Poemas de Raiva

Cerca de 2898 poemas de Raiva

Ah raiva que sinto de você !
Toda vez que me faz sentir ciúmes,
E me dá risada dizendo que acha graça ...
Me irrita olhar para você
E perceber que você é o único que não percebe
O quanto está me fazendo mal,
gostar tanto assim de você ...

Inserida por Leillokis

Guardar raiva é como segurar um carvão em brasa com a intenção de atirá-lo em alguém.
Mas você que se queima,pois sabemos que as atitudes pode atrair um lado bom e outro muito ruim.
Vale apena mais segurar o carvão queimar a mão e se esquecer da raiva que estava sentindo.
Ódio, raiva não conheço o sentimento pois aprendi a ser feliz mesmo chorando solto um longo sorriso.
Aprendi que sorrir dos motivos de lágrimas faz bem para suas lembranças pós choro.
Se você decidiu sortir ou chorar. Saiba que esta escolha e sua. Apenas não conseguiremos escolher os motivos.

Inserida por MaxDanielAlves

O que seria a VIDA sem um pouco de amor,paz,tristeza,felicidade, e raiva?

Talvez, tudo isso sirva para nos mostrar que viver tem suas consequências e essas consequências são dos nossos atos, mas também não quero assusta - ” lá “, sim, há varias coisas boas que temos que aproveitar,temos de viver,amar,chorar,dançar,pintar,cantar e até sofrer para podemos dar valor ao que é bom, pois só as ocasiões ruins nos mostram que é mais fácil e melhor de aproveitar as ocasiões que vivemos boas e que a quelas ocasiões que estamos super felizes devem ser vividas como as ultimas, você deve ta se perguntando ou mesmo se dizendo que eu sou sem noção.. Mas vamos, pense junto comigo, se eu não aproveitar tudo hoje quem irá aproveitar por mim? Amanhã eu já possa não está feliz e irei lembrar ” Olha ontem eu tive oportunidade de ter mas um dia feliz e desperdicei. ” E isso caro amigo - amiga irá lhe tortura, talvez, então vamos ser feliz hoje por que lá fora a um mundo cheio de amor e felicidade lhe esperando…

Você agora se pergunta ” E a tristeza, e a raiva cade elas ? O que ela muda em minha vida ? ” Sim elas fazem diferença e até lhe ajuda a viver, a aprender a viver essa bela VIDA cheia de surpresas.. E lhe respondendo, sim, sem a tristeza sem a raiva nós seres não daríamos valor a vida aos momentos felizes que ela nos proporciona digo a VIDA claro, então se você se lamenta por coisa pouca, não se lamente pois tá ai o mundo inteiro esperando você sorrir e sair por ai espalhando tudo de que é bom tudo que mora ai no seu coração.

Inserida por MarcelaKaroliny

Uma favela pega fogo em.Osasco, São Paulo.
As crianças dormem ao relento.
Raiva. Raiva. Raiva. Raiva dos pais.
Que alegria tosca, que esperança estúpida!
Digam, qual sabedoria existe em colocar filhos no mundo, quando sequer os pais tem um teto seguro?
Que direito tem alguém de trazer outrem ao mundo para viver na pobreza, e um suceder de desgraças e privações certas e anunciadas?
Gritam por ajuda e Socorro.
Ajuda?
Socorro?
Ajuda era aquela camisinha, gratuitamente ofertada , aos montes, em qualquer posto de saúde, ignorada.
Raiva. Muita raiva dos pais.

Inserida por NiravaGulaboBeth

SONO REPARADOR

Sabe aquela raiva que você acumulou no peito durante o dia inteiro?
Chegou a hora de descartá-la, renegá-la.
Nunca deite com mágoas no coração, elas perturbam seu sono, trazendo-lhe intranquilidade, insônia, e desassossego n'alma.
Prefira sempre manter a serenidade e a calma através de pensamentos positivos d'uma oração. Peça desculpas, peça perdão. Certamente, lhe trará paz de espírito, harmonia e uma noite de sono reparador, tranquilo sem qualquer alteração.

