Poemas de Reflexão
Diante de tantos divórcios acredito que chegou o tempo do pastor colocar no seu currículo, marido de uma só mulher.
Perdoar é muito mais do que um ato de inteligência... é um ato de sabedoria. Pratique o perdão e liberte suas amarras invisíveis que têm lhe impedido de avançar.
(Aline Brown)
Quem crê em Jesus Cristo não é condenado, mas quem não crê já está condenado, porque não acreditou no nome do Filho unigênito.
Nunca acreditei na eficácia da greve, sobretudo naquelas organizadas nas sextas-feiras, as quais tem mais o cheiro de : "vamos tomar uma..." do que verdadeira luta social. Além disso, nessas "grevinas da moleza", quem vai se ferrar de verdade é o próprio povo, certamente não vai ser o governo. Acordem!
Não sou nada, não sou ninguém, por que me ama tanto assim?
Agora acredito que o amor é cego. As vezes tenho medo de tanto carinho que recebo, sem condições de retribuir!
Todo Homem é suscetível a qualquer tipo de mudança, basta que ele creia e acredite.
O ponto chave para a mudança é querer.
A ignorância é perdoável aos ignorantes, a sabedoria mal empregada e não compartilhada é condenável.
Com relação a política me comparo ao ateu que passou a acreditar em Deus. Já tive pensamentos de pura rebeldia, mas graças a Deus eu saí da fase da adolescência, cresci e hoje não creio que não haja luta sem o radicalismo doentio. É como Deus, a gente não vê, mas acredita que ele existe, e se associarmos fé ao trabalho, vencemos.
Descobriu, finalmente, que o não ter era bom. Não ter a livrava de perder e, qualquer coisa era melhor que perder. Porque mesmo quando ganhava, perdia e, ela não suportaria perder mais nada, nem ninguém.
Não posso dizer que só fico bem ao seu lado, mesmo quando longe te sinto presente, e pode acreditar você sempre está aqui.
Senhor faz-me forte para continuar, grande para acreditar e humilde para aceitar. Afasta o mal do meu caminho, guia-me nas encruzilhadas, impede-me de vacilar e ensina-me simplesmente a amar. Perdoa-me por todas as vezes que errei e Te deixei triste. Abençoa a minha família e os meus amigos. Ámen!
Por que o sol fascina tanto a gente? Acredito que não existe nada melhor do que, depois de uma noite escura e fria, abrir a janela e ver a sua luz e sentir o seu calor. Abra a janela e deixe entrar.
Será que a verdade não é uma mentira que você insiste em acreditar? Ou... Será que a mentira não é uma verdade que você insiste em negar? Eis a questão filosófica!!
Vamos voltar pro começo já que você não acreditou.
Coincidências e evidências foi o que nos afastou.
