Poemas de Raiva

Cerca de 2897 poemas de Raiva

Eu queria mesmo era ter raiva de você,esquecer tudo que vivi,que sentir,que idealizei,planejei.
Eu queria mesmo era anular você na minha vida!
E eu sinto uma raiva por que mesmo depois de tudo eu te amo como da primeira vez,eu te quero como se não restassem outras opções,e o pior e que mesmo tendo tantas outras opções eu continuo querendo você!
Por que você nunca foi a minha opção,você foi a minha escolha lembra?
Foi o único que eu amei,que eu quis,que eu ousei...

Inserida por BarbarahIngridd

VIDA INSANA

A raiva apodrece o ser humano aos poucos,
Chega-se a sentir o cheiro de carniça.
É tão possuidor e tão triste
Ilusões ou fantasias, mas qual será a realidade?
Nesse tempo, não se vê educação, respeito,
Cadê a valorização e os sorrisos de felicidade.
Tirem suas mascaras
E deixem
As pessoas verem sua face,
Pois ninguém nasceu para agradar alguém,
Porém
Na nossa ética tem de haver respeito.
Por isso
Sorria e ganhe sorrisos, olhe e tenha troca de olhares,
Viva degustando cada pedaço da vida.
Os sentimentos não são para sempre,
Mas os momentos sim
Tenha o que contar aos seus netos e
Quando já não existires entre nós,
Tenha orgulho de um dia ter uma vida,
Onde se amou e se machucou,
Sorrio e chorou
Decepcionou-se e perdoou.

Inserida por SabrinaPoemas

Como lagrimas minha raiva escorre
Transbordando minha solidão
Nesse chão frio me encontro
Meus sonhos todos pelo chão
Pensei que mudaria minha vida
Reescreveria minha historia
Mas Deus é tão cruel
Não me deu essa chance
Pra que rezar
Implorar
Se ele não responderia
Uma inútil como eu
Pra que pedir
Chorar
Se o meu sangue
Já não é mais meu
eu estou entregue a escuridão novamente
De noite
Escuto passos em meu quarto
Eu estou jogado para o demônio
Que saboreia minha carne com o maior prazer
Ser rejeitada por sua mãe
E esquecida pelo seu pai
Ser disputada entre as pessoas
Mas os verdadeiros não existem mais
Eu, sou apenas uma doce alma corrompida
Solitária no escuro...

Inserida por ThaDarkness

Raiva, Ciúme, Amargura, Alegria, Tristeza, Cansaço, Esperança, Perda
Amor: é um banquete variado de emoções e sensações.
Estão em todos os lugares para seu apreciamento
Você nunca vai querer experimentar um de cada vez
Sempre escolhe mais de uma
Somos gananciosos o suficiente para isso...
Ainda assim, queremos reclamar das consequências
Um erro só é aceitável até a 3 vez, depois disso se torna escolha.

Inserida por Darkjasi

A paz frase do dia!

As vezes a verdade e o dialogo é bem melhor do que
A raiva e o ódio que se carregam de alguém dentro do coração!

Inserida por pastorclaudio

Tudo passa.

É errado sentir raiva de você?
É errado querer te esquecer?
Eu me afastei,você me esqueceu
Será que o nosso amor morreu?

Bastou uma festa pra você me trair
Cadê todo aquele amor que você dizia sentir?
E aquela paixão? Virou carvão?
Será que foi tudo em vão?

Você me ligou
Disse que nunca me amou
Distante se mostrou
E com suas palavras me machucou

Não da pra entender
As escolhas que você resolveu fazer
Vou tentar te esquecer
Lembrar só me faz sofrer

O tempo passou
A ferida se curou
Outro alguém me valorizou
E na minha cabeça,um pensamento seu nunca mais passou

Chorei, sofri
Superei e esqueci
Nunca mais te vi
E aquele sentimento nunca mais senti.

Inserida por StefanyCavalcante

Aprenda a não ter inveja, mas sempre tenha ambição. Quando você tem inveja você cria raiva do que gostaria de ter e acaba não conseguindo conquistar, mas quando você reconhece aquilo como bom, para ti e para o outro, você valoriza o que gostaria de ter, abençoa quem tem, e conquista o que deseja!

Mudar pensamentos e praticas, para almejar a conquista!

Inserida por AlbertFerreira

Doíam-me os poemas
nas suas páginas em combustão
alastrava a raiva dum fogo posto
Para o qual não havia água
Que o abrandasse
Lacrimejava-me o olhar
De tanto verso incendiário
- Quem é que via o meu sangue a arder ?

E se me perguntares:
qual a razão desse impulso ardente
Dir-te-ei:
-Nunca soube em que ponto cardeal
O poema se cruza com a sua estrela ! ...




[Távola De Estrelas] Index - Eu Canto O Poema Mudo

Inserida por luizsommervillejr

O orgulho nos consome;
A raiva as vezes nos domina;
O Tempo nos controla;
E assim vivemos a vida.
Aos desejos sucumbimos;
Aos receios nos viramos;
Aos opostos discutimos;
E assim vamos levando.
Mas ai vem o amor, que nos pega de surpresa;
Ao orgulho superamos;
E o tempo não mais passa;
Resistimos aos opostos;
E do medo achamos graça.