Inserida por genesiocavalcanti

Tudo é questão de aprender...
Que o silêncio é a maneira singela de ser inteligente
A raiva existe para se compreender o imenso valor da paz
A rotina nos mostra quem realmente amamos
A decepção ensina que as ilusões são criadas por nós, não pelo outro
A aparência não é eterna
Quando o desencontro é inevitável, agradeça
A evolução é diária não se engane
O medo nada mais é que a duvida que existe em vc.
Ninguém tem culpa de nada, sempre somo nós que damos confiança em demasia
Deus por muitas vezes nos dá a prova
esperando que a lição tenha sido aprendida
Tudo é questão de entender que o aprendizado só tera exito se
for de dentro pra fora e não de fora pra dentro

Inserida por realidades

O pior sentimento de todos?

Decepção...
A raiva, o amor, a saudade, a dor... tudo passa, mas a decepção não...
Uma vez decepcionado com alguém, dificilmente a imagem que se tinha será a mesma novamente, passe o tempo que passar...
Faça com que os outros sintam tudo por você, menos a decepção!

Inserida por jbscardua

F: Foi Paixão.
G: Foi amor.
F: Foi tristeza.
G: Foi muita tristeza.
F: Foi raiva.
G: Foi ódio.
F: Foi saudade.
G: Foi muita saudade.
F: Foi preto.
G: Foi branco.
F: Foi tu.
G: Fomos nós.
F: Foi tudo.
G: Foi.

Inserida por Humanofobico

Ser...
É saber crescer...
... envelhecer...
Amar;
Sorrir;
Encantar;
Sentir raiva...
Até mesmo ter uma dose certa ao odiar...
Para depois...
Novamente Amar...
Ser...

Não é só ver o tempo passar... Se arrastar...

Quero dizer, nascer, crescer, envelhecer....

E saber... que apesar de tudo, o tempo passou...
Não Amou,
Não viveu...
Não permitindo que a vida fosse o maior milagre da existência do seu...SER!

Inserida por degalli73

Chorar...
Choro de dor, de raiva, de horror; Choro de mulher, de homem, de criança. Choro de alegria, de tristeza, ou de agonia. Tem o de desespero, e o de alívio, o de amor, e o de ódio, o de doença e o de cura, o de emoção ou aquele choro simplesmente sem motivos.
Mas a pura realidade é que todos nós choramos, pelo simples motivo de não querermos explodir.

Inserida por deboracomis

No começo, não entendi nada e fiquei com raiva.
Acreditei que estivesse pensando apenas em si... e pode até ter sido.
Só não julgue! Não julgue o que acontece dentro de mim...ou ainda, meu ciúme...
Eu sei o que quero!
Mas, você talvez, queria outra coisa.

Inserida por daysefigueiredo

Paris, 2012

(...) Ele não tinha entendido que meu "adeus" era por raiva momentânea. Que depois ia passar e eu voltaria correndo, e mais, que eu queria que ele estivesse com os braços abertos esperando a sua Clementine. Ele não entendeu, assim foi feito como eu havia pedido, ele de fato, se foi!

Inserida por sweetclementine

Soro da Verdade


Você não está com raiva de mim
Você só está com raiva
E eu só estou aqui de pé, enquanto você está pra baixo
Agora eu vejo o mundo real
Quando é tarde demais
Quando é tarde demais para importa agora

Soro da verdade está em suas veias
Dizendo coisas que não posso explicar

Eles sempre dizem, a verdade vai encontrar uma maneira
Isso te deixa doente, porque você não pode fingir
Eles sempre dizem a verdade vai encontrar uma maneira
Soro da verdade está em suas veias
E agora eu te ver despojado
Nunca antes eu nunca vi você se afogar
Porque você não está com raiva de mim
Você só está com raiva
E eu estou aqui de pé, enquanto você está pra baixo

