Poemas de Rock

Cerca de 850 poemas de Rock

O verdadeiro significado do Rock and Roll é a revolução, a liberdade, a insanidade. Fazer de cada momento o último largando o "foda-se" para as consequências.
E não apenas ouvir música alta, como muitas pessoas fazem hoje em dia.

Inserida por AthosRodrigues

Deus inspirou, o Homem inventou o rock, o diabo usou e abusou, mas Deus está investindo muito mais.

Inserida por elisrocha

Rock não é música e mais do que isso,Rock não é religião e mais do que isso,Rock não é filosofia e mais do que isso também,quando escuto rock me sinto tão bem,que eu nem sei descrever o que é o Rock

Inserida por Zero21

Faço da Sua vida Um Rock , escute e Sinta a Emoção !!! jêÊÊhhhhhh

Inserida por andersonjs2

A Função do rock 'n' roll Sempre foi e sempre será uma visão de mudar o mundo, unir as pessoas, transformar o mal, no bem.

Inserida por thiago07lucas

Coloque um pouco de rock no seu dia, ninguem vai rir de você ! nem te achar menos descolado por isso, a sua turma do forro de final de semana não vai te rejeitar, muito menos os seus amigos do encontro de som e suas amigas fankeiras, e quase certeza que seu pai vai aprovar apesar de sua mãe achar que você tem que ir mais na igreja. Você vai gostar.

Inserida por ycarosouza

Tantas bandas de rock boas para ouvir...E VEM NA MINHA CARA FALAR BEM DE DEMI LOVATO E JONAS BROTHERS???? Eu torturaria todos os fãs da Disney Music com Led Zeppelin para nunca mais me vir falar bem deles.

Inserida por gorilapoeta

Ela tinha 14 e ele 21, eram totalmente diferentes. Ela gostava de Rock e ele de Rap, ele fazia bico nos horários vagos e ela estudava na casa das amigas. Isso aconteceu em 1974, e foi tudo por acaso. - Dizia a filha deles.

Inserida por PhelpsSchneider

Engraçado meninas de 8 anos fazendo quadradinho de 8, eu que sou o anormal por ouvir rock, usar calças com correntes e usar botas.

Inserida por MarcioLaino

...eu posso estar errada em querer da vida sua parte mais rock'n Roll, mais arroz de festa, mais ula ula... Talvez porque eu nasci assim, intensa, louca pelas sensações que o viver me causa... Minha loucura - se é que viver além da conta for loucura - é fazer da minha vida um lugar onde eu possa colecionar dias felizes,momentos marcantes, histórias eternas... Eu sei que na vida nem tudo é poesia, conto de fadas...mas eu sei também que quem escreve minha história e decide o final dela, sou eu, sempre, e eu optei em ser feliz, ainda que esta felicidade seja confundida com loucura!
Viver por viver é coisa pra quem já perdeu a vida de vista, quem já se entregou ao simples passar dos dias, a aceitar as coisas como elas são...Pra mim, viver a vida sem sentir o coração bater, ai sim, é loucura, e eu me proíbo a achar que isso é normal!

Inserida por MellGlitter

Dizem por aí que o rock morreu. Sendo assim, sou milagreiro... Pois eu o ressuscito todos os dias dentro de mim.

Inserida por dinhobrito

A vida não é nada além do que um belo show de rock onde tu vive segundo após segundo em frenesi constante.

Inserida por jesseFox

Ai que vontade de sorrir mais alto, subir no salto, dançar ao som de um rock bom.

Inserida por marjilaagostini

⁠✍️Hoje temos uma geração, Rock in Rio e funkeira, completamente infeliz e insatisfeita simplesmente por desconhecer um dos grandes sentimentos humanos, A GRATIDÃO!

Inserida por luiza_andrade

Aerosmith é tudo o que o rock and roll é e sempre foi desde o seu início até os dias de hoje, a banda de rock and roll ideal.

Inserida por MaryFrankliin

Rockeiros são chamados de loucos por cretinos que não ajudam a sociedade melhorar.

Inserida por eziorockhead

Quão teimosas são as cicatrizes por não se curarem. Ou será apenas um gentil lembrete de que hoje são dias melhores?

A percepção do Agora está sempre no passado. Pois o Agora é somente percebido através da intermediação da vivência, que por sua vez é manifestada no decorrer da finitude do Agora.

O fogo sim existe pra aquecer e iluminar!
Muita gente só se queima por medo de se queimar!

Quando você perde seus princípios abandona tudo o que amou. É ai que percebe o precipício que as suas próprias mãos causou.