Poemas de Reencontro
Eu me permiti te reencontrar, mas desta vez eu vim para me entregar. Não era segredo para ninguém que este dia chegaria, só não era esperado que nós nos transformaríamos no próprio segredo.
O paraíso perdido é o reencontro consigo mesmo. É a busca ao seu interior. A jornada interna a sua origem. O retorno com a totalidade.
Vamos seguir gargalhando por hoje, afinal amanhã, nos reencontraremos aqui ou em qualquer outra dimensão, porque como o mestre disse, eu estou em você, você está em mim, portanto somos uma só coisa!
Há reencontros de alma que nunca serão compreendidos pelos convencionalismos humanos. Claro que isso não deve ser uma desculpa para a irresponsabilidade de prejudicar planos que talvez levaram décadas de preparação, mas almas intimamente ligadas jamais se desconectarão de verdade. O tempo vai passar e o pensamento sempre vai alertar o ser de que uma parte de sua história milenar está vivendo uma vida no mundo.
Me apego a alguns objetos que guardo. Eles me passam a idéia de que sorriem felizes ao reencontrá-los nas gavetas e caixas. Não me fazem perguntas. Não procuram entender nada nem ninguém.
Ao contrário, reencontro pessoas, sempre com muitas perguntas e um gabarito que definirá se eu acertei tudo.
Fazemos tantos planos na vida e do nada á vida muda e planeja algo pra gente. Esse reencontro não saiu do jeito que gostaríamos. Mas saiu melhor do que planejado!
Ah o reencontro!! Um amor guardado...
Esperança inesgotável. Todo tempo que passou não foi perdido mas sim uma preparação pra te merecer. Tenho tanto a agradecer, temos tanto pra viver... Tantos sonhos guardei pra realizar só com você pois és o sentido e a razão. Seus olhos são puros e fonte de inspiração interminável jorrando e transbordando verdades, humildade, bondade e reciprocidade. Eu que andava inquieto e perdido me encontrei em nosso reencontro.
A morte é a perda da fé e da esperança e a vida é o reencontro delas: Qualquer um pode reviver depois de morto, depois de perder a fé e a esperança. Nós podemos alimentar a fé ou o medo, se escolhermos a fé, o medo haverá de perecer.
"O Sábado no cenário mundial, nos devolve a cada semana a certeza do reencontro com o Criador de todas as coisas."
Te reencontrar reacendeu o que já havia esquecido, tu aparece de repente fazendo de minha vida um novo sentido.
"A solidão representa o (re)encontro consigo mesmo, o momento de dar vazão aos mais recônditos sentimentos d`alma, de repassar as lembranças dos instantes vivenciados, de reviver fragmentos marcantes da vida, de colocar-se frente-a-frente com a própria consciência."
Quando a tristeza te habitar, me convide para visitar teu coração. Tentarei te ajudar a reencontrar o caminho da felicidade, mesmo que não seja ao meu lado.
Tem hora que eu preciso entrar no meu próprio mundo, voltar para o meu íntimo e me reencontrar. E nesse reencontro comigo mesma, muitas vezes me deparo com minhas tolices, minhas limitações, minhas verdades. Eu quero escapar dali, fugir para um lugar tão longe de mim. Mas de que adiantaria isso? Se é necessário voltar. Não dá para simplesmente viver por viver, e as respostas que vem das pessoas quase não me interessam, eu quero as minhas respostas, e só eu mesma posso ser capaz de encontrá-las. E sempre quando as encontro eu cresço e fico pronta de novo para encarar as próximas tolices que logo vão chegar.
Um reencontro e a saudade passa num simples instante. Abraços ,braços se unindo pra diminuir o espaços dos corações distantes. Amigos presente que de Deus recebemos e quando nós os amamos jamais esquecemos!
"Foi bom ter reencontrado você, E na boa como me faz bem nossas conversas! Bem que eu queria ter você comigo por mais um tempo. Mas não da, você sem querer ou por querer me fez querer o que eu jamais poderei ter! Você."
Um dos maiores prazeres concedido por Deus é poder reencontrar um coração simpatizante com o seu e as mesmas afinidades na alma.
Um belo sonho veio então despertar minha vontade, Tudo vale apena pra te reencontrar, Me livrei de tudo aquilo e consegui mudar
Eu só me reencontro quando eu me perco, é estranho viver assim, mas é assim que aprendi a viver. A vida passa muito rápido, tenho pouco tempo para arrependimentos, por isso vou continuar vivendo cada minuto como se fosse o único.
Não se pode viver na superficialidade e na casca das coisas:
Precisamos reencontrar o caminho que nos leva ao lugar do coração, a esse espaço interior onde somos nós mesmos, onde nascem nossos desejos e nosso anseio de ganhar as alturas. Lá ouvimos as batidas do coração, o arfar dos pulmões. Percebemos que, na medida em que fazemos espaços, em que nos desapropriamos de nós mesmos o Senhor pode se aproximar e tomar de nós. Seremos habitados pelo Mistério.