Soro da verdade está em suas veias
Você está dizendo coisas que não posso explicar
Conte-me mais ou eu vou enfiar em torno de você

Inserida por lilou

para quer raiva, dor se existe o amor...
o amor é conhecido , muitos dizem sentir,
muitos dizem eu te amo - eu amo você...
conhece hoje - já melhor amigo , da família
pequenas palavras
mais tão fortes e importantes,
para quer inveja , desrespeito, ódio - se existe a amizade e o perdão..
para que ter tristeza se temos a alegria..
e ainda temos a felicidade ..
que é o que nos faz senti bem com TUDO!
Para quer reclama da vida ?
a vida me ensinou a perdoa aqueles que não são amigos, que me querem o mal..
pois esses ...
nuncam vão saber o significado da minha vida, da minha visão
da palavra chamada AMIZADE !

Inserida por raunyjoe

(Um sonho poético)

Seu lamento meu tormento,sua ira meu prazer,sua raiva alegria de nunca mais poder te Ver,sorrir com vontades de querer algo que não pode Ter,nunca vai te devolver um sonho.

Não (desista) dos seus sonhos eles não desistiram de você,e te pergunto o que é envelhecer,tu me vem com uma resposta que não quero nem saber de sonho.

A rainha do meu universo,a dona do meu agora,todos os momentos ao seu lado foram únicos e mentirosos como a liberdade,Longe de você tudo já não era como o antes que não importa e no dia seguinte tenho mais um sonho poético de estar vivo e livre de mim mesmo.

Inserida por Htims

Um dia recebi um belhete
mas estava com tanta raiva que o amassei
depois senti vontade de lê-lo
então o desdobrei
quando olhei o que tinha nele eu quase desmaiei
sabe o que estava escrito?
"Para sempre te amarei"

Inserida por inteligencia

O Teu ódio não me impedira de sorrir
A tua raiva não me impedira de ser feliz
Desejar-me mal, não fará com que eu deixe de lutar pela minha felicidade
Julgar-me, não te mostrará quem eu sou apenas verá o que teus olhos querem ver.
Quer uma dica? Não perca tempo comigo, Seja feliz.

Inserida por marcossousaabc

As vezes eu me pergunto: Qual o sentido da raiva?, Para que serve esse estrondoso sentimento? Para enfraquecer o coração? Sujar a harmonia e a paz?
São inúmeras perguntas e nenhuma resposta!
Que ser humano é capaz de dominar esse sentimento por completo? Extinguir de uma vez por todas esse sentimento recalcitrante?
Em termos bem sutiis, é possível uma pessoa controlar esse sentimento. Mas dominar por completo é algo praticamente impossível.
Eu gostaria muito de saber como acabar com essa pequena "raiva" que quase sempre me leva ao descontrole.
Se não fossem certas "meditações" que faço, não sei até onde seria capaz de prosseguir..
Espero que eu jamais perca esse controle.
A raiva, por sí só, já é um ato desprezível, raiva em excesso pode causar sérios danos. Seja à sí mesmo, à sociedade ou à outrem. Nada nem ninguém é responsável pelos nossos atos, a não ser nós mesmos. Por isso, "que todos consigam controlar esse estúpido sentimento!!"

Inserida por marianays

Bonecos sem vida
Sem humor, melancolia
Tristeza, raiva, alegria
Sentimento não combina

Coração, casca vazia
A nicotina que alivia
A droga chega e vicia
Mata aquela que vivia

Condena sua família
Tudo só por rebeldia?
Acha que tudo é historinha
Nem sabendo o que fazia

Com a vida não se brinca
A saúde não se arrisca
Foi tentar experimentar?
Toma, agora tá perdida

Inserida por Akanmi

Não deixe
a raiva falar por você.
É nessa hora que a Alma escurece
e tudo fica feio ao redor.
Antes, que suas palavras
e seus atos... sejam de Paz.
É nesse momento que tudo se ilumina.
É quando se revela a essência
da sua "Luz Interior".
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin