudam em nossa memória. o contrário das pessoas.