Inserida por jessicalimasds

Muita Gente deixa que a Raiva
dominar o seu Raciocínio. Muita
Gente deixa a Necessidade dominar a
sua Moral.
Meus amigos acreditem sempre em
Deus. Tenham sempre muita Fê pra
isso nunca acontecer com vocês meus
amigos.
Antes de Pensar e Agir também
pede a Deus.

Inserida por Chico1997

Quando chorares, chore!
Quando amares, ame!
Quando falares, fale!
mas quando estares com raiva
não seja cruel.

Inserida por AnalogoMendes19

Carrego raiva no coraçao !
Nao sei por que !

Nao tenho remorços das minhas acões
Nao entedo por que nao tenho amor !

So sei que vivo na solidão !

Inserida por Chekr

"Enquanto você cumpre sua rotina diária, atente-se para as emoções de tristeza, medo, raiva, desesperança etc.

Tudo isso pode ser seu ou não.

A energia ruim pode não ser nossa e nos envolver. Atente-se".

Inserida por IrleiWiesel

Raiva...
São animais selvagens em fúria dentro de nós prestes ao ataque.
Controla-los é deixar trancados até o próximo dia onde os mesmos estarão em paz.

Inserida por ursaia

Sem você não sei quem sou, onde estou, pra onde vou!
Sou peixe fora da água, raiva sem mágoa, ódio sem dor,sem vida,sem valor!
Sou começo e fim sem meio, perfume sem cheiro, com dor e com medo!
Amor sem amar, viver sem sonhar, dizer sem pensar, não ter onde pousar e nem descansar!
Sou água sem rio, sem ter direção, imerso ao vazio do meu coração!

Inserida por SidielSpindola

Sim, meu ciúme pode ser
exagerado, minha raiva
pode ser incontrolável, mas
meu amor por você é
incomparáve

Inserida por GABRIELOSONHADOR

AMOR E ÓDIO

SERÁ NORMAL AMAR E ODIAR? OU NÃO SERIA ISSO AMOR? SENTIRMOS RAIVA, AO
PONTO DE QUERERMOS SUMIR, IR PRA TÃO DISTANTE ONDE O AMOR NÃO NOS
ALCANCE COM SUAS CONFUSÕES NOS FAZENDO DESACREDITAR DE TUDO QUE
CONHECÍAMOS ATÉ HOJE... O AMOR TEM ESSE DOM DE NOS CONTRADIZER
QUANDO ESTAMOS CONVICTOS DAQUILO QUE QUEREMOS BUSCAR, OU ATÉ
QUANDO NÃO BUSCAMOS MAIS NADA POR TERMOS A CERTEZA QUE TUDO O QUE
PRECISÁVAMOS ESTAVA BEM ALI; TEM A CAPACIDADE DE NOS FAZER FLUTUAR...
O ÓDIO NOS DÁ ESSA RAZÃO APARENTE, ESSA AUSÊNCIA DE ACHAR, ESSA
CORAGEM QUE NOS ARRASTA PRA LONGE E DE PÉS NO CHÃO NOS FAZ FICAR.
MESMO SENTIMENTOS TÃO DISTINTOS PODEM CAMINHAR LADO A LADO ÀS VEZES
É POSSÍVEL SENTI LOS QUASE QUE AO MESMO TEMPO SEUS RITMOS DESIGUAIS,
PERTURBADORES TOMAM CONTA DE NOSSAS RAZÕES NOS FAZENDO
DESESPERADAMENTE CHORAR.

Inserida por raquelf82

Versinhos da raiva

Hoje estou a ponto de te matar
É tanta raiva que eu sinto
Hoje eu não queria te amar
Hoje eu até te bateria de cinto
Mas como o homem que sou
Eu prefiro sofrer calado
A respeito por tudo que passou
E os momentos que tive ao seu lado

Inserida por Sergiojr08

O impulso que nos apaga,
que nos faz de idiotas e
que mostra nossas falhas...
A raiva descontrolada
é a nossa adversária.

Inserida por gakushu

Ai que raiva!!!

Não, não consigo evitar... posso até engulir, não demostrar, mas que sinto raiva sinto. Ponto final.

raiva de tudo... raiva do sol quente demais, do sol que não aparece quando quero... do sol que se põe atrás dos montes e não me deixa ver a beleza do pôr do sol... do pôr dele mesmo... que raiva...

raiva do dia que amanhece cedo demais... raiva da noite que deixa o dia pra trás...

raiva da chuva molhada... das ruas alagadas...

raiva dos políticos... do horário político... da falta de opção... tô tomada de raiva...

raiva dos buracos nas ruas... do imposto que pago... do cara que ganha pra ver o sol nascer quadrado...

que raiva... da fila do banco... de ter que dar no tranco... raiva do cara do lado... do cara da frente...

raiva de não ser diferente... raiva de ser tão impotente... raivaraivaraivaemaisraiva

Ai que raiva....

que raiva que nada... sou paz e amor... uma doçura... uma flor... nunca perco a paciência, não me estresso, não me ingesso... sou supermegahiperdescoolada.... cool!!

no caminho pego os atalhos... colho as flores... corro atrás das borboletas.... sou feliz... e sou feliz porque minha vida é a vida que eu sempre quis... estar ou não na lista da vida pra mim não foi por um triz. Ou foi por um triz?

No, no, no... foi porque Deus quis :)

Inserida por RosangelaCalza