Poemas de Realidade
Eu precisava dormir. Precisava entrar em transe. Precisava fugir da realidade. Precisava sonhar, imaginar. Então sonhei. Ilusionismo. Puro ilusionismo. No meio do sonho senti que como se estivesse ainda acordado, mas o meu coração batia como se eu nunca estivesse deitado sobre a cama. Então tentei abri os olhos, torci pra acordar. E no que eu pensei ser um pesadelo, já estava entrando em outro sonho... E aí, somente neste momento silencioso e vazio, eu percebi que estava, simplesmente, vivendo a minha vida.
O que me move é a possibilidade e não a certeza. A possibilidade de trazer à realidade o que ainda vive em meus sonhos é o que me faz continuar... vencer distâncias é tarefa árdua, mas também necessária.
Algumas pessoas querem que aceitemos uma realidade que vai contra nossas convicções. Não tenho preconceito, só não sou obrigado a aceitar.
Todo mundo tem um sonho ... Mas nem todo mundo busca-o até torná-lo realidade. São poucos os que querem e não desistem. Por isso ai vai um recadinho : "Nada é impossível,não deixe que a esperança morra. Por que o homem sem esperança é nada,e nunca se esqueça: O sol não deixará de brilhar nunca,e no raiar do amanhecer,ele trará esperanças de novo e de novo"
Paz é só uma ilusão. Luta faz parte da história da humanidade. Para criar uma
realidade ilusória, você não precisa de um pouco de disciplina?
Você me olha como se o que eu vivo é fora da realidade...
É, talvez para minha sobrevivência eu escolho ser diferente!
