Poemas de Realidade

Cerca de 10689 poemas de Realidade

E eu desisti de ser poeta, vou captar por aí imagens de uma boa realidade, viver só de ilusão não dá. Ainda existe coisa boa nesse mundo afora.

Inserida por lellie

Eu chorei, quando a luz deixou de me iluminar, quando meus pesadelos pareciam ser realidade, quando meu medo parecia não ter fim, quando eu vi as pessoas deixaram de trocar palavras de afetos por palavras que magoa, quando deixei de escutar as pessoas sorrindo em um mundo onde a guerra não foi esquecida e o ódio não foi perdoado. Eu sorri, quando a luz me iluminou, quando meus sonhos tornaram-se realidade, quando meu medo me incentivava a lutar por as coisas difíceis da vida, quando eu vi pessoas partilhando palavras de amor e devoção.

Inserida por victorfelipe

Escrevi no livro da vida uma realidade
Sou feliz por viver e triste por não morrer.

Inserida por kelvynseixas

A alma estreita-se diante da vida. A realidade faz molinhar os ideais. O que sobra é esse caldo, agora grosso, mas que já não dá pra todo mundo.

Inserida por K.Novartes

"A realidade da vida nos é apresentada a todo instante, precisamos apenas abrir os olhos e enxerga-la."

Inserida por joceliaborges

Eu sou um Entusiasta da Realidade.Tento me compreeder para compreeder a humanidade.

Inserida por marccius

''Eu realmente pensei que você seria capaz de tornar os meus sonhos em realidade. Pensei que a nossa história, seria que nem um filme. Que você faria tudo por mim. Que buscaria a lua se eu pedisse. Mas não foi assim que aconteceu. Foi melhor. Você foi capaz de ser melhor do que os meus sonhos. Fez da nossa história mais bonita que um filme. Não fez tudo por mim, mas fez tudo para ver apenas um sorriso em minha face. Não me trouxe a lua porque para você, o brilho dela nem se compara ao meu. E o melhor disso tudo, é que posso sentir você do meu lado. Mesmo estando longe.''

Inserida por BeckyS

Se agarre aos seus sonhos para poder sorrir, pois se você parar para vislumbrar a realidade ao redor da atualidade, não verá motivos para isso.

Inserida por samsantana

“A realidade me toca, para que eu consiga respirar contra a conspiração, ajuda-me a melhorar das causas da tristeza, renova-me para uma vida melhor, me ensina a pensar num mundo cheio de coisas boas, sem temer a nada e possivelmente a concretizar uma vida que sempre sonhei!"

Inserida por dannyamorim

Todos queremos ser alguém na vida, mais nunca fazemos nada pra isso se transformar em realidade.

Inserida por willreis

Apartir do momento que vc faz realidade daquilo que vc diz, independente se for coisas boas ou não, vc vai ser uma pessoa realizada
sendo uma pessoa realizada vc vai opitar por coisas boas

Inserida por mtba1

O sonho acabou,as imaginações se foram,pois agora quero viver a realidade da sua imagem

Inserida por fernandotayrone

Quando eu for embora, pode ser tarde demais, já terei levado comigo a sombra de uma realidade perdida, que foi amar você.

Inserida por ThaisaCunha

Acreditar no melhor das pessoas não às tornam realidade, mas também não é fruto do seu imaginário. Creia no melhor das pessoas, mas não espere sempre isso.

Inserida por AfonsoAllan

Os sonhos realizados são uma realidade sonhada. Assim como a realidade sonhada não passa de sonhos.

Inserida por janainasiqueira

Por que me fizeste conhecer tão bem esta realidade?
E em vez de força me deste apenas a sensibilidade?

Inserida por Afonsomts

O amor nao é feitas de apenas palavras.Mas de coragem em alcança-las e tornar realidade...

Inserida por rafinha1202

Nós meus sonhos vc esta sempre tão perto,
mas na realidade vc esta sempre tão distante..

Inserida por kllebjr

Viver mais em sonhos do que na realidade; é como viver no mundo sem ele existir.

Inserida por GlauciaAndradeAfonso

A realidade dói quando as expectativas não são compatíveis a vida que se leva!

Inserida por Jrmonteiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp