Poemas de Romance
Os sentimentos parecem fluir em mim pois quanto mais vejo aquela doce donzela caminhar mais o meu coração clama; para conhecê-la.
Ela tem a face mais meiga porém a mais rígida possível, ela é a que mais parece ser rude enquanto é a mais bela entre todas, ela parece ser brava mas ao sorrir se mostra doce.
Ayrton sena, que cena. Melhor que ganhar na mega-sena, é ser o campeão mundial por três vezes. De São Paulo para o mundo, e o mundo feliz por ter um paulistano nato. De bolanha, como Bolaños (Roberto gómez) um gênio !
" Eu coloco aquela música velha que costumávamos cantar, e por segundos parece que não mudou tanta coisa, só que mudou. "
A Tristeza que mudou a minha vida.
Com a cabeça cheia, saí em busca de total silêncio onde meu coração pudesse gritar, levando comigo um livro; fui de bicicleta para um parque aqui perto e eu estava, tão sei lá, meia triste. Ao chegar lá comecei a ler um livro, e ele falava sobre um romance, não aguentei e chorei ali, sozinha, pois muitos meninos zombavam de mim falando que eu era feia, que eu iria ficar sozinha, e todas aquelas palavras de certa forma me doíam profundamente, e lendo aquele livro, lembrei desse assunto, e não conseguia parar de chorar, algumas páginas do livro já estavam molhadas pelas minhas lágrimas; um menino me viu chorando e foi até mim, no começo fiquei assustada pois nem tinha o visto chegar, eu tava tanto precisando desabafar, que quando ele me perguntou o que era eu falei tudo como se eu já o conhecesse a muito tempo, ele me falou que o que aqueles meninos fizeram-me acreditar, era a maior mentira e pegou um espelho, o que tinha em minha bicicleta e me mostrou, perguntou o que eu via, eu respondi ”o patinho feio” e sorrimos, foi aí o momento mais lindo e memorável da minha vida; ele falou que o meu sorriso, além do meu coração era a parte mais linda de mim, e foi assim que eu e seu pai nos conhecemos e anos depois nos casamos, filha !
Pega meu sinal e lambe meu prazer, vem!
não pense muito se não a consciência da loucura vem e aí tudo pára...
O que me importa o que há no mundo, se tudo que me basta cabe nesse quarto agora,cabe no seu toque, no seu olhar e isso me farta?
O que me importam as ilusões que deixei de viver com outros se minha realidade agora beija minhas partes e me faz estremecer?
As cores do céu estavam mudando conforme nós dois íamos nos tocando. Ele me levou no colo e me deitou com cuidado em cima dos lençóis. Eu o olhava e não acreditava que tudo aquilo tava acontecendo de verdade, tocava seus cabelos enquanto ele beijava meu pescoço... E ali nós passamos a noite toda. Era como se nada mais existisse, éramos só eu e ele – como num sonho. As águas do mar cantavam e dançavam num ritmo perfeito.
Se nossa história, vira-se um filme, as pessoas sairiam chorando da sessão. Não seria um daqueles romances cheios de drama com um final feliz. Ele mostraria a realidade. Os contos de fadas, sempre acabam.
Não era pra ser perfeito , muito menos eterno , só era pra ser verdadeiro , não era pra ter razão , só tinha que ter emoção , mas tudo deu errado , tudo mudou de direção , tudo ficou sem rumo e consequência é solidão .
O Amor Subjetivo
O amor é o mais belo dos sentimentos,e o mais destrutivo dos olhares. O amor quando existe em tua mente é perigoso,maléfico e destorcido. Qual a culpa do amor por ele ser,um sentimento perigoso? Quando tu conhece ele,oh meu amor,ele lhe idólatra,te faz feliz,alegre e amorosamente amoroso. O amor feliz não encontrasse no coração do teu corpo,mais no olhar da alegria pra ti mesmo,oh amor triste que te ver até quando é cego que te abraça sem tocar e que te beija com o olha. Amor,grande,lindo,olhos azuis,cabelo liso e rosto perfeito. Mas porque não ser pequeno,frio,olhos pretos,cabelo em ruínas e sem perfeições,sem deixar de ser amor? Amor,oh magnífico AMOR.
Te amo porque você me ama e nós nos amamos intensamente que chega puramente, angelicalmente sonoramente agradável ao recanto quieto que meu coração que e seu lhe ofereceu...
Talvez um botão de rosas surgindo de dentro do seu abrigo verde;Talvez uma prosa silenciosamente,ou um lindo cavaleiro indo ao seu encontro,talvez ele se coloque ao seu lado como um velho amigo tranquilo; Até que um arrebento de luz revele todo o ritmo da musica..naturalmente.
Amar sozinho é uma das piores coisas dessa vida. É como não ter escolha, viver em função de algo que sabemos ser impossível mas ainda sim, insistimos.
